Em último treino antes de pegar o Santos, Flamengo finaliza preparação para jogo decisivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é apontado, atualmente, como o melhor time da competição, o que joga o futebol mais bonito. Rival do Fla neste sábado (14), o Santos é a segunda equipe de melhor desempenho. Por isso, a partida é bastante aguardada pelos torcedores e também por parte da imprensa.

Jorge Jesus fará o último treino do time na manhã desta sexta-feira (13). A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília). O treinador português poderá contar com o trio que estava convocado por suas seleções: o uruguaio Arrascaeta, o colombiano Berrío e o brasileiro Bruno Henrique. Eles se reapresentaram, treinaram nesta quinta (12) e devem ir para o duelo.

Outro confronto que está sendo bastante aguardado é do português Jorge Jesus com o argentino Jorge Sampaoli. Os treinadores fazem ótimos trabalhos em suas equipes. Sampaoli colocou o Santos na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, mesmo com um elenco apontado como limitado. Jesus, por sua vez, pegou um trabalho que vinha sendo muito criticado, de Abel Braga, e deu padrão tático, além de fazer o time atuar de forma admirável. Não à toa, todos têm elogiado bastante o futebol praticado pelo clube carioca e pela equipe paulista.

Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado (14), às 17h (horário de Brasília). A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e é a decisão simbólica do primeiro turno. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder da competição, com 39 pontos, enquanto o Alvinegro santista é o segundo, com 37. O confronto vai ser disputado no Maracanã, que estará completamente lotado. Os ingressos estão esgotados desde a última terça-feira (10). Mais de 61 bilhetes foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.