Emocionado, Rodrigo Caio celebra retorno à seleção brasileira e agradece ao Fla: “Me receberam de braços abertos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JAYSON BRAGA

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo para ”recuperar sua paixão pelo futebol” e parece ter conseguido. Após 41 jogos com o Manto, o zagueiro retornou à lista de convocados para a Seleção Brasileira – para os amistosos contra Senegal e Nigéria, entre os dias 10 e 13 de outubro. Emocionado, o defensor aproveitou a oportunidade para agradecer ao Rubro-Negro pela confiança em seu trabalho.

Nunca escondi de ninguém que um dos meus objetivos era voltar para a Seleção Brasileira. É sempre uma honra representar o nosso país e fico feliz em ser chamado novamente. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Flamengo e a todos os funcionários do clube, que confiaram em mim e me receberam de braços abertos. Também não poderia deixar de citar meus companheiros. O sucesso coletivo é sempre mais importante do que o sucesso individual e essa convocação eu dedico a todos eles. E, claro, um agradecimento especial à minha esposa e toda minha família, que sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos -, completou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O zagueiro não retornava à seleção desde março de 2018, quando foi convocado para os jogos contra a Rússia e Alemanha. Sua estreia com a amarelinha ocorreu em maio de 2016, contra o Panamá. Durante esses três anos, Rodrigo Caio somou nove passagens pela canarinho – além de integrar as categorias sub-20, 21 e 23.

Por outro lado, sua convocação gera preocupação aos torcedores rubro-negros. Rodrigo Caio integra a lista de desfalques do Flamengo para os jogos contra o Atlético-MG, Athletico e Fortaleza, entre os dias 10 e 16 de outubro. Além do zagueiro, Berrio, Gabriel Barbosa e Reinier também foram chamados por suas seleções e somam entre as baixas para Jorge Jesus nesta reta final de campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente essa convocação não veio em boa hora para o Flamengo, pois faz parte da estratégia para afundar o nos prejudicar, fico feliz por você mostrar e provar o grande jogador que sempre foi e sempre será, acima de tudo ético e agora fazendo parte da família rubro-negra, só espero que esse Tite Curinthiano não destrua seus sonhos. Parabéns.

  • O cara tá jogando muito e mereceu ser convocado ,os banhos tão como agora kkkkkk o jogador de condomínio e da seleção porém vtnc CBF FDP jogo sem expressão alguma desfalcar o mengão assim num fode tá na cara que e armação, tiraram todos os setores do Fla mais vão se fizer mengão tem elenco e vai passar por cima dos atleticanos fdps

  • Não torço, nao assiste e nao acompanho a seleção Brasileira desde 2007, coja de safado fudido, o papo do tite é pior que de político, Safado do Caralho, quando ele for no estadio acompanhar os jogos do MENGÃO, a torcida tem que esgoelar cantando: TITE, SAFADOOO…

    CONVOCAR DOIS JOGADORES DE UM TIME LUTANDO POR UM TITULO PARA 2 AMIATOSOS SEM VERHONHA, PUTA SACAGEM E O PIOR DE TUDO, NAO VAI UTILIZAR NENHUM, PANELEIRP DO JEITO QUE É, É AS MESMA SUBSTITUIÇÃO E O MESMO TIME, SOU NEGAO, TOMARA QUE O SENEGAL E A NINGERA GANHASSE DESSAS MERDA

  • Quem é flamenguista como eu não assiste mais jogos d SSA merda de seleção e pronto corruptos filhas da puta……… Tite pq não convocou o dudu ..prestem atenção agora ele não chamou mas deve ter ligado pra ele e dito calma agora não na eliminatória eu te levo aí não prejudica o PARMERDA safado filha da puta

  • Parabéns Rodrigão.
    Mas vc sabe que só foi convocado pra desfalcar o Mengão e ajudar o time dos porcos .
    O Tite só escala a panela dele.
    Mas aproveite o passeio.

  • Porque o Tite não convocou jogadores do Palmeiras?

  • É babaca, foi chamado, mas acha que vai jogar?rsrs. O FDP do Tite tem a panelinha dele. E vc foi recebido de braços abertos no Flamengo porque Rio não é São Paulo. O Rio não quer ser igual a ninguém, como aqueles que sofrem da “Síndrome de Niviórque”. Vai fazer falta na reta final do campeonato. O “pathético” perdeu o goleiro Santos para o jogo com a gente, mas como já ganhou a Copa do Brasil pode colocar o time sub-14 pra disputar o Brasileirão. Nós estamos disputando o título com 4 times paulistas que praticamente não tiveram desfalques. Ele só convocou, dos times de São Paulo, Weverton do Palmeiras e Daniel Alves do São Paulo, que, convenhamos, não devem fazer tanta falta assim. É bom ir pra Seleção, Rodrigo Caio, mas pra jogar e não fazer turismo em Cingapura e esquentar banco em jogo contra Senegal e Nigéria. Teve sorte, porque se essa diretoria tivesse culhões pra enfrentar Tite e a CBF, vc não iria fazer turismo em Cingapura. Nem vc e nem Gabigol.

  • Na moral, não acho q a culpa seja de Tite ou outros treinadores, pq se o FLA tem jogadores de nivel de Seleção melhor pra gente !! o problema é a CBF que nao respeita a data FIFA isso SIM é o absurdo.

  • Pessoal, o problema não é a seleção… o Problema está na CBF que não pára o BR ou ao menos reduz pra 1 jogo no período… A seleção deveria ser vista separada da CBF… kkk… confesso que tenho dificuldade nisso… fico feliz pelos jogadores… Mas temos q focar na mudança do calendário… A CBF está penalizando os clubes responsáveis por manter os jogadores na maior parte do tempo útil… por isso, e por outras tb tenho resistências em torcer pela seleção brasileira… Mas digo… devemos separar as coisas mesmo sendo MUITO DIFÍCIL!!!

  • Lixo de seleção…..não assisto jogo nenhum, e mesmo sem ver torço contra. Sou inimigo dessa porcaria.

  • O garoto do condominio joga muito xerifão, merecida a convocação parabens Rodrigo….

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Já boicoto faz tempo!

  • CBF, quer dizer, CPF paulista fazendo de tudo para tirar o título do Flamengo.

  • ESTAMOS PERDIDOS NO BRASILEIRÃO. E O FIM. AGORA PRECISAMOS FOCAR NA LIBERTADORES.

  • Boicotem a seleção brasileira nao assistam os jogos dela. boicotem os patrocinadores da cbf, nao consumam seus produtos

  • TITE DE FORMA ESTRATÉGICA CONVOCOU UM ZAGUEIRO E UM ATACANTE DO FLAMENGO POIS ASSIM DESFALCA O NOSSO TIME EM TODOS OS SETORES DO CAMPO POIS ARRASCAETA (MEIO CAMPISTA) SERÁ CONVOCADO PELA SELEÇÃO DO URUGUAI::: MAIS UMA MANOBRA VERGONHOSA DA :::CORJA BRASILEIRA DE FUTEBOL:::CBF

Comentários não são permitidos.