Equipe de LoL do Flamengo se reúne com Vinicius Jr. em Madrid antes de estreia no Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O time de League of Legends do Flamengo desembarcou em Madrid, na Espanha, para realizar um período de treinamentos antes da disputa do Mundial do game, que acontece no dia 2 de outubro, em Berlim, na Alemanha. Na capital espanhola, os jogadores da equipe de eSports se reuniram com Vinicius Junior, revelado nas categorias de base do clube da Gávea.

O atacante do Real Madrid convidou a delegação para um almoço em sua casa. Nas redes sociais, o capitão do time, Felipe “brTT” publicou uma foto com o ex-jogador do Rubro-Negro e o agradeceu pela recepção. Posteriormente, o Fla fez questão de registrar o encontro em publicação em seu perfil oficial no Twitter.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Hoje conheci o Vinícius Júnior. Sem palavras, merece tudo que tem hoje em dia. Cara gente boa demais, nos convidou pra almoçar na casa dele, e ainda batemos uma bolinha -, escreveu Felipe “Brtt” em seu perfil no Instagram.

Fala, Nação. Fomos convidados pelo nosso craque Vinicius Jr. para um almoço na casa dele aqui em Madrid e aproveitamos pra jogar uma bolinha. Obrigado pela cordialidade, cria do Mengão!“, publicou o Fla.

Depois de levantar o caneco do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo virou todas as atenções para o Mundial. Com o elenco realizando treinos na Espanha, a Riot sorteou, ao vivo, os grupos para a principal competição da categoria. O Rubro-Negro estreará no dia 03 de outubro, às 10h (horário de Brasília), contra a Damwon Gaming, da Coreia do Sul. Em seguida, às 12h, enfrentará a Royal Youth, da Turquia.

Compartilhe com os amigos

Veja também