Estão de olho: renovação contratual de Lázaro repercute na Espanha

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Desde 2013, o Flamengo passou por uma renovação em sua base, e os novos métodos de trabalho têm dado resultados tanto no quesito esportivo, quanto no financeiro. Após nomes como Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Léo Duarte, uma das novas joias que surge entre os Garotos do Ninho é o meia-atacante Lázaro Vinícius. O jovem de apenas 17 já tem despertado interesse de clubes do exterior. Não a toa, sua renovação contratual com o Fla repercutiu até na Espanha.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Apesar da pouca idade, Lázaro já atraiu holofotes para si por conta do elevado nível técnico e capacidade de marcar gols. No Campeonato Brasileiro sub-17, ele foi artilheiro e melhor jogador, se solidificando como uma das peças fundamentais para o título conquistado pelo Rubro-Negro.

“Flamengo blinda Lázaro com multa histórica: 80 milhões de euros”, descreveu o Jornal AS (Foto: Reprodução)

A renovação do Flamengo com o jovem artilheiro foi assinada no decorrer da semana, com vínculo tendo duração até o ano de 2025. A multa rescisória se tornou a maior já estabelecida em um contrato do clube com uma promessa: 80 milhões de euros, valor que, na cotação atual, equivale a cerca de R$ 364 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O administrador do coluna do fla, vamos excluir e tirar esses anuncioa ae, ja ta estressanso a turma ae.

  • A parada é o seguinte :gabigol vale os 20 m euros
    E segura a mulekada mais um ano,quem não corresponder vira moeda de troca…
    Quem for pica vai aparecer futebol.

  • Eu também acho, vergonha ,
    essas pessoas no nosso canal.
    Essa tal de ana, esse Zé Ruela de canal. Sujando os flamenguistas. Sem caráter pessoas que não pensa no bem

  • Lázaro, Renier e outros jovens promessas tem que ficar no mais querido e amado.
    Lincoln: pode ir.

  • Fui falar com o cara que libera os canais para ver se ele só libera canais ou se libera o cu também e o cara não quis mais falar comigo. Que cara mais mal educado!

  • Está coluna tá ficando uma zona…o boqueador de canais e a cafetona sem vergonha disfarçado de Ana…vamos excluir pessoal estes pilantras e falar só de futebol…pra cima deles mengo..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.