Everton Ribeiro aponta diferencial do Flamengo e alerta para “manter os pés no chão” durante boa fase

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo tem se tornado o time “sensação” do futebol brasileiro. Além dos jogadores qualificados, o desempenho da equipe enche os olhos da torcida e de parte da imprensa. Não à toa, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Palmeiras, neste domingo (01), tendo uma excelente atuação dentro das quatro linhas. Everton Ribeiro, em entrevista na zona mista do Maracanã, apontou o diferencial do Fla.

Temos uma equipe muito bem equilibrada, isso vem fazendo a diferença. Estamos no caminho certo. É manter os pés no chão. Manter esse bom futebol e ir aprimorando. Temos ainda que corrigir muitos detalhes e estamos trabalhando para isso, para cada vez mais ficarmos fortes e sólidos tanto na defesa quanto no ataque -, disse o jogador.

O Flamengo tem recebido muitos elogios pelo que vem jogando dentro de campo. Apontado, por muitos, como o melhor time do futebol brasileiro, o Fla tem mantido os pés no chão, e Everton Ribeiro ponderou que o Rubro-Negro não é perfeito. O meia revelou que o treinador Jorge Jesus tem alertado os atletas para que possam continuar evoluindo.

Nenhuma equipe é perfeita. O Mister sempre vem nos dando alguns toques, falando o que tem que melhorar nos treinamentos e no jogo, para que possamos ser ainda mais fortes -, finalizou o meio-campista.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (02). Os atletas se reapresentam às 16h (horário de Brasília) desta terça (03). O foco se volta agora para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • temos que agradecer aqui ao mauro César que atacou …trocou porrada e linchou publicamente o jurássico abel até ele pedir arrego e meter o pé …..

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Zero, concordo em gênero, número e grau com vc. Bordão e musiquinha pra jogador é pedir pra perder campeonato e ser zoado. Vamos ganhar, depois a gente zoa.
    A frase é essa : pés no chão, não ganhamos nada ainda.

  • O oba oba começa pela torcida.. e pode sim influenciar os jogadores. tudo começa por bordões. musiquinhas e entrevistas exclusivas.. bordões como cheirinho ou segue o líder, musica feita pra jogador ou musica pro time em tom de funk. e entrevistas exclusivas em televisão.. basta a diretoria saber blindar isso, nós torcedores precisamos ter pés nos chão e acabar com esse oba oba que nunca deu certo.. fazer musica pra jogador ou time. inventar bordões isso deixa pro final do ano quando ganhar os titulos, aí a gente faz.. vamos torcer sério e fazer festa no estádio oba oba nunca foi bom pra nós. por que quando nao da certo sempre vira piada.. e eu nao aguento mais piadas nao sei vocês mas pra mim já chega.. Sem essa de segue o líder, e outros bordões bestas vamos no sapatinho e na humildade por que nem terminou o primeiro turno ainda SRN

  • Trabalho vem antes de vitória, deixa o oba oba pra torcida… pes no chão sempre…fome de titulos..

Comentários não são permitidos.