Everton Ribeiro desconversa sobre renovação com o Flamengo, mas ressalta: “Sei que vai dar tudo certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue absoluto na liderança da competição. A vítima da vez foi o Internacional, que já havia sido eliminada pelo Rubro-Negro nas quartas de final da Libertadores. Fora de campo, a equipe vêm se movimentando para estender o contrato de Everton Ribeiro, um dos jogadores de confiança de Jorge Jesus. Na zona mista do Maracanã, o meia desconversou sobre o assunto.

Temos muitos jogos importantes pela frente. Vamos deixar quem está cuidando junto com a diretoria, mas eu sei que vai dar tudo certo -, disse o camisa 7.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Depois da vitória sobre o Santos, também no Maracanã, Everton já havia comentado sobre a possibilidade de renovação. O meia agradeceu pelo carinho que vem recebendo da torcida e do clube, que prontamente se mostrou interessado em estender o vínculo. O jogador, de 30 anos, também deixou claro a sua vontade em permanecer atuando com a camisa rubro-negra. O contrato atual se encerra em maio de 2021.

É sempre bom estar sendo lembrado por esse grande clube que é o Flamengo. Fico muito feliz. Se der tudo certo, já já estarei estendendo o contrato. Estou muito feliz aqui e quero ficar para continuar fazendo um bom trabalho e a gente colher os frutos no final do ano -, afirmou.

Líder do Brasileirão, com 48 pontos conquistados, o Flamengo se volta para os treinamentos visando a partida contra o São Paulo, que acontece já neste sábado (28), pela 22ª rodada da competição nacional. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara é o principal responsável por quebrar as retrancas adversárias, com a bola no pé ele faz chover deixa os matadores na cara do gol, não pode de feito nenhum deixá-lo ir. Gabigol por 130milhões pode ir, ele está bem hj mais não dá pra pagar toda essa grana em um só jogador, temos q priorizar um estádio urgente.

  • A diretora do Flamengo agora tem de preocupar com a batalha na arena do grêmio, pois a todo custo o Renatinho vai procurar ganhar e seus jogadores tentarão inervar dupla Gabigol e Bruno Henrique, temos que ter cuidado.

  • O cara fala do Mengo, mais seja qual for.i time que supunhetamos que ele simpatize, a inveja assim como a da Renato gaúcha, gostaria de ter está seleção de jogadores em seu time. O motorzinho do Mengo tem que ficar

  • Um bando de idiotas que estão cagando de medo do Mengão e com seus times lá pela lanterna. Sofrendo como suvaco de aleijado. E vão continuar assim! Chora, neném!!!!!!!!!!!!!!

  • Só tenho que fala pra vcs anti flamenguistas…
    Seguir o LÍDER PORRA…
    ??????

  • Éverton Ribeiro é fundamental na equipe, parece encantado e feliz com o Flamengo. Será uma renovação tranquila, o jogador quer, o Flamengo quer.

  • Deixa de ser idiota Ricardo

  • 2 coisas são certas: 1 – Hoje tem gol do Gabigol. 2 – Hoje tem postagem do cara que desbloqueia os canais kkkkkkk

  • Meu caro Ricardo Ribeiro enfia a língua no cu da sua mãe seu filho da puta de merda.

  • Tem que renovar com o cara

  • Kkkkk não fala besteira ajuda do var vc so pode esta de sacanagem

  • Flamengo só tem um time mais ou menos, pois os seus jogadores de destaque não deram certo lá fora, o Gabriel veio a troco de banana, tanto que a inter de Milão nem quiz ele agora lá e emprestou ao Mengo, o seu técnico fala demais e não ganhou nada até agora, o Felipão fez mais por Portugal do que ele. E por fim o flamengo é uma máfia, com o apoio do var e da globo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nunca vi chorar tanto como acontece com alguns times e/ou treinadores.
    Os conhecidos: Mano Menezes, Felipão o bassao, Tiago Nunes, esse do Inter que ontem ajudou e muito a criar clima turbulento e deu no que deu, Luxemburgo. E aí vem Inter, Botafogo, Vasco, Atlético paranaense entre outros e a imprensa Paulista.
    Joguem futebol e ganhem seus jogos e para de encher o saco.

Comentários não são permitidos.