Everton Ribeiro desconversa sobre renovação com o Flamengo, mas ressalta: “Sei que vai dar tudo certo”

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue absoluto na liderança da competição. A vítima da vez foi o Internacional, que já havia sido eliminada pelo Rubro-Negro nas quartas de final da Libertadores. Fora de campo, a equipe vêm se movimentando para estender o contrato de Everton Ribeiro, um dos jogadores de confiança de Jorge Jesus. Na zona mista do Maracanã, o meia desconversou sobre o assunto.

Temos muitos jogos importantes pela frente. Vamos deixar quem está cuidando junto com a diretoria, mas eu sei que vai dar tudo certo -, disse o camisa 7.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Depois da vitória sobre o Santos, também no Maracanã, Everton já havia comentado sobre a possibilidade de renovação. O meia agradeceu pelo carinho que vem recebendo da torcida e do clube, que prontamente se mostrou interessado em estender o vínculo. O jogador, de 30 anos, também deixou claro a sua vontade em permanecer atuando com a camisa rubro-negra. O contrato atual se encerra em maio de 2021.

É sempre bom estar sendo lembrado por esse grande clube que é o Flamengo. Fico muito feliz. Se der tudo certo, já já estarei estendendo o contrato. Estou muito feliz aqui e quero ficar para continuar fazendo um bom trabalho e a gente colher os frutos no final do ano -, afirmou.

Líder do Brasileirão, com 48 pontos conquistados, o Flamengo se volta para os treinamentos visando a partida contra o São Paulo, que acontece já neste sábado (28), pela 22ª rodada da competição nacional. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Veja também

  • Esse cara é o principal responsável por quebrar as retrancas adversárias, com a bola no pé ele faz chover deixa os matadores na cara do gol, não pode de feito nenhum deixá-lo ir. Gabigol por 130milhões pode ir, ele está bem hj mais não dá pra pagar toda essa grana em um só jogador, temos q priorizar um estádio urgente.

  • A diretora do Flamengo agora tem de preocupar com a batalha na arena do grêmio, pois a todo custo o Renatinho vai procurar ganhar e seus jogadores tentarão inervar dupla Gabigol e Bruno Henrique, temos que ter cuidado.

  • O cara fala do Mengo, mais seja qual for.i time que supunhetamos que ele simpatize, a inveja assim como a da Renato gaúcha, gostaria de ter está seleção de jogadores em seu time. O motorzinho do Mengo tem que ficar

  • Um bando de idiotas que estão cagando de medo do Mengão e com seus times lá pela lanterna. Sofrendo como suvaco de aleijado. E vão continuar assim! Chora, neném!!!!!!!!!!!!!!

  • Só tenho que fala pra vcs anti flamenguistas…
    Seguir o LÍDER PORRA…
    ??????

  • Éverton Ribeiro é fundamental na equipe, parece encantado e feliz com o Flamengo. Será uma renovação tranquila, o jogador quer, o Flamengo quer.

  • Deixa de ser idiota Ricardo

  • 2 coisas são certas: 1 – Hoje tem gol do Gabigol. 2 – Hoje tem postagem do cara que desbloqueia os canais kkkkkkk

  • Meu caro Ricardo Ribeiro enfia a língua no cu da sua mãe seu filho da puta de merda.

  • Tem que renovar com o cara

  • Kkkkk não fala besteira ajuda do var vc so pode esta de sacanagem

  • Flamengo só tem um time mais ou menos, pois os seus jogadores de destaque não deram certo lá fora, o Gabriel veio a troco de banana, tanto que a inter de Milão nem quiz ele agora lá e emprestou ao Mengo, o seu técnico fala demais e não ganhou nada até agora, o Felipão fez mais por Portugal do que ele. E por fim o flamengo é uma máfia, com o apoio do var e da globo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Nunca vi chorar tanto como acontece com alguns times e/ou treinadores.
    Os conhecidos: Mano Menezes, Felipão o bassao, Tiago Nunes, esse do Inter que ontem ajudou e muito a criar clima turbulento e deu no que deu, Luxemburgo. E aí vem Inter, Botafogo, Vasco, Atlético paranaense entre outros e a imprensa Paulista.
    Joguem futebol e ganhem seus jogos e para de encher o saco.

Comentários não são permitidos.