Everton Ribeiro volta a sentir dores no pé e vira dúvida para jogo contra o Cruzeiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo inicia a sua caminhada no segundo turno do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), data em que terá que medir forças contra o Cruzeiro, que vive forte crise no elenco. Para o embate, no entanto, o clube pode não contar com uma de suas principais peças: Everton Ribeiro. O meia voltou a sentir dores no pé nos treinamentos desta semana e virou dúvida.

A informação foi divulgada inicialmente pelo canal FOX Sports. Como a reportagem do Coluna do Fla havia adiantado, o meia esteve fazendo ao longo da semana um reforço muscular na academia do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Voltando a sentir o problema no pé, Everton deverá ser poupado por Jorge Jesus, principalmente por conta do desgaste que o Fla terá pela frente com a “maratona” de jogos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O Flamengo ocupa atualmente a liderança do Brasileirão, com 42 pontos ganhos, três a mais do que o segundo colocado, o Palmeiras. Já o Cruzeiro é o primeiro time da zona do rebaixamento, com apenas 18 pontos conquistados. A equipe carioca embarca nesta sexta-feira (20) para Belo Horizonte, e no dia seguinte vai ao Mineirão para disputar o duelo, que terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Veja também

  • Essa contusão é desde a época do jogo com o meleca. Tem que curar o cara de vez, pois não dá para ficar jogando meia boca.

  • Eu escrevi aqui na coluna do Fla, que o Everton Ribeiro deveria ter sido poupado no jogo contra o Avaí, para ajudar na calcificação da lesão óssea, porém, o departamento médico liberou e o Jorge Jesus escalou. Agora, voltou a sentir e poderia desfalcar o Flamengo numa partida decisiva, já que começo de segundo turno é super importante.

  • Tem o Arrasca!

  • Putz eu já tava aqui imaginando o miteiro botando a lei do ex pra funcionar de novo e metendo mais um gol de placa no Mineirão!!! Melhora rápido! SRN

Comentários não são permitidos.