Ex-árbitro elogia o Flamengo, mas aponta o Grêmio como favorito na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Grêmio se enfrentam apenas em outubro, em duas partidas válidas pelas semifinais da Copa Conmebol Libertadores. A primeira acontece no dia 02, na arena gremista, enquanto que a segunda é no dia 23, no Maracanã. Porém, o confronto entre as equipes já tem acontecido. Fora das quatro linhas, o Tricolor tem dado declarações provocando o Rubro-Negro e, até mesmo, o treinador Jorge Jesus.


 Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nesta segunda-feira (23), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deu uma declaração elogiando o treinador Renato Gaúcho e seu auxiliar técnico, Alexandre Mendes. Porém, durante o programa O Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, após elogiar o time rubro-negro, alertou que a equipe gremista é copeira e sabe jogar a competição continental.

Isso faz parte (alfinetadas), são ingredientes de um grande jogo. Nome a nome, o Flamengo é até melhor que o Grêmio. Mas o Grêmio… Quem tem história na Libertadores é o Grêmio, não é o Flamengo. O Grêmio é um time copeiro, tem três Libertadores e sabe jogar essa competição. O Renato sabe, então, isso são os ingredientes. O Flamengo tem um timaço de futebol, acertou a defesa, e o Renato agora começa a jogar (fora de campo)… -, disse o ex-árbitro gaúcho.

Quem passar de Flamengo e Grêmio enfrenta o vencedor de Boca Junior e River Plate, ambos da Argentina. A grande final será em jogo único, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Enquanto isso, o Fla foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde é líder, com 45 pontos, e encara o Internacional, nesta quarta-feira (35), pela 21ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamidia, só isso, time de maior torcida sempre vai ter privilégios por conta do ibope, o time tá jogando bem, más libertadores é pra poucos, o Flamidia chegou se arrastando,então fico com o grêmio que é mais respeitado clube das Américas,e chega de mimimi mermão.

  • Este cara e o safado gauchão bichona sempre predujicou o Fla e agora vem com garganta profunda falando besteiras impressionante como tens estes invejosos caramba tinha na mironga do capulete

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse cara é colorado, conselheiro do Inter há muitos anos, e ajudou seu clube várias vezes no apito. A única intenção dele é jogar a responsabilidade pra cima do Grêmio e dar mais motivação pro Flamengo…

  • Porra. Estou cansado desta ladainha de time com história na Libertadores. São 11 contra 11, e eu acredito muito mais nos 11 do Mengão. É só jogar com vontade e acabar com essa palhaçada de time tradicional em Libertadores…

  • É ionan, vai calar o olímpico mas a Arena do Grêmio não. Aliás o olímpico tá bem caladinho. Kkkkkkkk

  • Deixa esse babaca torce pra quem quiser! Mais o Fla vai faturar isso ele tircendo contra ou não . O Grêmio Vai tomar porrada lá e cá!

  • Respeitamos o Flamengo mas em questão de libertadores á história é outra pode acreditar não temos inveja de vcs flamenguista por gastarem tanto e não é de hoje é o grêmio junta os refugo de outros times junto com a meninada da base e levanta copa do Brasil libertadores e Recopa e com este time sem grandes investimentos estamos aí na terceira semifinal de libertadores já o grande Flamengo chegando 37 anos depois é isto ou tô errado pode acreditar vcs pegaram o pior time brasileiro na semi.

  • O Brasil era tetra campeão mundial e perdeu uma final pra França que até então não tinha ganho nenhum mundial. Então para com essa conversa fiada de time copeiro.

  • Só existe uma explicação….: estão com medo.

  • Nossa mas quanto Gremista aqui, sério isso?? Tem coluna lá no sul não??
    Gente chata. Que só fala na segunda pessoa.

  • Morais, nós, com medo de vocês? Isso é piada, né? Quem tá falando em medo é tu, logo, a psicologia explica. Nós do Grêmio somos um time calejado, acostumado com grandes decisões. Temos RESPEITO pelo Flamengo, ao contrário de ti pelo Grêmio. Sabe que pelas tuas palavras tu tá me lembrando os palmeirenses que eliminamos. Vi exatamente esse mesmo papo quando perdemos em casa. Minha opinião não acredito em favorito, acho esse papo tosco. É 50/50.

  • Sou flamenguista fanático, mas ele está certo. Com várias administrações que o Flamengo teve , jogaram no buraco essa tradição, em libertadores o Flamengo está voltando a frequentar agora. Joga pro lado deles , tem que tirar o foco e jogar futebol!

  • Time copeiro?O FLAMENGO vai calar o olimpico ispia só!

  • Ladrão safado. Gaucho mal intencionado. Roubou várias vezes o Flamengo. Só gosta do povo gaucho. Safado.

  • Porra, o cara é gremista… kkkk
    Além de um árbitro que sempre apitou contra o Fla, apenas mais um anti… kkk

  • o grêmio sem cebolinha é um time comum. se marca-lo bem ja era .

  • Hahahahahahhajahajajjajajhha o Flamengo não e copeiro..hahahahahababababaababab…
    O Simon fala a Real, o Flamengo não tem títulos, caga na calcinha pra ganhar do inter, toma 3 do Bahia Bahia querem ser grandes..kkkkkkkkkkkkkk tem um treinador que não tem títulos títulos querem ser grandes? Vão Capinar ferimentos!!! Ganhem ALGUNS TÍTULOS pra depois se acharem grandes. Vcs tem menos títulos q o Vasco. Acordem aberrações. Absss peaozada

  • Flamengo vai amassar o Grêmio.

  • JVC 24/09/2019 às 11:57
    Atenção!!o ministério da saúde adverte, torcer contra o flamengo está matando pessoas!! Principalmente os jornalistas e técnicos… quanta raiva eles estão do treinador que tem muitas baragem européia, e tem um excelente time com jogadores comprometidos. O Renato do grêmio já treinou o Vasco o Bahia e fluminense o que ele fez?nada meus amigos,agora eles estão se rasgando de odio com o nosso sucessos e todos contra o Flamengo todos!!!

  • Cara não sei pq a coluna do Flamengo da mídia para isso porra opinião de ex árbitro de futebol e osso pelo amor de Deus tanta coisa para fala do Flamengo vem posta notícia de jornalista esportivo que ronda e gaúcho vcs tão foda mermo .

  • A porcaria, se esse time é tão copeiro pq não ganhou a copa do Brasil? Só ganhou dos porcos porque eles pipocaram, Esses caras só falam merda, se o Grêmio fosse tão bom assim nesses 3 anos teria ganho pelo menos 1 campeonato brasileiro que é onde o melhor time ganha , ganhar mata mata na teoria é mais “fácil” que um brasileiro de 38 rodadas!!

  • Pra mim esse aí é um bobo que só fala Mérda!!
    A um mês atrás disse que podiam entregar o brasileiro ao Palmeiras pq ja era O campeão,
    Agora vem dizer que o Grêmio e copeiro.
    Mas um que torce contra um trabalho maravilhoso que o flamengo fez.
    Esse é mas um invejoso.
    Flamengo já e o líder do brasileiro com o melhor futebol do Brasil e o Grêmio está indo capengando.
    Quero ver ele comentar o jogo depois da eliminação do grêmio.

  • Pelo desempenho histórico da libertadores concordo q é favorito.
    Mas histórico não ganha jogo. O q vale é o momento. E o momento do Flamengo é melhor. E outra coisa, nossos jogadores são experientes e acostumados a grandes jogos. Pode perder ? Claro q pode. Mas sou mais Flamengo.

  • esta falando sem duvida como gaúcho que é

  • Vamos jogar contra o Internacional, não contra o Grêmio. Amanhã será um jogo importante, espero que o time se mantenha focado.

  • Deixa te falar não tem essa de time copeiro, isso aí é conversa pra boi dormire nosso time é muito melhor é só continuar com a mesma pegada e eles sabem disso e estão tentando se apoiar nessa conversinha de time copeiro estão é com medo decidimos em ?!

  • Ele está falando como comentarista ou gaúcho que é?

  • com 45 pontos, e encara o Internacional, nesta quarta-feira 25(35), pela 21ª rodada da competição.

Comentários não são permitidos.