FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo entra em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o assunto que tomou conta do noticiário esportivo nas últimas semanas foram as declarações de jogadores, técnico e, até mesmo, presidente do Grêmio contra o Rubro-Negro, alegando “soberba” pelo lado do Fla. O vice-presidente de futebol dos cariocas, Marcos Braz, em rápida coletiva na segunda-feira (23), respondeu brevemente.
Por isso, durante o programa Debate Final, dos canais FOX Sports, o ex-coordenador técnico do Grêmio, Valdir Espinosa, afirmou ter medo do que vem acontecendo fora das quatro linhas. Isso porque, Espinosa acredita que a situação pode fugir do controle quando as equipes se enfrentarem pelas semifinais da Copa Conmebol Libertadores.
— Esse é o medo. Falar não faz mal, mas estão incendiando demais. O que acontece? A primeira bola, o cara vai por cima, aí tem a volta, o troco, e aí começa. Vai depender muito da arbitragem. E se essa primeira bola é de um cartão vermelho? Todo mundo entra pilhado. Por isso que eu digo, trabalhe para a sua equipe vencer -, disse Espinosa.
Flamengo e Grêmio se encaram nos dias 02 e 23 de outubro, pelas semifinais da Libertadores. O primeiro jogo acontece em Porto Alegre, na arena gremista, enquanto que o segundo vai ser disputado no Rio de Janeiro, no Maracanã. Quem passar pega o vencedor de Boca Juniors e River Plate, ambos argentinos. A grande final será disputada em novembro, jogo único, no Chile, em campo neutro.
Ver comentários
O que pode acontecer dentro de campo entre 22 homens é o de menos... a merda mesmo é a torcida ficar pilhada, e sair fazendo as merdas que está acostumada a fazer nas últimas participações nossa na Libertadores e até em outras disputas nacionais. Um bando de índio sem educação, que usa o escudo do Flamengo para cometer crimes.
O jogo vai ser pesado de qualquer forma, não é brincadeira! É valendo um litrão de Coca-Cola!
Gaúchos são sensíveis e irão abrir as pernas!!
O cara usa cartão clonado pra liberar os canais no final fatura vem duplicada.
A GAUCHADA TEM A MESMA SENSIBILIDADE DE MULHER, QUE ANTES DO PROBLEMA VIR, JÁ ABRE A BOCA A CHORAR,CHAMAR ATENÇÃO E QUERER COLO, KKKKKKK
Só acho que essa palhaçada aí iniciada pelo Renato, esse presidente deles amador além daquele atacante que veio para ficar na reserva de André, só vão com certeza deixar os jogadores do Mengao com mais vontade de vencer no campo, só será preciso um árbitro imparcial e enérgico, para os dois jogos.
Renato Gaúcho sabe que não ganhará na técnica, na tática, opta por esquentar o jogo. O Flamengo não precisa entrar na pilha, nem esquentar a cabeça, só na técnica já é suficiente para ganhar o Grêmio.
Marilene marmita de merda o que você tem contra os índios? Eles não vivem guerreando uns contra os outros eles se respeitam, dentro da cultura deles são educados só defendem o que é deles,mim só não fala tá ok? Rsrs
Eu achei que flamengueysta só fosse burro ,mas também e corajosa!
O gremio vai ganhar na qualidade. Renato so esta desestabilizamdo o flamengo tendo em vista que voces ja eata mordidos respeitem esae clube sao tres copas libertadores no currículo