Ex-dirigente do Fla, Mozer diz que Arão é “jogador de Europa” e relembra rejeição da torcida pelo volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

Da contestação ao prestígio com a torcida. Resumidamente, pode-se destacar dessa forma a temporada de Willian Arão pelo Flamengo. Com a chegada de Jorge Jesus, o volante vem fazendo partidas consistentes e sempre muito elogiadas pelo “Mister”. No programa “Debate Final“, do canal FOX Sports, foi a vez de Mozer, ex-jogador e ex-gerente de futebol do Fla, rasgar elogios ao camisa 5.

O Flamengo ganhou dois jogadores que recuperam a bola, organizam e atacam, que é o Gerson e o Arão. Quando eu trabalhava no Flamengo, defendia muito o Arão. Sempre disse que eu achava ele um jogador moderno, um jogador de Europa, porque eu identificava o trabalho que ele fazia -, disse Mozer, relembrando ainda a rejeição da torcida pelo volante quando trabalhava como dirigente do clube e a importância de Jorge Jesus:

O Arão não tinha muito o ‘perdão’ da torcida do Flamengo. Mas eu sempre insisti que ele trabalhasse da mesma forma. Por sorte veio o (Jorge) Jesus, que é um técnico exigente, tem trabalhos excepcionais a nível de informações que dá aos jogadores… Ele trabalha a equipe toda da mesma maneira -, ressaltou.

Com Willian Arão possivelmente entre os titulares, o Flamengo encara o Santos, neste sábado (14), em jogo que marca o encarramento do primeiro turno do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro contará com o retorno de Rodrigo Caio (depois de cumprir suspensão) e do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío (convocados na última semana para amistosos com as suas seleções).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre discuti com alguns aqui amigos por causa do Arão verdadeiro maestro na cabeça de área marca muito bem passas perfeitos domínio de bola excelente nas jogadas aéreas faz gols da assistência muita bola pata um volante craque de bola torcedor retardado Maria vai com as outras torcedor fe outros clubes falam mau e eles vão dar assunto parabéns Arão quem e Casemiro kkkk so Tite

  • Como tem torcedor otário q, adora culpar a torcida por tudo! Arão evoluiu com o JJ mas, e nos anos anteriores? Se mandava pro ataque e não voltava, deixando sempre a defesa exposta. Justamente sendo q, a função do volante é proteger a defesa. Arão era criticado pq merecia e é elogiado pq vem merecendo. Se voltar a jogar mal, vai ser vaiado. Se for assim, vamos trazer de volta Caramujo, Wallace, Jamal e Rafael Vaz pq os coitados eram criticados “sem motivos”.

  • Ta bem ? Ta ! Mas quero ver em qual serviço q com 4 anos de trabalho vc em 6 meses so trabalhar bem , e vc virar um otimo funcionario !!! É igual a corno conformado ! Hj a mulher se arrependeu e fode direitinho fazendo com q o corno esqueca as chifradas semanais por 4 anos derrubando sua moral de cheirinho!
    O msm com arao ! Por 6 meses esquecem q estuprou o fla jogando morto errando todos passes e lento na recomposição por 3 anos e meio !
    Ser jogador é muito bom !
    Engana 3 anos e meio e nos ultimos 6 meses joga bem e engana varios cornos chacotas do cheirinho ! Ainda bem q pelo menos 6 meses ele jogou diferente de cirino !Srn

  • Sempre vi o Arão como um ótimo jogador, e debatia muito guando ouvia ele ser criticado, fico contente pelo flamro não ter lo vendido ao Inter, e mozer que vi jogar grande zagueiro curti muito deu futebol no maraca grande zagueiro sabe tudo

  • Ninguém que tem espírito crítico jamais achará qualidade no Arão. Então se ele avança e não compromete o sistema defensivo tendo fôlego pra voltar, isso é comprometido.

  • Tá bem Arão, nunca falei mal..

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Dois comentários sobre reportagens do mais querido e mais amado:
    Mozer: Não queira aparecer agora que os ventos estão soprando a favor. Verdade Arão evoluiu com o JJ, contudo ainda é um jogador limitado: não tem bom passe pois será a 5 metros, não tem boa assistência, não tem chute razoável de média distância e é limitado na marcação. Tem um ótimo cabeceio… Esse é meu entendimento. Europa não dá.
    Quero enfatizar a entrevista resposta do Muricy sobre comentários de JJ sobre treinadores Brasileiros… O repórter da lance quis gerar polêmica de comentários de 2018, e está cheio desses desafortunados, mas esse Muricy é classudo e equilibrado…. Fez resposta correta e não deixou de elogiar JJ e o Santaoli. Muricy, obrigado por um certo período ter sido treinador do Flamengo. Sua semente está lá: um moderníssimo centro de treinamento físico. Eu te admiro por estas qualidades raras hoje no seio do nosso povo. Você é grande.

  • Já critiquei muito, mas a verdade é que a bola que o Arão está jogando (desde a chegada do Jesus) o credencia para Seleção do Campeonato. Bola ele tinha de sobra. O problema é que Arão precisa de um treinador com chicote na mão. E o JJ foi o primeiro que fez este papel.

  • Pois bem, lembra do jogo em que o Mister colocou o Rafinha mais adiantado no meio? Pois bem, o JJ matou ele! O treinador tem o poder de ajudar ou atrapalhar o jogador! Arão sempre foi um ótimo jogador porém era aproveitado de maneira errada! Foi só cada um cumprir seu papel no time que o piano ficou muito mais leve para todos os jogadores!

  • Tendo um pitbull como aquele que foi embora (que me recuso a dizer o nome dele), Aráo se mandava pro ataque e voltava andando. Com o Mister, o buraco é mais embaixo, e quem não fizer o que ele quer sai do time. Arão se adaptou rapidamente ao estilo do treinador, e está se adaptando. Por isso tem jogado, e muito bem. Esperamos que continue assim.

  • Esses torcedores cri cri “pensam” que entendem de futebol.
    Por pouco não venderam por uma bagatela, por causa desses chatos.

  • Eu critiquei Arão quando ele mereceu ser criticado e eu o elogio agora porque está jogando bem. É simples assim. Registro a minha surpresa positiva com o Mozer no programa exibido ontem na FOX. Muito equilibrado e racional. Não sabia que ele entendia tanto de futebol. Um dos maiores zagueiros que vi jogar. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Agora aparece um monte de João sem braço defendendo o Arão. A indolência do jogador era culpa da torcida? O JJ acendeu uma fogueira no rabo dele e ele não esta mais dormindo durante o jogo. Agora ele esta correspondendo em campo e a torcida o aplaude.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Temos que acabar com essas ofensas entre nós.. dá pra discutirmos o rendimento do time sem ofender o outro.. e temos q parar com essa bobeira de chamar o outro de Nutella.. o ZERO FOI CIRURGICO NO COMENTARIO DELE ..São apenas pontos de vista diferentes.. eu criticava muito ele pq errava muito e nao tinha sangue.. Mas, NUNCA DEIXEI DE RECONHECER Q ERA BOM NA BOLA AEREA E OTIMO HOMEM SURPRESA.. jogador foi recuperado como todo o time.. então.. vamos q vamos galera unidos rumo ao bi da liberta e hepta brasileiro…pra cima deles mengaaaaaaoioo

  • Passou a jogar regular com Jorge Jesus,Flamengo jogou a 2 partida contra o inter e não sentiu falta dele!! A verdade é que todos os setores melhoraram com a chegada do MISTER!!!

  • Se a torcida pegava no pé é por que ele nao jogava bem.. agora sim ele ta jogando bem temos que reconhecer e já reconhecemos. e ele esta tendo apoio. se um dia ele voltar jogar mal sera cobrado igualmente quando a torcida pegava no pé com merecimento.. no mais por enquanto parabéns pra ele que ta jogando bem nao faz nada mais do que sua obrigação. vida longa ao JJ que recuperou um jogador

  • NÃO ADIANTA QUERER FZ QUEM ENTENDE REALMENTE DE FUTEBOL, FALAR QUE WILLIAM ARÃO AGORA ESSE BOM JOGADOR. ELE SEMPRE FOI MUITO BOM JOGADOR. PROBLEMA QUE ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, SER ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL. ( CRITICAVAM O CARA POR CAUSA DO PROTEGIDO ÍDOLOS DELES, DIGA SER DE PASSAGEM ” CUÉLLAR ” QUE NUNCA SERÁ ÍDOLO EM CLUBE NENHUM.JOGADORZINHO MEDIANO ).NÉ POSSÍVEL QUE TODOS TREINADORES. QUE ELOGIAVAM ARÃO ESTAVAM ERRADO NÉ.WILLIAM ARÃO SEMPRE FOI MUITO BOM JOGADOR, DESTE A ÉPOCA QUE ATUAVA NO FOGUIN. E NESSE MOMENTO QUE MENGÃO BEM, FICAR BEM MAIS FÁCIL ELOGIAR AGORA. MAIS FICA A DICA PRA ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ( VCS NÃO ENTENDEM PORRA NENHUMA. VCS SÃO OS PIORES INIMIGOS QUE MEU MENGÃO TEM ) SRN

  • Quero que o Santos escale o Uribe contra o flamengo. Ruim igual a ele não existe.

  • Kkk
    Se críticar ele jogando desse jeito
    Melhor eles pedirem a contratação de Vidal ou outro melhor

  • É isso mesmo, o Arão detona nos jogos e não é de hoje. De um tempo pra cá tem aparecido um tipo de torcedor na magnética que não entende nada de futebol e só sabe xingar. O pessoal não tem conhecimento, não sabe da história e não respeita nem os ídolos. Os caras xingam até o Pet, daqui a pouco tão xingando o Zico. Puta falta de respeito com nossa história.

  • Já vai aparecer alguém pra criticar. aguardem. As viuvas do Cuellar vão aparecer. Contando 5 4 3 2 1.

Comentários não são permitidos.