Fábio Luciano aponta torcida do Flamengo como responsável por sucesso de Gabigol: “Ele gosta disso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado como um dos melhores clubes do Brasil, pois, desde que Jorge Jesus chegou ao clube, o desempenho da equipe tem evoluído substancialmente. Gabriel Barbosa, assim como o time, tem vivido um momento mágico na carreira. Artilheiro do Brasil e do Campeonato Brasileiro, ele tem se destacado e já tem sido analisado pela seleção brasileira. O ex-jogador e agora comentarista Fábio Luciano falou sobre o assunto.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Durante o programa Futebol na Veia, dos canais ESPN, Fábio Luciano disse que a torcida tem sido uma das responsáveis pelo atual momento de Gabriel Barbosa. Isso porque, o jogador gosta de se sentir como “o cara” do elenco. O comentarista ainda exaltou o fato do atleta ter personalidade e projetou um possível retorno do atacante à Europa.

Gabigol gosta de ter essa sensação de que ele é o cara, faz bem pra ele e ele está fazendo por merecer isso. Está acontecendo no Flamengo essa sensação. Ele precisa disso. De repente, ele chegar no dia a dia e os jogadores: “O Gabigol chegou”. Quando ele chega no Maracanã e vê aquele monte de cartaz, o que eu acho legal pra caramba, a torcida incrível, passa essa confiança para o jogador -, disse, antes de prosseguir:

Ele tem personalidade para abraçar tudo isso. Porque poderia ser um outro jogador, que diz: “É muita responsabilidade pra mim, camisa do Flamengo é muito grande”… Ele está se saindo muito bem com relação a isso. Vai ter que amadurecer em um próximo passo para, de repente, voltar para a Europa -, disse o comentarista -, concluiu Fábio Luciano.

Gabriel Barbosa disputou 40 partidas nesta temporada e marcou 30 gols, além de dar sete assistência. No Campeonato Brasileiro, o atacante atuou em 15 jogos e balançou as redes em 16 oportunidades. Ele deve estar em campo no próximo sábado (21), contra o Cruzeiro. O duelo vai ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, é tudo anti desesperado que vem aqui num site do FLAMENGO causar intriga. Eu pessoalmente vejo o Diego como uma ótima adição ao elenco. Há outros que não curtem mto o futebol dele. Respeito. Mas quem vem aqui xinga-lo, procurando pelo em ovo, é troll anti. A torcida do Mengão tá é muito de bem com a vida!

  • TORCEDOR DE VERDADE? NUTELA. TORCWSOE DE CONDOMINIO. PWLA SACO.

    TORCEDOR DE VERDSDE NAO IDOLATRA UM CUZAO COMO O DIEGO

    SEU MERDA.

  • CUIDADO NAÇÃO!!
    Muita gente entra nos sites de notícias do Mengão com o único intuito de desestabilizar. Se perder dois jogos seguidos, a mesma imprensa que elogia será a que criticará.
    Tem muito Gremista louco pra impor uma “soberba” no time do Flamengo. Tem muito palmeirense louco pra acabar com o clima do Flamengo. Fiquem de olho!
    Vejam esse exemplo: sujeito entra no site de notícias do flamengo, com o nick de “cuzim” para criticar o Diego. Vocês acham mesmo que um bostinha desses é rubro-negro?? Jamais.
    O Diego jogou ao lado de muito pereba antes de montarmos este time fantástico, e carregou piano sozinho, temos que valorizar. No jogo deste ano contra o peñarol foi fundamnetal após a expulsão do péssimo pará, pois equilibrou no meio campo.
    O Diego tem muita qualidade, não vamos nós, torcedores de verdade, queimar nossos jogadores. Hoje temos time e elenco, o que é muito importante. Vale lembrar que nos classificamos para libertadores há 3 anos, todos com a participação do Diego.
    Hoje temos um elenco completo, infelizmente não tinhamos nos últimos anos.
    Vamos manter humildade, o Jesus sabe disso, que é importante manter a concentração. Vamos apoiar.
    Confio no time e em dois títulos: Brasileiro e Libertadores.

  • Nosso XERIFÃO falou muita merda esses dias, agora tá querendo ficar bem com a torcida novamente. vai com calma, Xerifão… Vá com calma! Respeita nosso elenco atual, todos eles!

  • Tem um bando doido pra dar o CU pra o Diego.

  • Diego roeu o osso e agora merece o filé. ..aturar pára Rodinei pico entre tantos outros foi bagaceira. Foi de longe o melhor jogador desde que chegou.

  • Deixa o Diego em paz, gabigol encarnou a raça que a tocida sempre pedia…

  • Que fixação no Diego é essa??????
    A psicanálise fala em “desejos reprimidos”, deve ser isso…
    Vontade de dar o “Cuzim” pro Diego.

  • Some do Flamengo seu verme.

    Bunda mole

  • DIEGO CAGAO. JOGADOR CANALHA QUE NUNCA MERECEU VESTIR A 10 DE ZICO. FROUXO E PIPOQUEIRO. SEMPRE SUMIU NOS GRANDES JOGOS

Comentários não são permitidos.