fbpx

Fábio Luciano opina sobre possível destino de Jorge Jesus: “Veio para o Flamengo pensando na Seleção”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e desde então tem colecionado ótimos resultados, levando o clube à liderança isolada do Brasileirão e às semifinais da Libertadores depois de 35 anos. Apesar do bom momento e prestígio junto ao torcedor, o treinador poderia almejar um futuro longe da Gávea. Foi o que opinou Fábio Luciano, ex-jogador do Fla e atualmente comentarista dos canais ESPN.

Segundo ele, Jorge Jesus estaria mirando uma vaga na seleção brasileira. Conquistar títulos importantes pelo Rubro-Negro, tendo em vista o elenco estrelado da equipe, seria um dos caminhos para chegar ao comando da Amarelinha, de acordo com o ex-zagueiro.

A minha opinião é que ele veio para o Flamengo mirando a seleção brasileira. Quem não quer treinar a nossa seleção? Quem consegue esse caminho e por onde ele consegue chegar? Ele não está errado. Com um clube do tamanho do Flamengo e com o elenco que ele tem na mão… O Flamengo é gigante. Não é que o cara usou o Flamengo. Se não fosse por esse caminho, seria por pouquíssimos caminhos que ele conseguiria isso. Ele é um cara inteligente, respira futebol. Mas, na minha opinião, desde que ele veio pra cá tem essa mira de treinar a Seleção -, opinou.

Com Jorge Jesus no comando, o Flamengo busca se estabelecer na liderança do Brasileirão e conquistar o título simbólico do primeiro turno. Para isso, a equipe terá que buscar, ao menos, um empate diante do Santos, em duelo que acontece neste sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

54 Comentários

  • É Muito mimimi Deixa o cara em paz Meu. esses caras se aposenta de vez de procurar alguma coisa útil pra fazer fica de mimimi deixa o cara trabalhar e para de Ser palhaço ⚫🔴⚫🔴😠

  • Eu acho também que vou ficar rico e ai, quantas besteira se houve o Fábio Luciano tem o nosso respeito mas não começa soltar merda pela boca também não senão vai destruir o que tem construído com nosco para de achar isso é tentar conturbar um ambiente saudável!e vc não é igual esses outros repórteres vc e Fla fale alguma coisa que vc tem certeza!!

  • Porra, só Flamengo! Olho gordo em todos os jogadores e no Mister… vontade de tirá-los do Flamengo tá foda! Rs

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O Jorge Jesus nunca deu qualquer indício de que o seu objetivo seria a seleção brasileira. É puro “achismo” do Fábio Luciano! Gosto muito do nosso antigo xerifão! Mas, como diria o o filósofo Romário, “calado é um poeta”!

  • O comentário foi só uma opinião dele, longe da realidade. Todos aqueles que acompanham os bastidores do Futebol Brasilis sabem que a CBF é uma máquina implacável de super enriquecimento de muitos a partir da vitrine giratória amarelinha. Não precisamos nem entrar nos detalhes da questão, e o enredo se repete. Amistosos, jogadores em projeção + estrelas em recuperação + estrelas cadentes. Copa América: misto de estrelas + novos em ascensão . Copa do Mundo, só as estrelas e seus respectivos contratos e empresários multimilionários.
    Se Jorge Jesus honrar sua já reconhecida competência, não vai se sujar neste meio não. Simples assim.
    Entendo até que a Coluna do Flamengo precisa botar os pés no chão geral. É ridículo ler matérias de super-valorização de quaisquer comentários externos à realidade de um Clube que precisa justificar tamanhos investimentos através de Títulos, resultados e conquistas à altura da raça da Nação Rubro-Negra.

  • Não sei nem porque fazem uma postagem idiota dessa! O cara faz um comentário infeliz desse e vira notícia! Tudo que envolve o Flamengo dá Ibope!…💩

  • Ele não teria tempo, pra implantar o esquema na seleção, jogadores estrela, botar o Neymar pra marcar e fechar espaços ? Barrar os empresários na seleção ?

  • O Mister JJ nunca falou nada disso em entrevistas então é pura especulação!

    Seria mais inteligente esperar o Mister JJ ganhar algum título pelo Flamengo pra depois levantar este assunto na mídia..

    SRN

  • Caros flamenguistas, não pensem que o JJ sera eterno, pois quando o cara é competente e vencedor acaba indo naturalmente para alguma Seleção e não seria surpresa ir para a CBF. Olhem o exemplo do Tite, ganhou tudo no Corinthians e esta onde hoje ? O Dunga foi sem ganhar nada. Porque o JJ não iria ? Tem sentido o que Fabio Luciano disse.

  • Cara tipo nada haver. Comentarista é uma profissão que degrada o ser humano. Salvo pequenas essesções.

  • Fabio Luciano está querendo prever futuros totalmente incertos. Está jogando bobagem no ar.
    Fica caladinho, amigo. Estava sendo cogitado para cargos no Mengão, mas já vimos que, fora das quatro linhas, não sabe nada de futebol. Se queimou.

  • Este comentário desmerece o Flamengo, quer dizer que o Flamengo é escada para alguma coisa desde quando, estes ídolos criados na épocas de vacas magras só Jesus, demonstra que nunca foi Flamenguista né nem se transformou em um, porque para Flamenguista o Flamengo está acima de tudo, Flamengo para o Flamenguista é muito maior que o Brasil, Júnior ou próprio Zinho como comentarista nunca falaria uma merda desta.

  • Caramba. Essesçoeēs? Essa foi a forma de escrever a palavra exceções mais escrota que eu já vi em toda minha vida. Jesus amado.

  • Fábio Luciano jogou bem no Flamengo. Teve uma pequena história no clube. Respeito seu comentário. Não tenho a menor idéia do que se passa na cabeça do Mister. Agora, se sua intenção for essa, vai ser muito bom pra seleção. Já chega de Felipão, Dunga, Tite… Registro que só torço para o Flamengo. Não torço pra seleção. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • A CBF pode negar, mas se a seleção perder a Copa América do ano que vem, o Tite roda.

  • O Tite com essa conversinha estilo coach de youtube sempre me deu nos nervos. Acabou de tomar piaba do Peru de 1×0 em amistoso, que sempre foi nosso freguês.Uma desculpinha qualquer e sempre faz a coletiva de imprensa seu palco. Age nos bastidores convocando os queridinhos dos patrocinadores e embolsando as comissões. O famoso 2 caras, santinho pela frente e canalha pelas costas.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Se JJ , Mourinho ou Guardiola vira técnico da seleção brasileira, arrisca a seleção ganhar a copa e ter um suicídio coletivo da imprensa aqui..

  • Não há que ter medo!
    JJ já disse diversas vezes ao longo da sua carreira que é “animal” de treino diário com jogadores.
    Isso não existe em selecção nacional.

  • Gostaria de saber de onde foi retirado o caráter fático desta afirmação? Houve entrevista? Apuração com pessoas próximas?
    Para mim, parece mero “achismo” e por “achismo”, pode-se dizer que ele veio para o Flamengo como ponte para o Boca Juniors ou mesmo para a própria seleção portuguesa. Quem tem boca fala o que quer. Deve ser muito bacana ser pago para falar o que se pensa com pouquíssimo compromisso.

  • um cara para de jogar bola…vira representante de uma ( classe de comentarisras)..que parece não ser muito exigente…e uma empresa contrata ele…e ainda permite que a anta faça um comentário desse ( chamando todos os leitores de idiotas )…francamente…cala a boca idiota…

  • Primeiramente, Jorge Jesus é melhor tecnicamente do que o Tite e Renato Gaúcho juntos, portanto, tem toda capacidade para isso. Em segundo, seleção brasileira é tramoia e negociata, tem que ver se Jorge Jesus quer isso para carreira dele. Terceiro lugar, será mais feliz treinando o Mengão do que a Seleção.

  • Tanta coisa pra comentar o cara vem com uma burrice dessa,jj é tec. da nação, não tem o que falar fica quieto,sele-fla.

  • Ele ja treina uma seleção, deixa o cara trabalhar em paz.É para esses secadores de plantão aceita que doi menos.Seus merdas sofredores .VAMO FLAMENGO.

  • JJ, não é treinador de seleção.
    JJ gosta do contato diário com os jogadores e só não dorme com eles porque isso não ficaria bem.
    JJ gosta de emoções fortes e isso ele tem no Flamengo, porque para ele, treinar o Flamengo é como dirigir um FERRARI, e treinar a seleção seria como dirigir uma LAMBRETA
    É isso ai meus caras o FLAMENGO é o FERRARI do futebol
    Mais alguma dúvida?
    SRN

  • Pode ser que sim e pode ser que não. Mas capacidade pra seleção ele tem vejam o que ele faz no mengo, Fábio capita viveu dentro desse ambiente chamado futebol viu muita coisa mas tomara que fique só na suposição. Tem meu respeito capita.

  • Fábio Luciano meu filho, ele já está na seleção!!! O time da CBF só cativa em copa do mundo e olhe lá, a turma não aguenta mais a safadeza deles.

  • mesmo que fosse essa intenção, mas a Cúpula da CBF é corrupta, não é lugar para a índole e personalidade do Mister.

  • Boa tarde Nação! Vendo geladinhos com o menor valor no brasil inteiro. É ISSO MESMO, E O QUE É MAS LEGAL ” FAÇO ENTREGA NO BRASIL INTEIRO, VIA SEDEX, É ISSO MESMO, ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA ENGANOSA! NA COMPRA, DE UMA DUZIA DE GALADINHOS VOCÊ GANHA GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!!
    Whatsapp 21-979169853. Distribuidora Zero Grau Geladin – Marcelo Dias

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Eu sempre digo, cariocas são patéticos, desorganizados, burros e sem noção de nada. Qq coisa acham que são cocada preta. Vão lamber o meu saco seus cariocas de merda.
    NUNCA GOSTEI DE CARIOCAS. SÃO METIDOS, ESTÃO NUM ESTADO FALIDO E AINDA QUEREM CANTAR DE GALO…!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Matador de Urubu, vc está equivocado quando diz que os cariocas se gabam muito. O que você precisa entender é que o Flamengo é um clube criado do Rio, mas ele tem torcedores em qualquer lugar do mundo, por isso somos uma nação. Mas tudo bem, mesmo você com toda a sua xenofobia, vai ter que engolir o Megão sendo campeão😂😂😂O choro é livre😂😂😂😂

  • Pensei o mesmo e certamente seria uma ótima opção para a selecinha. Depois do Renato Gaúcho, que já provou a capacidade dele no Grêmio. Poderia formar e preparar uma seleção capaz de brigar pelo titulo. Não seria mais um gaúcho posto que tem estilo de jogo bem diferente da “escola”, uma vez que jogou no Flamengo, saiu da casinha. Poderia chegar em uma copa do mundo tão surpreendente quanto foi a França, última, com os garotos, e nem tão garotos, que estão aí arrebentando, como Everton Ribeiro, Gabigol, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Dudu… Aos quais o Tite dificilmente vai chamar e manter na selecinha dele.

  • Criação de sites e aplicativos para celular