Facincani aponta arrogância em discurso polêmico de Renato e descarta ‘oba-oba’ rubro-negro

FOTO: REPRODUÇÃO

O clima está quente para o confronto entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores. De um lado, o Tricolor, liderado por Renato Gaúcho, faz seu barulho e cria o cenário de soberba adversária. De outro, o Rubro-Negro, liderado por Jorge Jesus, trabalha e aproveita a boa fase. Ansioso pelo encontro, o técnico gremista mantém sua média semanal de citações ao clube carioca – desta vez o gaúcho menosprezou a carreira e as conquistas do Mister rubro-negro. Na última segunda-feira (23), Fancincani, profissional dos canais Fox Sports, criticou a declaração polêmica do brasileiro sobre o português.

Vamos recordar ao presidente Romildo Bolzan, que conversou com a gente nos canais Fox Sports, as reclamações pelo clima de oba-oba por parte do Flamengo – o que não é verdade -. Quem está fazendo um clima de oba-oba e até de arrogância é o próprio Renato. É arrogância dizer que o cara não ganhou nada e tem 65 anos… não é bem assim. O próprio Grêmio tentando pegar factoides para se blindar de um favoritismo do Flamengo é completamente desnecessário. Ai vem o técnico do Grêmio e faz uma dessa (cutuca Jorge Jesus) -, opinou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Flamengo e Grêmio disputam para ver quem será o representante brasileiro na final do torneio mais importante da América. O jogo de ida será em Porto Alegre – por ter campanha superior a do Tricolor, o Rubro-Negro tem o direito de decidir a vaga em casa, no Maracanã.

Renato Gaúcho e Jorge Jesus já se enfrentaram uma vez neste ano – na vitória rubro-negra por 3 a 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o brasileiro tem cutucado o trabalho do português e, inclusive, criado um cenário (inexistente) de favoritismo carioca para a ‘decisão’ na Libertadores.

Enquanto o encontro não acontece, os clubes seguem trabalhando duro pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (25), o Flamengo receberá o Internacional, no Maracanã, às 21h30.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cara é doidera isso tudo. Nós flamenguistas, estamos tranquilos e vivendo jogo a jogo, tanto torcida quanto ao time, e esses caras, da mídia e os próprios gremistas, estão criando um clima que não existe. ACHO QUE É MEDO!!!! Só pode!

  • Esse tal de Renato, é o mesmo que disse que foi melhor do que o Cristiano Ronaldo? kkkkkkkkk

  • na verdade Renato esta se borrando de medo do mais querido. E amor platonico. Nao esta conseguindo esconder isso. Sonha em ser tecnico do mais querido. So que esta se queimando com a nacao. A magnetica ta ficando bolada. A torcida do mais querido é do outro planeta. ate os extras terrestres sao flamengo. Ninguem resiste. Meu vizinho e antiflamenguista, mas falou que se rende a torcida. E algo inexplicavel. Nem eu que sou flamenguista roxo sei definir a magnetica. E demais. Isso aqui e flamengo.