Fernandinho descreve passagem pelo Fla como “inesquecível” e faz previsão para semi da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Fernandinho chegou ao Flamengo por empréstimo e fez sua estreia com o Manto Sagrado dia 20 de abril de 2016, na vitória por 3 a 0 sobre o Confiança pela Copa do Brasil. Seu feito mais memorável no clube carioca foi, certamente, o gol da classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Durante entrevista aos canais Fox Sports, o jogador relembrou sua passagem pelo Mais Querido.

Jogar no Flamengo foi um sonho. É um clube com uma história impressionante, foi algo inesquecível. A torcida impressiona. Foi muito bacana, fiz amigos e tive experiências bem marcantes -, contou.

Fernandinho fez 32 jogos pelo Flamengo – marcando quatro gols, participando de 17 vitórias, oito empates e sete derrotas. Sua despedida do clube aconteceu em novembro do mesmo ano, na vitória por 2 a 0 contra o Santos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O atacante também colecionou três passagens pelo Grêmio. A primeira ocorreu em 2014, ao ser contratado junto ao Al-Jazira – no ano seguinte foi emprestado ao Hellas Verona, antes de retornar ao clube gaúcho. Em 2016, após passar pelo Flamengo, o atleta foi reserva na importante conquista tricolor da Copa Libertadores.

Questionado sobre o duelo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores, Fernandinho reforçou a qualidade das equipes. O primeiro encontro será no próximo dia 02, na Arena, em Porto Alegre.

São as equipes que jogam o melhor futebol do Brasil. Tenho amigos dos dois lados, (os clubes) têm jogadores que podem decidir a qualquer momento. Não vejo favorito, tudo pode acontecer. Estou na expectativa de que vai ser o melhor jogo do ano -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente não deixou saudades nem marcou a torcida.

  • Há tempos o Internacional e Grêmio já ultrapassaram os 140 mil sócios, nos estádios onde jogam cabe menos que no Maraca e não vejo torcedor colorado ou tricolor dizendo que vai cancelar a adesão ao programa sócio torcedor por esse motivo. Ou participamos para ter um Flamengo cada vez maior pela alegria dos títulos, ou melhor torcer somente para a seleção ou para o vasco. Se já temos mais de 140 mil sócios torcedores, é óbvio que nem todos conseguirão comprar o ingresso para o jogo, é matemática simples. Podemos exigir que o FLA elabore um mecanismo que dê prioridade ao torcedor que não conseguiu comprar ingresso em determinado jogo, para que o consiga no jogo seguinte (ter a prioridade). De resto, bora participar, como bom Rubro-Negro Raiz, do programa Sócio Torcedor para termos nosso Mengão cada dia mais vitorioso e se não conseguir o ingresso, bora ver em casa, na casa dos amigos, no clube, no churrasco etc… PRA CIMA DELES MENGOOO!!!

  • Continua aparecendo babaca pra chamar a torcida de nutella e modinha. Se gosta de pé de rato, leva pra casa! Fernandinho era muito rápido, driblava bem mas, depois se livrava da bola. Errava um monte de passe e sempre finalizou mal. Ganhou a liberta pelo Gaymio, q nem os perebas Cortes, Ramiro e Jael. Se tirassem o Luan daquele time, não ganhariam nada. Se é pra puxar saco de pé de rato apenas pela vontade, então temos q aplaudir tbm Caramujo, Wallace e Gabriel Jamal.

  • Jogou bem no mengão.. Driblava mt aquele drible da vaca q dava vindo de vez ngm pegava.. Sempre achei q tinha q ser titular nql time no lugar do Everton e q o flamengo tinha q comprar! Foi pro grêmio ganhou a liberta de titular fznd golma final e hj arrebentando la Na china

  • Acho que Flamengo pod ter um pouco de dificuldade com o Grêmio jogando em casa

  • Era um grande contestado , mas apesar de ser limitado, teve uma boa fase, a torcida teve que engolir ele, inclusive eu. Eu admiro quando um jogador exalta a passagem pelo Fla mesmo sendo ruim ou contestada. A torcida nutella da porra adora crucificar um sem necessidade.

  • Não adianta ser sócio torcedor do Flamengo sou e não consigo comprar meu ingresso estou puto acho que vou cancelar meu cartão de torcedor do Flamengo

  • Boa noite amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 19:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões

    SRN…

  • A gente tenta esquecer essa desgraça mas, a coluna do Flamengo não deixa! A próxima matéria será com Rafael Vaz, Gabriel Jamal ou Mito Caramujo!

  • Jogou com dedicação e honrou o manto sagrado.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Já da nossa parte, sua passagem foi “esquecível”…

Comentários não são permitidos.