Filho de George Helal sonha com a presidência do Fla, avalia gestões recentes e fala da política do clube

Compartilhe com os amigos

Filho de peixe, peixinho é. Filho de um dos maiores presidentes da história do Flamengo, Michel Helal confirma este famoso ditado. O empreendedor participou de conversa com Túlio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, e falou sobre vários temas. Em pauta, lembranças de George Helal e um sonho: assumir a presidência do Rubro-Negro.

Michel falou sobre a aspiração de comandar o Mais Querido e explicou suas razões. Para Helal – que planeja buscar seu sonho daqui a oito anos -, o legado do seu pai é importante, mas também há uma vontade pessoal de mudar processos e metodologias no dia a dia do clube.

Começo pelo legado. Está no sangue! O meu pai é um exemplo de pessoa e é querido. E ele contribuiu. Ele é querido por que fez muito pra muitas pessoas. Não só no clube, para os funcionários, como para torcedores. Óbvio que isso mexe comigo. Mas eu me questiono: é só por causa do meu pai? E tem muito a mais. Eu sou empreendedor, sempre buscando solucionar problemas, sempre aperfeiçoar. Eu olho aqui pra dentro e vejo muitas coisas que não funcionam da maneira que eu colocaria pra funcionar. Eu quero o melhor pro Flamengo, e participando de comissões, vivendo a política, você vivencia e pensa: quero mudar isso –, afirmou.

Filho de George Helal, Michel viveu com proximidade a companhia de um dos maiores nomes da história rubro-negra. Seu pai foi responsável pela compra do terreno onde hoje é o Ninho do Urubu – não à toa, o CT leva o nome do ex-mandatário rubro-negro. George foi responsável também pelo retorno de Zico ao Flamengo em 1984.


Confira o papo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Se Deus quiser, o Eduardo Bandeira de Mello o maior presidente da história do Flamengo, um dia bem próximo, voltará ao posto de presidente do Flamengo e colherá os frutos que ele plantou com a gestão de sucesso que hoje é o Flamengo, saudações rubro-negras!

  • temos o maior respeito pelo Jorge Helal. só que não basta ser só empreendedor. têm que primeiro pensar somente no clube, continuar a política de austeridade e principalmente acabar logo com essa dívida que o clube ainda possui. sendo assim tenho plena convicção que é com essa diretoria que conseguiremos todos os nossos objetivos.

  • Imagino o que tem vigarista querendo pegar o Flamengo, eita se flamengo cair na mão desses ladrões

  • Quem não te conhece que te compre. Tá no sangue? Pois é, filhão, conta pra todo mundo o caso das “papeletas amarelas”. Deixo a cada um por aqui avaliar se um descendente de George Helal poderá colocar a mão na presidência do Flamengo um dia. O CT só tem o nome dele porque foi na gestão dele que o terreno foi comprado. Nada mais.

  • Quer ajudar, blz, não precisa ser presidente pra isso.

  • Muito obrigado pela preocupação !!!!!!!
    O Flamengo está muito bem obrigado.
    Time que está ganhando não se mexe !!!!!!

  • Não basta querer. Além de ser apaixonado, só há espaço para presidentes e vices que são executivos talentosos e consagrados no mercado.

    Agora, sonhar, se candidatar e esbravejar no período eleitoral, pelo menos por enquanto, é possível sim.

  • Pra ser PRESIDENTE do MENGÃO de hoje e diante.. só se for Fera em Economia, já ter sido gestor de BANCOS ou Multinacionais.. Que tenha bastantes experiência em GESTÃO FINANCEIRO E ECONÔMICO E GESTÃO DE PESSOAL..

  • Qualquer pessoa tem direito de sonhar, a chapa azul está fazendo um bom trabalho, mas sempre vai ter algo a ser melhorado. Além do mais todo governo, independentemente de qualquer segmento político, precisa ser renovado.

  • Essas corujas nunca mais

  • TEM CARA DE QUE QUER SÓ CONSEGUIR DINHEIRO

  • Aproveitador

  • Amigão, de boa intenção o … está cheio. Em time que está ganhando não se mexe. Deixa o pessoal da chapa azul original lá que eles estão indo bem.

Comentários não são permitidos.