Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Filho de George Helal sonha com a presidência do Fla, avalia gestões recentes e fala da política do clube

Redação
Redação
Publicação: 04/09/2019
15 Comentários
Atualização: 04/09/2019
Compartilhar

Filho de peixe, peixinho é. Filho de um dos maiores presidentes da história do Flamengo, Michel Helal confirma este famoso ditado. O empreendedor participou de conversa com Túlio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, e falou sobre vários temas. Em pauta, lembranças de George Helal e um sonho: assumir a presidência do Rubro-Negro.

Michel falou sobre a aspiração de comandar o Mais Querido e explicou suas razões. Para Helal – que planeja buscar seu sonho daqui a oito anos -, o legado do seu pai é importante, mas também há uma vontade pessoal de mudar processos e metodologias no dia a dia do clube.

– Começo pelo legado. Está no sangue! O meu pai é um exemplo de pessoa e é querido. E ele contribuiu. Ele é querido por que fez muito pra muitas pessoas. Não só no clube, para os funcionários, como para torcedores. Óbvio que isso mexe comigo. Mas eu me questiono: é só por causa do meu pai? E tem muito a mais. Eu sou empreendedor, sempre buscando solucionar problemas, sempre aperfeiçoar. Eu olho aqui pra dentro e vejo muitas coisas que não funcionam da maneira que eu colocaria pra funcionar. Eu quero o melhor pro Flamengo, e participando de comissões, vivendo a política, você vivencia e pensa: quero mudar isso –, afirmou.

Filho de George Helal, Michel viveu com proximidade a companhia de um dos maiores nomes da história rubro-negra. Seu pai foi responsável pela compra do terreno onde hoje é o Ninho do Urubu – não à toa, o CT leva o nome do ex-mandatário rubro-negro. George foi responsável também pelo retorno de Zico ao Flamengo em 1984.


Confira o papo na íntegra:

Assuntos:blog ser flamengoColunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoentrevistaflaFlamengoflanoticiasGeorge HelalMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROtulio rodriguesúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengoyoutube
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
15 Comentários
  • Anna disse:
    04/09/2019 às 16:14

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Bruno disse:
    04/09/2019 às 16:27

    Amigão, de boa intenção o … está cheio. Em time que está ganhando não se mexe. Deixa o pessoal da chapa azul original lá que eles estão indo bem.

    Reply
  • Alisson disse:
    04/09/2019 às 16:44

    Aproveitador

    Reply
  • JOAO disse:
    04/09/2019 às 16:45

    TEM CARA DE QUE QUER SÓ CONSEGUIR DINHEIRO

    Reply
  • Mirael disse:
    04/09/2019 às 17:25

    Essas corujas nunca mais

    Reply
  • Manoel Orlando dos Santos Souza disse:
    04/09/2019 às 17:34

    Qualquer pessoa tem direito de sonhar, a chapa azul está fazendo um bom trabalho, mas sempre vai ter algo a ser melhorado. Além do mais todo governo, independentemente de qualquer segmento político, precisa ser renovado.

    Reply
  • PAULINHO CABRAL disse:
    04/09/2019 às 17:36

    Pra ser PRESIDENTE do MENGÃO de hoje e diante.. só se for Fera em Economia, já ter sido gestor de BANCOS ou Multinacionais.. Que tenha bastantes experiência em GESTÃO FINANCEIRO E ECONÔMICO E GESTÃO DE PESSOAL..

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    04/09/2019 às 18:01

    Não basta querer. Além de ser apaixonado, só há espaço para presidentes e vices que são executivos talentosos e consagrados no mercado.

    Agora, sonhar, se candidatar e esbravejar no período eleitoral, pelo menos por enquanto, é possível sim.

    Reply
  • Maycon Carvalho disse:
    04/09/2019 às 18:20

    Muito obrigado pela preocupação !!!!!!!
    O Flamengo está muito bem obrigado.
    Time que está ganhando não se mexe !!!!!!

    Reply
  • Laércio disse:
    04/09/2019 às 18:48

    Quer ajudar, blz, não precisa ser presidente pra isso.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    04/09/2019 às 18:50

    Quem não te conhece que te compre. Tá no sangue? Pois é, filhão, conta pra todo mundo o caso das “papeletas amarelas”. Deixo a cada um por aqui avaliar se um descendente de George Helal poderá colocar a mão na presidência do Flamengo um dia. O CT só tem o nome dele porque foi na gestão dele que o terreno foi comprado. Nada mais.

    Reply
  • André Luiz disse:
    04/09/2019 às 19:42

    Imagino o que tem vigarista querendo pegar o Flamengo, eita se flamengo cair na mão desses ladrões

    Reply
  • Naldofla disse:
    04/09/2019 às 19:46

    temos o maior respeito pelo Jorge Helal. só que não basta ser só empreendedor. têm que primeiro pensar somente no clube, continuar a política de austeridade e principalmente acabar logo com essa dívida que o clube ainda possui. sendo assim tenho plena convicção que é com essa diretoria que conseguiremos todos os nossos objetivos.

    Reply
  • SINVALDO DE CASTRO OLIVEIRA disse:
    04/09/2019 às 21:01

    Se Deus quiser, o Eduardo Bandeira de Mello o maior presidente da história do Flamengo, um dia bem próximo, voltará ao posto de presidente do Flamengo e colherá os frutos que ele plantou com a gestão de sucesso que hoje é o Flamengo, saudações rubro-negras!

    Reply
  • Canais via internet disse:
    05/09/2019 às 07:35

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo