Filho de peixe, peixinho é. Filho de um dos maiores presidentes da história do Flamengo, Michel Helal confirma este famoso ditado. O empreendedor participou de conversa com Túlio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, e falou sobre vários temas. Em pauta, lembranças de George Helal e um sonho: assumir a presidência do Rubro-Negro.
Michel falou sobre a aspiração de comandar o Mais Querido e explicou suas razões. Para Helal – que planeja buscar seu sonho daqui a oito anos -, o legado do seu pai é importante, mas também há uma vontade pessoal de mudar processos e metodologias no dia a dia do clube.
– Começo pelo legado. Está no sangue! O meu pai é um exemplo de pessoa e é querido. E ele contribuiu. Ele é querido por que fez muito pra muitas pessoas. Não só no clube, para os funcionários, como para torcedores. Óbvio que isso mexe comigo. Mas eu me questiono: é só por causa do meu pai? E tem muito a mais. Eu sou empreendedor, sempre buscando solucionar problemas, sempre aperfeiçoar. Eu olho aqui pra dentro e vejo muitas coisas que não funcionam da maneira que eu colocaria pra funcionar. Eu quero o melhor pro Flamengo, e participando de comissões, vivendo a política, você vivencia e pensa: quero mudar isso –, afirmou.
Filho de George Helal, Michel viveu com proximidade a companhia de um dos maiores nomes da história rubro-negra. Seu pai foi responsável pela compra do terreno onde hoje é o Ninho do Urubu – não à toa, o CT leva o nome do ex-mandatário rubro-negro. George foi responsável também pelo retorno de Zico ao Flamengo em 1984.
Confira o papo na íntegra:
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Amigão, de boa intenção o … está cheio. Em time que está ganhando não se mexe. Deixa o pessoal da chapa azul original lá que eles estão indo bem.
Aproveitador
TEM CARA DE QUE QUER SÓ CONSEGUIR DINHEIRO
Essas corujas nunca mais
Qualquer pessoa tem direito de sonhar, a chapa azul está fazendo um bom trabalho, mas sempre vai ter algo a ser melhorado. Além do mais todo governo, independentemente de qualquer segmento político, precisa ser renovado.
Pra ser PRESIDENTE do MENGÃO de hoje e diante.. só se for Fera em Economia, já ter sido gestor de BANCOS ou Multinacionais.. Que tenha bastantes experiência em GESTÃO FINANCEIRO E ECONÔMICO E GESTÃO DE PESSOAL..
Não basta querer. Além de ser apaixonado, só há espaço para presidentes e vices que são executivos talentosos e consagrados no mercado.
Agora, sonhar, se candidatar e esbravejar no período eleitoral, pelo menos por enquanto, é possível sim.
Muito obrigado pela preocupação !!!!!!!
O Flamengo está muito bem obrigado.
Time que está ganhando não se mexe !!!!!!
Quer ajudar, blz, não precisa ser presidente pra isso.
Quem não te conhece que te compre. Tá no sangue? Pois é, filhão, conta pra todo mundo o caso das “papeletas amarelas”. Deixo a cada um por aqui avaliar se um descendente de George Helal poderá colocar a mão na presidência do Flamengo um dia. O CT só tem o nome dele porque foi na gestão dele que o terreno foi comprado. Nada mais.
Imagino o que tem vigarista querendo pegar o Flamengo, eita se flamengo cair na mão desses ladrões
temos o maior respeito pelo Jorge Helal. só que não basta ser só empreendedor. têm que primeiro pensar somente no clube, continuar a política de austeridade e principalmente acabar logo com essa dívida que o clube ainda possui. sendo assim tenho plena convicção que é com essa diretoria que conseguiremos todos os nossos objetivos.
Se Deus quiser, o Eduardo Bandeira de Mello o maior presidente da história do Flamengo, um dia bem próximo, voltará ao posto de presidente do Flamengo e colherá os frutos que ele plantou com a gestão de sucesso que hoje é o Flamengo, saudações rubro-negras!
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis