Filho de peixe, peixinho é. Filho de um dos maiores presidentes da história do Flamengo, Michel Helal confirma este famoso ditado. O empreendedor participou de conversa com Túlio Rodrigues, do Blog Ser Flamengo, e falou sobre vários temas. Em pauta, lembranças de George Helal e um sonho: assumir a presidência do Rubro-Negro.
Michel falou sobre a aspiração de comandar o Mais Querido e explicou suas razões. Para Helal – que planeja buscar seu sonho daqui a oito anos -, o legado do seu pai é importante, mas também há uma vontade pessoal de mudar processos e metodologias no dia a dia do clube.
– Começo pelo legado. Está no sangue! O meu pai é um exemplo de pessoa e é querido. E ele contribuiu. Ele é querido por que fez muito pra muitas pessoas. Não só no clube, para os funcionários, como para torcedores. Óbvio que isso mexe comigo. Mas eu me questiono: é só por causa do meu pai? E tem muito a mais. Eu sou empreendedor, sempre buscando solucionar problemas, sempre aperfeiçoar. Eu olho aqui pra dentro e vejo muitas coisas que não funcionam da maneira que eu colocaria pra funcionar. Eu quero o melhor pro Flamengo, e participando de comissões, vivendo a política, você vivencia e pensa: quero mudar isso –, afirmou.
Filho de George Helal, Michel viveu com proximidade a companhia de um dos maiores nomes da história rubro-negra. Seu pai foi responsável pela compra do terreno onde hoje é o Ninho do Urubu – não à toa, o CT leva o nome do ex-mandatário rubro-negro. George foi responsável também pelo retorno de Zico ao Flamengo em 1984.
Confira o papo na íntegra:
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Amigão, de boa intenção o ... está cheio. Em time que está ganhando não se mexe. Deixa o pessoal da chapa azul original lá que eles estão indo bem.
Aproveitador
TEM CARA DE QUE QUER SÓ CONSEGUIR DINHEIRO
Essas corujas nunca mais
Qualquer pessoa tem direito de sonhar, a chapa azul está fazendo um bom trabalho, mas sempre vai ter algo a ser melhorado. Além do mais todo governo, independentemente de qualquer segmento político, precisa ser renovado.
Pra ser PRESIDENTE do MENGÃO de hoje e diante.. só se for Fera em Economia, já ter sido gestor de BANCOS ou Multinacionais.. Que tenha bastantes experiência em GESTÃO FINANCEIRO E ECONÔMICO E GESTÃO DE PESSOAL..
Não basta querer. Além de ser apaixonado, só há espaço para presidentes e vices que são executivos talentosos e consagrados no mercado.
Agora, sonhar, se candidatar e esbravejar no período eleitoral, pelo menos por enquanto, é possível sim.
Muito obrigado pela preocupação !!!!!!!
O Flamengo está muito bem obrigado.
Time que está ganhando não se mexe !!!!!!
Quer ajudar, blz, não precisa ser presidente pra isso.