Filipe Luís avalia vitória do Flamengo sobre o Internacional: “Dominamos em todos os aspectos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (25), para encarar o Internacional, e não encontrou maiores dificuldades para vencer o jogo por 3 a 1. O Colorado tivera dois atletas expulsos – lateral-direito Bruno e centroavante Paolo Guerrero -, facilitando ainda mais a vida do Rubro-Negro carioca. O lateral-esquerdo Filipe Luís avaliou a vitória do Fla em cima da equipe gaúcha.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Filipe Luís completou dez jogos com a camisa do Flamengo. O jogador tem evoluído a cada partida e, mais uma vez, foi um dos destaques do Rubro-Negro na noite desta quarta (25). O lateral elogiou a postura do Fla em campo. Na visão do atleta, a equipe carioca foi superior durante os 90 minutos do confronto.

Um grande primeiro tempo. Eles acabaram tendo essa dificuldade com as expulsões. Depois que a gente voltou nós sabíamos que seria difícil, que eles teriam alguma chance no contra-ataque, e acabamos tomando um gol meio de rebote. Em nenhum momento o time se desestabilizou e acabamos fazendo um gol antes do que a gente esperava, e isso deu mais tranquilidade. Foi um jogo completo. Dominamos em todos os aspectos e a vitória foi merecida -, disse.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (28), para encarar o São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos para este duelo. A tendência é que os bilhetes sejam esgotados até o dia do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu falava de lateral desde o primeiro ano do bandeira. Salto de qualidade!

  • E tinha gente aqui dizendo que o Flamengo tinha que dar um pé na bunda dele pq estava demorando para acertar com o clube. Devem estar com saudades do Renê ou do Trauco.

Comentários não são permitidos.