Filipe Luis destaca ‘comunhão’ com o torcedor e comenta sobre sósia: “É engraçado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Flamengo e São Paulo estarão frente à frente pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, momentos completamente diferentes. O Rubro-Negro briga pela continuidade da invencibilidade como mandante e pela vantagem na liderança. O Tricolor vai entrar em campo, pela primeira vez, sob o comando de Fernando Diniz. Nesta sexta-feira (27), Filipe Luís falou com a imprensa sobre a comunhão entre o torcedor e o elenco nesta busca pelo resultado positivo.

É importantíssimo que a torcida esteja com a gente e sinta que o time está dando seu máximo. Cada vez tem sido melhor e a gente nota que eles conseguem transmitir o que querem. A gente sente. Precisamos do torcedor do nosso lado para conquistarmos grandes coisas -, destacou.

O lateral brincou, ainda, sobre a brincadeira entre os sósias de jogadores do elenco. Destacou a importância desse tipo de carinho e revelou recebê-los no dia-a-dia.

Não sei nem o que falar. O torcedor é engraçado. Tem muitos sósias, outros ficam na arquibancada e são engraçados. O principal é essa energia e o que eles transmitem. Não só esses, até quando vou na rua e no mercado. O torcedor não te olha e deixa passar, ele diz o que está sentindo no momento. A comunhão existe e notamos a intensidade que o torcedor passa para a gente -, disse.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A vitória contra o Internacional marcou, também, o centésimo gol rubro-negro neste ano – do total, 65 são do trio de ataque formado por Bruno Henrique, De Arrasceta e Gabriel Barbosa. Para a partida, um reforço de peso: mais de 60 mil flamenguistas nas arquibancadas. Esta tem sido a principal receita para o sucesso.

A parte defensiva também apresentou evolução após chegada de Jorge Jesus e seus principais reforços: Rafinha, Filipe Luis e Pablo Mari. Rodrigo Caio, um dos principais nomes deste plantel, chegou em janeiro à Gávea – nos últimos dez jogos, a defesa foi vazada cinco vezes.

Confira um trecho:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.