Filipe Luís domina a lateral, dá show contra o Cruzeiro e encanta rubro-negros; confira números do atleta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Higor Neves

O lateral Filipe Luís foi a última contratação do Flamengo na janela de transferências do meio do ano. O atleta chegou dividindo opiniões, por conta de fatores como idade e uma suposta ‘falta de motivação’ para defender o Fla, por conta do tempo que levou para responder positivamente à proposta do Rubro-Negro. Contudo, dentro de campo, o jogador tem mostrado por que foi um dos melhores do mundo nos últimos anos, entre atletas de sua posição. No último sábado (21), o camisa 16 fez uma apresentação de gala no triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, ratificando sua qualidade.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Titular durante os 90 minutos, Filipe Luís foi o líder em desarmes na partida, conseguindo roubar a bola dos adversários por cinco vezes. No quesito interceptações, Filipe também foi o primeiro colocado no ranking, com duas bem sucedidas.

Se na defesa Filipe Luís foi implacável, no ataque ele conseguiu uma grande efetividade. Ao todo, o camisa 16 realizou três assistências para finalizações. Apenas o meia Giorgian De Arrascaeta conseguiu número superior, com sete passes que deixaram o companheiro em condição de arremate.

Nas redes sociais, não foram poucos os internautas que enalteceram a atuação de Filipe Luís. Além dos torcedores – que não escondem a admiração pelo jogador – jornalistas, comentaristas e até mesmo adeptos de outras equipes elogiaram o lateral.


CONFIRA NÚMEROS DE FILIPE LUÍS NA PARTIDA:

Minutos: 90
Passes certos: 60 (89,55%)
Passes errados: 7 (10,45%)
Posse de bola: 8,71%
Faltas sofridas:
0
Faltas cometidas:
0
Desarmes:
5*
Rebatidas: 3*
Interceptações: 2*
*Quesitos nos quais Filipe Luís foi o melhor da partida

DADOS RETIRADOS DO FOOTSTATS

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Viadão 48, o palmeiras não tem mundial e nem copinha.
    Comédia.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O cara é porca e preocupado com o fla dor de corno mesmo vai pro chiqueiro leitoa e preocupar com seus porcos imundos segunda divisao e sem mundial

  • Grife de alto nível

  • Este tal de JÚNIOR ganhou o quê? ?? Foi culpado no terceiro gol da Itália em 1982; o Leandro foi dispensado pelo Tele Santana, que aliás este foi técnico de verdade e não o JJ, pois bem, o Leandro foi pego dando a bunda pro Renato, e portanto, não a que se falar ..vc não acha ??? E os outros laterais ruins demais…o Athirson terminou sua carreira na Portuguesa. Que eu saiba, o atual campeão é o Verdao…e portanto, cale-se VAGABUNDO !!!

  • Cadê aqueles q falavam q o mediano Guilherme Arana era melhor? E quem é esse tal de VERDINHA 2x 24? Esse traveco tá louco pra agarrar na Rola de um carioca!! O pior é q essa Rainha da Gulosa usa 48 (2×24) e nem se liga!!

  • AVISEM PRA ESSA TAL DE VERDÃO AÍ, QUE SE É PRA FALAR DE LATERAIS DO PASSADO, OS NOSSOS SÃO MELHORES, SÃO ELES: JUNIOR, LEANDRO, TONINHO, LEONARDO, ATHIRSON, LÉO MOURA E MUITOS OUTROS. O PALMEIRAS ENFIA O DEDO NO CÚ E RASGA!!!

  • melhor em campo, sem dúvida. Cada jogo está melhor

  • CALEM A BOCA SEUS CARIOCAS DE MERDAS !!!
    NÓS PALMEIRENSES JÁ TIVEMOS LATERAIS MELHORES DO QUE VOCÊS. ..DJALMA SANTOS, PEDRINHO, ROBERTO CARLOS, JUNIOR E TANTOS OUTROS, QUE PÕE O FILIPE NO BOLSO.
    VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS CARIOCAS. VÃO DAR O RABO PARA OS TRAFICANTES, QUE VCS TEM MEDO !!!

  • E pensar que o cara na primeira partida foi chacota devido o lance com o Gilberto… Veremos quando eles se enfrentar agora com ele nesse ritmo jogando cada vez mais.

  • Craque de bola, melhor do Brasil na posição atualmente.

  • Joga muito toca a bola facil acabou o chutao pra frente a diretoria acertou em todas as contrataçoes e com o treinador que é fera parabens

  • Joga muito.

  • Em pensar que estávamos com Renê e o Pará ninguém merece. O clube fez as duas principais aquisições ao trazer para o time os dois laterais. Se tivesse com o Renê e o Pará nem Jesus daria jeito.

  • Time esta certinho, torcer para manter este nível, para o bem do futebol, este ano tem que ser nosso.

  • tão jogando muito, os dois laterias…Felipe parece um meia, deu contribuição em como melhorar a defesa e JJ acatou….

Comentários não são permitidos.