Filipe Luís exalta vitória e vê Flamengo com ‘padrão europeu’: “Trabalhamos com linhas compactas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mais uma bela atuação coletiva. É desta forma que pode-se definir em poucas palavras o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, disputado na tarde deste domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi amplamente superior, não deu espaços ao adversário e venceu com facilidade por 3 a 0. Na zona mista, Filipe Luís exaltou a atuação e disse enxergar um padrão europeu na equipe.

São três pontos. É uma grande vitória, o Palmeiras tem uma excelente equipe, com grandes jogadores, mas precisávamos fazer um jogo completo em frente à nossa torcida, e confirmar a nossa fase. O time está se sentindo bem e crescendo taticamente. Temos que continuar crescendo e não colocar limites. Lá no final vamos saber se todo esse trabalho vai dar resultado -, disse o lateral esquerdo, complementando em seguida:

Estamos em um grande momento e temos grandes jogadores. Não só os 11 titulares, mas um elenco completo. Um time campeão tem que ser isso, que se olhe para o banco e você tenha recursos. Tem um padrão europeu? Tem! Estamos trabalhando com linhas compactas -, afirmou.

A boa fase vivida pela equipe rubro-negra, como apontou Filipe Luís, será novamente colocada à prova neste sábado (07), data em que o Flamengo enfrenta o Avaí, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual é o líder, empatado em número de pontos com o Santos. O duelo acontece no Mané Garrincha e terá bola rolando às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Renê foi bola de prata…meu deussss

  • Todos que mexem com desbloqueio de canais são ARROMBADOS!

  • O manto tem vida própria tanque jogá com raça amor e paixão pelo meu Mengão ?⚫?

  • Muito bem grande lateral mudou patamar da nossa l esquerda parabéns.

Comentários não são permitidos.