Filipe Luís prega atenção atenção com adversário do Flamengo na Libertadores: “Lembra o Hazard”

Compartilhe com os amigos

O atual elenco do Flamengo está a três partidas da consagração eterna. Na semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro precisa superar o Grêmio na semifinal e, depois, pensar na final que pode ter pela frente. Apesar da pouca quantidade de jogos que podem afastar o Fla de mais um título do continente, os jogadores sabem que os compromissos pela frente serão complicados. Filipe Luís, experiente lateral do Mais Querido, foi mais um dos que falou sobre a atenção que é necessária ter contra o time gaúcho, sobretudo com o atacante Everton “Cebolinha”, comparando o adversário a Eden Hazard, craque belga que defende o Real Madrid.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista concedida ao perfil oficial da Conmebol Libertadores, o lateral do Flamengo brincou sobre a parceria com Everton na última Copa América – eles foram titulares do Brasil na maior parte da campanha que levou a seleção brasileira ao título da competição, em 2019. Na sequência, apontou a necessidade de uma ‘tática especial’ para parar Everton.

– Ele me deu uma Copa América, agradecido sempre pelo esforço dele, foi um prazer jogar ao lado dele. É um cara que tem muita força para arrancar, dribla com muita facilidade. É o cara que mais me lembra o Eden Hazard (do Real Madrid). O Hazard sabe jogar mais de costas, o Everton joga mais de frente, mas é um jogador perigoso, não dá para somente um marcar. Vamos ter que fazer algo especial para tentar pará-lo –, disse Filipe Luís.

O primeiro confronto entre Flamengo e Grêmio será na próxima quarta-feira (02), na casa da equipe gaúcha. A volta, por sua vez, será apenas no fim do mês, marcado para o dia 23 de outubro. Para o jogo no Maracanã, é certo que mais de 60 mil rubro-negros estarão presentes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eliminamos dentro do Maracanã. Na arena foi o primeiro jogo (1 x 1).
    Vai ser difícil pra caralho. Eles tem jogadores de nível muito alto. Luan, Cebola, Tardelli, Geromel. Jean fora é um auxílio

  • Ano passado nós eliminamos eles lá dentro pela copa do Brasil alguém se lembra daquele jagaço que o Flamengo fez lá

  • O Cebolinha é craque, desequilibra… ok, mas o Grêmio é muito mais que o Cebolinha.
    O Tardelli, o Luan, o Alisson e o Matheus Henrique são muito bons e perigosos. O Grêmio tem uma zaga muito firme.
    Sorte que o Jean Pyerre se machucou, e o nossas crias: Paulo Victor e Rafael Galhardo são bem fraquinhos…

  • IKKI, Discordo, eles tem o Luan que voltou a jogar bola, tem o Tardelli e lembrando que nosso retrospecto contra eles no Sul é horrível, nem me lembro a vez que o Flamengo ganhou lá. Então vamos chegar no sapatinho e torcer para fazer um bom jogo.

  • Marcando o Everton cebolinha praticamente acaba o time gaucho.

Comentários não são permitidos.