Flamego eSports estreará no Mundial de LOL contra a Damwon Gaming, da Coreia do Sul

Compartilhe com os amigos

FOTO: RIOT GAMES

Após levantar o caneco do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo virou todas as atenções para o mundial, que será disputado na Europa. Com o elenco realizando treinos na Espanha, a Riot sorteou, ao vivo, os grupos para o principal campeonato da categoria. O Mais Querido estreará no campeonato no dia 03/10, às 10h da manhã, contra a Damwon Gaming, da Coreia do Sul. Em seguida, às 12h, enfrentará a Royal Youth, da Turquia.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A segunda parte da fase de grupos acontecerá no dia 05/10 e seguirá a mesma ordem do primeiro dia: Damwon Gaming e Royal Youth, mas em horários diferentes. As equipes se enfrentam às 09h e 11h, respectivamente. Esta é a primeira vez que um time da Coreia do Sul disputará a fase de entrada do Mundial. A equipe foi campeã das finais regionais da LCK (League of Legends Champeions Korea).

COMO É A FÓRMULA DO MUNDIAL?

24 equipes vão competir em até três fases. A fase de entrada vai acontecer em Berlim, e é composta de 12 equipes – totalizando quatro grupos de três times. Todas as partidas serão disputadas em MD1 e as duas melhores equipes de cada grupo vão participar de uma MD5 eliminatória. Os quatro melhores passam para a fase de grupo e se juntam com novas 12 equipes. As 16 equipes serão divididas em quatro grupos para competir em MD1 duplas. As duas finalistas de cada grupo vão para as eliminatórias em Madrid e disputarão uma MD5. As duas restantes se enfrentarão na final, em Paris, e o vencedor será declarada a campeã mundial de 2019.

GRUPOS

Grupo A: Clutch Gaming (Estados Unidos), Unicorns of Love (Rússia) e MAMMOTH (Oceania)
Grupo B: Splyce (Europa), Isurus Gaming (América Latina) e DetonatioN FocusMe (Japão)
Grupo C: Hong Kong Attitude (Hong Kong), Lowkey Esports (Vietnã) e MEGA (Sudeste Asiático)
Grupo D: DAWMON Gaming (Coreia do Sul), Royal Youth (Turquia) e Flamengo (Brasil)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos Mengo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.