Flamengão, Flamengaço! Penido rasga elogios a Jorge Jesus e diz que este Flamengo é o melhor desde 1981

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Não é exagero cravar que o Flamengo apresenta, hoje, o futebol mais vistoso do país. Os números e fatos não mentem: o Rubro-Negro lidera o Brasileirão, goleia quem aparece pela frente e voltou a uma semifinal de Libertadores após 35 anos. Sob o comando de Jorge Jesus, o Fla atingiu um nível de jogo que há muitos anos não apresentava e, naturalmente, surgiu o questionamento: é o melhor Mais Querido desde os anos 80? Para o craque da rádio Luiz Penido, sim.

O narrador da Rádio Globo participou do Acabou a Brincadeira, programa do SporTV, nesta quinta-feira (12). Em debate com Carlos Cereto, cravou: é o melhor Flamengo desde a era Zico.

O Flamengo, hoje, tem uma estrutura mais forte, tem o time que joga o futebol mais moderno do país, tem o melhor treinador, a melhor diretoria, dinheiro, capacidade de investimento e um futuro amplo de investimento muito maior. É o melhor Flamengo desde a era Zico, pois você não consegue reunir nos outros times um meio-campo com a qualidade do Gerson, do Arrascaeta, tudo ao mesmo tempo. Igual aquele time da era Zico você não vai montar, mas ter, ao mesmo tempo, o time que o Flamengo tem é muito difícil. Gerson sobra na turma e a meu juízo vai estar na seleção, muito provavelmente na Copa do Mundo. Este Flamengo, hoje, é mais harmônico. Jorge Jesus é o melhor técnico no Brasil em atividade -, afirmou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (14) em busca de aumentar ainda mais a supremacia na tabela do Brasileirão. O confronto entre Flamengo e Santos ganhou ares de final antecipada por conta da posição dos dois na tabela: o Urubu ocupa a liderança e o Peixe segue de perto, separado por apenas dois pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O de 87 era melhor. Mas se esse elenco aí ganhar libertadores e brasileiro (o que eu creio que va) ultrapassa o de 87

  • Para mim ele pode ser até foguinho mas no momento de narrar gols do Mengão ele me parece 100% flamenguista, narra os gols que é uma beleza. É o melhor narrador para mim. Deus te abençoe Luiz Penido e que continue com essa voz possante a narrar gols por esse mundão do esporte a fora.

  • Pela saco ele Vascaíno, fica falando bem do Flamengo pra ganhar seguidores no seu canal do youtube, enquanto por trás fica batendo palma pra o projeto lei onde os clubes irão virar empresas, sendo assim quem não vem pagando o que deve como o Fla irá dar calote, fora que os clubes mais ricos terão que aportar $$$ com.um fundo pra ajudar os mais pobres. Hipócrita Ele! Vascaíno do Caralho! Vi comemorando esse projeto calote!

  • Sou flamenguista e mangueira desde 1965 quando posso estou no Maracanã ou mané garrincha ou o Mengão jogar mas tenho os pés no chão é lider se mostrar futebol até o final poderar ser campeão

  • Uma vez Flamengo, sempre Flamengo !

    Umidade o caralho hoje e melhor e ponto ,rumo mundial ,se deus quiser .

  • Podem gorar ,mas quando Corinthians ganhou título ,com joguinho feio , palmeiras ganhou também ,ganharam e eram melhores mostraram , então hoje estamos em boa fase ,somos os melhores ,aceita que dói menos ,agora pra finalizar que venham os títulos ,que de maior torcida já temos ,e que festa ,e normal causar inveja ,chora não coleguinhas kkkk.

  • Justin vc é um grande babaca,recalcado,imbecil,…viu q estão falando do Flamengo,se esconde cara,vai comprar pão,lavar o banheiro,fazer qq porra,Luiz Penido é um dos melhores narradores do rádio,confesso q eu não sabia dele ser botafoguense”tô indo na sua” o cara é apenas inteligentíssimo na sua análise.E vc vai procurar uma Yoga,isso faz mal a saúde,torcer pra outro time q não o Mengão hoje é foda.Cheirinho é meu ovo.

  • Pra ser melhor temos que ganhar títulos, senão de nada vai adiantar.

  • Pessoal do capão redondo tá roendo o cotovelo ?????terra da garoa uma porra terra de bandidos imundos celeiro de políticos q assaltaram a nação…o paulistada aceita q o melhor futebol praticado NO MOMENTO é do Flamengo q não tem agiota patrocinando não a austeridade financeira é fruto de muito trabalho e houve um imbecil q falou q não trocaria são Paulo pelo rio de janeiro…graças a Deus tirem férias no Tietê ???????

  • Tá muito oba oba! Torcedores não podem entrar nessa! “Flamengo é um time normal que “no momento” está líder do campeonato!” Esse tem que ser o discurso! SRN6

  • Esse matador de urubu tem até carteirinha de sócio torcedor do mengão. Chora mais invejoso.

  • Atura ou surta justin biba verdade e para ser dita só não encherga quem não que independente de bandeira e religião Flamengo é melhor e fato aponta outro aí recalcado estrelinha solitária.

  • Eu tô dizendo…uma cidade tão maravilhosa com um povinho medíocre…mais uma tragédia. É demais, por isso que eu digo, nós Paulistanos, somos mil vezes melhor…não somos metidos e muito menos medíocre. POVO SEM NAÇÃO. São dominados pelos milicianos…eu não troco SP por nada neste mundo, seus mulambos.
    QUEM TEM MAIS, TEM 10, QUEM NÃO TEM, CORRE ATRÁS !!!

  • Gostaria de mandar um recado para o “cornetarista”Neto: Ei Neto vai tnc o flamengo não precisa da sua opinião seu bosta?.

  • É Penido o que um emprego faz sabemos que o sistema globo são mulambos acredito que seja constrangido você fala essas besteiras como botafoguense.

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA, DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-979169853. Qualificar Veículos – Sergio Dias

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Penidaço, falou e disse, concordo em 100% com o que você falou, saudações rubro-negras

  • A maior preocupação não só da comissão técnica mas como dos executivos de futebol, é se atentar pra não deixar esse clima contaminar os jogadores. Cada jogo é uma guerra.

  • ELE NÃO FALOU QUE O FLAMENGO É O MELHOR DESDE 81, E SIM, MELHOR DESDE A ERA ZICO.

  • É verdade Luiz Penido! Esse time atual é talento puro, claro que o time de 81 era superior, mas esse time atual é quase tão bom quanto. Concordo com ele na questão do melhor técnico do Brasil ser o Jorge Jesus, independente se o Flamengo for o campeão ou por alguma eventual infelicidade do futebol o Flamengo não conseguir a taça, esse detalhe não tira o brilho do trabalho do técnico português. Com os pés no chão, seriedade e trabalho certamente o Flamengo conseguirá o título nesse ano.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.