Flamengo acerta com joia do Madureira para equipe sub-20; jovem tem passagens pelas seleções de base do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A base rubro-negra está cada vez mais forte. Nesta quinta-feira (05), o Flamengo acertou oficialmente a contratação de Guilherme Bala, uma das principais promessas do Madureira. O contrato vai até 2021, com a possibilidade de renovação automática por mais quatro anos. Emocionado, o atacante afirmou estar realizando um sonho.

É simplesmente a realização de um sonho assinar contrato e vestir o Manto Sagrado. Queria agradecer muito a diretoria do Flamengo por acreditar no meu potencial -, disse.

Guilherme Bala chega ao Flamengo para somar à lista de Garotos do Ninho com passagem pela seleção brasileira da categoria. Próximo de completar 18 anos, o atacante já atuou, inclusive, entre os profissionais do Madureira – estreando contra o próprio Rubro-Negro, pela Taça Rio deste ano. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 2 a 0 com dois gols de Gabigol.

Com o Manto Sagrado, o jovem aproveitou para agradecer ao Madureira: “Clube que abriu as portas para mim no futebol e aos meus empresários, fundamentais durante todo o processo”.

A base do Flamengo vive grande fase e é, também, o líder do Campeonato Brasileiro da categoria. Na última quarta-feira (04), os Garotos do Ninho derrotaram a Chapecoense por 3 a 1 e somaram sua nona vitória, em 13 jogos. Os gols sairam dos pés de Rodrigo Muniz, Gabriel Noga e Matheus França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueceram de mencionar a posição em q ele joga …

  • Esse menino joga muito….
    Parabéns FLA !

  • Vem ser feliz e campeão no mais querido do Brasil. Craque o Flamengo faz em casa. Isso aqui é Flamengo !!

Comentários não são permitidos.