Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo alcança marca inédita de 140 mil sócios-torcedores

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/09/2019
36 Comentários
Atualização: 14/09/2019
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo atingiu recentemente a marca de 135 mil sócios-torcedores. Era, até então, a maior da história do clube. No entanto, o plano não para de crescer. Nesta sexta-feira (13), a Nação foi além e bateu novo recorde: agora são mais de 140 mil inscritos como ST do Rubro-Negro.

Até às 10h (horário de Brasília), deste sábado (14), o Coluna do Fla conferiu e já são 140.785 sócios-torcedores. O número é divulgado através do site oficial do Flamengo e conta apenas com os adimplentes. Vale lembrar que o dinheiro arrecadado vai todo para o futebol do Rubro-Negro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Por isso, o crescimento é visto como importante para as receitas do Flamengo. Além disso, o dinheiro entra 100% para os cofres do Rubro-Negro, sem precisar pagar taxas à CBF ou à FERJ. Existe a expectativa que o Fla consiga arrecadar mais de R$ 60 milhões apenas com sócios-torcedores em 2019.

De acordo com informações com “Movimento Por Um Futebol Melhor”, o Flamengo ocupa a quarta posição do ranking de sócios-torcedores, ficando atrás de Internacional, São Paulo e Grêmio, superando Palmeiras e Atlético-MG. Atualmente, as opções de planos disponibilizadas pelo Rubro-Negro variam entre R$ 23,90 a R$ 269,90.

Confira abaixo o ranking de sócios-torcedores:

1 – Internacional – 207.884;
2 – São Paulo – 160.575;
3 – Grêmio – 154.858;
4 – Flamengo – 140.785;
5 – Palmeiras – 130.210;
6 – Atlético-MG – 124.654.

*Dados com base no site “Movimento Por Um Futebol Melhor”.

Assuntos:Atlético-MGColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasgrêmiointerInternacionalMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPalmeirasRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
36 Comentários
  • Morais disse:
    14/09/2019 às 10:31

    Essa estatística aí é mentirá nação eles contabilizam inadimplêntes e convidados enquanto o Flamengo só contabiliza sócios em dia então o Flamengo é em primeiro lugar,isso aí é pura mentira.sempre tentando nos diminuir são fracos,nos somos simplesmente uma NAÇÃO!!! Uuuurruuuuu.

    Reply
  • Julio disse:
    14/09/2019 às 10:33

    Se não tirar as cadeiras do setor norte e sul do maracanã e aumentar a capacidade, muitos desses sócios vão abandonar o plano por não conseguir ingresso!!! maracanã com 62 mil lugares apenas ficou pequeno!!! sei que a capacidade é de quase 80 mil, mas nunca colocou a venda mais de 62 mil ingressos!

    Reply
  • Lucas disse:
    14/09/2019 às 10:35

    A partir de 150 mil sócios torcedores a previsão é de faturamos mais de R$100 milhões por anos! Continuaremos imbatíveis graças à nação! Associem-se! SRN

    Reply
  • euler frei disse:
    14/09/2019 às 10:47

    E isso ainda pq não criaram um pacote povão de 10 reais só para o off Rio contribuir. Se fizer isso ao menos 4 milhões de Flamenguistas vão contribuir.
    O que seria mais 40.000.000,00 na conta.

    Reply
  • Renato Acacio Silva disse:
    14/09/2019 às 10:50

    Ser St é importante , em nenhum lugar do mundo o número de sócios é igual a lotação do estádio , assim devemos ser St por amor e desejo de agigantar cada vez mais o nosso Mengão !!

    Reply
  • MARCELO disse:
    14/09/2019 às 10:53

    Se criar um sócio torcedor no valor de 10 reais ultrapassa 200 mil brincando !!

    Reply
  • zero disse:
    14/09/2019 às 10:58

    Daqui a 6 meses, veremos se esses que aderiram ao ST por causa da semi da liberta continuam por enquanto esse numero aí nao é animador ja aconteceu na final da sulamericana teve um boom de 123 mil depois que acabou as finais teve uma debandada geral e voltou aos 93 mil.. espero que esses que aderiram agora permaneçam pagando a mensalidade e se fidelizando

    Reply
  • SRN disse:
    14/09/2019 às 11:00

    Desta forma o Flamengo consolida como maior potência do esporte no Brasil.
    A torcida arco-íris vai pirar e secar muito.
    Todo o ano podemos reforçar ainda mais o elenco.
    Apartir de 2021 poderemos acreditar que teremos um estádio próprio para no mínimo 80 mil pessoas.
    Sem oba oba, pés no chão e rumo a lugares mais altos

    Reply
  • Daniel disse:
    14/09/2019 às 11:04

    Legal mas seria bom dar uma aperfeicoada no plano, principalmente para os q nao moram no rio, tem q dar mais vantagens q nao sejam ingressos pq isso nao significa muito pra quem nao mora no rio, sugiro um sistema de descontos progressivos para produtos da loja e tambem descontos em parceiros

    Reply
  • Kleber Tavares disse:
    14/09/2019 às 11:05

    Somos mais de 40 milhões de apaixonados. Até o final do ano de 2019 temos que nos tornar 200 mil ST. vamos mostrar a nossa força. Passe essa ideia para outros amihos rubro-negros.

    Reply
  • Renato Vaz disse:
    14/09/2019 às 11:06

    Nação juntos seremos mais fortes.

    Fla faça um plano de 10 reais só pra contribuirmos.

    Reply
  • Alan Silva Costa disse:
    14/09/2019 às 11:12

    Tem uns torcedores sem noção, que não entendem o real propósito do sócio-torcedor. Estádio nenhum terá capacidade para atender toda nossa torcida e se for pra tirar vantagem do clube, melhor ele nem existir.
    Sócio torcedor é pra tornar o clube cada vez mais forte, possibilitar de comprar um Arrascaeta todo ano e mesmo aquele sócio que acompanha pela televisão, comemorar as conquistas que virão.

    Reply
  • Fm disse:
    14/09/2019 às 11:31

    Seria justo o flamengo no próximo ano já começar a construir um estádio gigante como é sua torcida, pois só os St pagaria o estádio a curto prazo

    Reply
  • Victor disse:
    14/09/2019 às 11:37

    Se continuar nesse ritmo, até o fim de ano a gente já alcança ou ultrapassa o Inter.

    Reply
  • Tom disse:
    14/09/2019 às 11:51

    O Flamengo pode tranquilamente pensar num estádio confortável e bonito, mas sem luxo, para 150 torcedores! Ah, e já com um cantinho separado para a torcida visitante.

    Reply
  • Romildon disse:
    14/09/2019 às 12:00

    Nação apaixonante esse é o time dos sonhos… não vamos parar por aí muito orgulho de ser RUBRO NEGRO.

    Reply
  • juan disse:
    14/09/2019 às 12:16

    Fico irado com esses torcedores que ficam querendo algo em troca pra entrar no socio torcedor. Se quer algo em troca vai numa loja e compra. O principal objetivo do socio é ajudar o clube, sem ter que repassar pra Ferj, Addidas e etc.

    Reply
  • juan disse:
    14/09/2019 às 12:25

    Detalhe, sou do nordeste, nunca usufruí de nada do socio, mas só de ver esse timaço contratado pela nova diretoria, fico mais que satisfeito.

    Reply
  • Leonardo disse:
    14/09/2019 às 12:39

    Vitor, já ultrapassou o Inter faz tempo. Esse número do Inter está errado, o Inter tem 126 mil sócios seg o próprio clube, e esses 126 mil é o recorde histórico deles.

    Reply
  • Guigo disse:
    14/09/2019 às 12:48

    Lembrando que esses sócios são todos ativos diferente do demais clubes!

    Reply
  • Edidioo oliveira dos santos disse:
    14/09/2019 às 12:50

    Espero que um socio torcedor no boleto bancario ou depisito bsncario identificado no valor 10 20 e 30 ou qualquer valor para melhorias na gavea para jogos do carioquete de bosta e da base para 15 pessoas posterio compra do terreno para nossa casa

    Reply
  • Alexandre disse:
    14/09/2019 às 12:59

    Seria legal um plano de 10 q não dá direito a nada. Só pra contribuir com o Mengão mesmo. De repente recebe uma plaquinha personalizada todo fim de ano…algo como “Fulano, parabéns por ser ST do Mengão e fazer nosso time mais forte. A nação Rubro Negra é grata a vc !”

    Reply
  • Paulo Garcia disse:
    14/09/2019 às 13:35

    Juan, parabéns meu jovem, pela demonstração de amor sincero ao clube. Que você sirva de exemplo!
    Saudações Rubro Negras, Juan e mais uma vez , parabéns!

    Reply
  • Paulo Garcia disse:
    14/09/2019 às 13:53

    Zero “mermão”, você está muito negativo. Muito pra baixo, jovem.
    Como diria o Xande de Pilares, “erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé…”
    É mengão e não tem pra ninguém.
    Quem mandou mexer com a nação?
    Depois da vitória de hoje,chegaremos a duzentos mil…

    Reply
  • André Luiz disse:
    14/09/2019 às 13:55

    Basta o Flamengo fazer o plano que Inter e Corinthians fazem vamos passar fácil, pq em valores já passamos

    Reply
  • Anna disse:
    14/09/2019 às 14:05

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Gutofla disse:
    14/09/2019 às 14:11

    Se colocassem outras formas de pagamento já teria explodido a muito tempo

    Reply
  • Leo disse:
    14/09/2019 às 14:17

    Pra mim não é só questão de aumentar capacidade do Maracanã e sim diminuir o custo.

    Reply
  • Paulinho disse:
    14/09/2019 às 14:30

    Cadê o cu o cu o Curintia….kkkkk

    Reply
  • Sandro disse:
    14/09/2019 às 14:52

    Como isso é possível se não tem estadio???

    Reply
  • Patrício Bezerra sobreira de Andrade disse:
    14/09/2019 às 16:20

    Flamengo e melhor do mundo

    Reply
  • Adriano disse:
    14/09/2019 às 22:10

    Enviei um projeto por email para socio torcedor “fora do rio” para pagarmos um valor de 10 ate 15 por mês e poder trocar por produtos do clube e até receber uma camisa anualmente ou trocar por creditos em loja, etc. Mas, só recebi um retorno que a nação agradece. Tenho certeza que dobraríamos isto.

    Reply
  • max disse:
    15/09/2019 às 11:58

    Esse ranking que foi usado também em uma matéria do globo.com é de maio. Inter tem 126.000, número conformado e outros sites.

    Reply
  • Leo disse:
    16/09/2019 às 08:44

    Alcançar o Inter não é o importante, os planos dos caras vão de 6,90 á 49,90 enquanto o da nação vai de 23,90 á 269,90…
    Quem será que arrecada mais com sócios?
    O importante é continuar crescendo, e conseguir uma maneira de atrair mais sócios off RJ, dando alguma contrapartida já que fica mais difícil para usufruir da prioridade em compras ingressos

    Reply
  • EDMAR disse:
    16/09/2019 às 09:35

    acho que não tem que abaixar o valor do plano para quem mora fora do rio, R$ 29,90 está ótimo, eu moro fora do Rio fiz a adesão não quero nada em troca , só ajudar mesmo. acho que falta mais marketing do Flamengo na tv, tem muita gente que nem sabe como ser sócio, acho que precisa mais propaganda.

    Reply
  • Gil Bahia_Fla disse:
    16/09/2019 às 18:29

    O Inter tem plano de 6,50 assim é fácil né?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo