Flamengo alcança quase 70% de posse de bola contra o Inter; veja estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Eficiente e pressionando o adversário desde o primeiro minuto, o Flamengo saiu com mais uma vitória no Maracanã, mantendo sua invencibilidade em casa. A vítima da vez foi o Internacional, que teve dois jogadores expulsos. O Rubro-Negro bateu os gaúchos por 3 a 1, com gols marcados por Gabigol, de pênalti, Arrascaeta e Bruno Henrique.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

FLAMENGO X INTERNACIONAL

Posse de bola: 67% x 33%
Finalizações certas: 8 x 2
Finalizações erradas: 12 x 0
Passes certos: 510 x 177
Passes errados: 38 x 21
Cruzamentos certos: 10 x 1
Cruzamentos errados: 21 x 3
Desarmes certos: 17 x 18
Desarmes errados: 1 x 1
Lançamentos certos: 7  x 14
Lançamentos errados: 4 x 25
Faltas cometidas: 5 x 16
Escanteios: 6 x 1
Cartões amarelos: 1 x 1
Cartões vermelhos: 0 x 2
Pênaltis cometidos: 0 x 1

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo é o time a ser batido mas esquecer a ajuda do juíz…a expulsão errada, o pênalti no Guerrero, a falta no Guerrero…bom e com dois a menos… e aos que dizem que é chororô…. atenção…cuidado com a soberba e arrogância….cuidado com o cheirinho…a grande sorte é que a mídia está todo do lado do Flamengo até a gaúcha…..pense se fosse ao contrário. Mas parabéns ao Menção …e cuidado com o cheirinho.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Galera tenho um grupo no zap do Mengão
    Quem quiser entrar deixa o número ai!

  • Foi um massacre, não digam que é porque estávamos com.mais 2 , no 11 contra 11 também massacramos, se foram 2 expulsos isso não é culpa nossa.

  • Meu maior medo semana que vem é com o Rafinha , Rafinha é um grande jogador ,por ele ser de baixa estatura , ele perde muitas bolas pelo alto e também sobe muito para o ataque e quando toma bola nas contas e obrigado a fazer falta , e ele vai ter pela frente o Cebolinha que cai muito pelo lado dele .

  • Jogaram muito bem, só que tem que tomar cuidado pra não tomar gol tosco do jeito que levaram. Lembrando que semana que vem Tem libertadores, e nesta competição o gol é qualificado.

  • Show

Comentários não são permitidos.