Flamengo analisa detalhes para ‘bater o martelo’ sobre Guarín

Compartilhe com os amigos

Uma aposta a ser avaliada nos mínimos detalhes: é assim que o Flamengo encara a contratação de Fredy Guarín. O clube trabalha minuciosamente para analisar cada risco e benefício da contratação. As conversas entre as partes evoluíram nos últimos dias. Nesta quinta-feira (19), o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou, na ESPN, que o avanço do negócio depende do aval de Jorge Jesus.

O portal GloboEsporte.com apurou que o clube trabalha com um relatório sobre a carreira de Guarín. A favor do colombiano, um histórico físico positivo, com poucas lesões. A facilidade por um acordo curto também pesa a favor: a ideia do Flamengo é acertar contrato de três meses, com possível renovação por um ano. O staff do atleta não vê problemas e entende que é possível que Guarín vá para o futebol dos Estados Unidos em janeiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Um dos maiores problemas seria a atual inatividade de Guarín: o volante está há 75 dias sem atuar após três anos no futebol chinês. A comissão técnica do Flamengo vai analisar o relatório das últimas temporadas do colombiano para avaliar se a contratação vale a pena. As informações contam com estatísticas, áreas de atuação e informações gerais sobre o futebol do jogador.

O Flamengo tem até o dia 27 de setembro para inscrever jogadores – tanto no Brasileirão quanto na Libertadores. Guarín surge como oportunidade para a volância – setor carente desde a saída de Cuéllar. O Mais Querido tem paciência pelo desfecho do caso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu contrataria, o Flamengo é gigante é precisa qualificar seu banco de reservas!

  • Se a comissão técnica disser que vale então vale. Confio totalmente na decisão da comissão técnica porque quem tem relatórios, estudos, estatísticas e formação pra avaliar o jogador são eles, não a gente. Se dependesse da torcida o Flamengo hoje não teria Gerson, Rodrigo Caio, Filipe Luís nem Bruno Henrique.

  • Parece furada. 2 meses até entrar em forma. E já com sinalização de saída pros EUA.

  • Este jogador não tem o perfil do Flamengo, ainda mais a curto prazo.

  • 75 dias sem atuar, depois de 4 anos na China? Ta parecendo Ramires 2.0. Até entrar em forma, já é final do ano. E se apressar a estreia, corre um sério risco de lesão. É furada! Melhor esperar final do ano, até pq o maior problema hoje é falta de atacantes de qualidades na reserva e mais 1 meia.

  • Espera aí… Contrato de três meses. E o empresário disse que não tem problema porque em janeiro ele vai jogar nos estados unidos… Então só espero que o Flamengo faça aquele contrato que tem cláusula de que o jogador renove o contrato automaticamente se o Flamengo tiver interesse em sua permanência. Ou seja só sai se o Flamengo nao for contar com ele.

  • PARA QUE CORRER RISCOS XESNECESARIOS SE PRECISAMOS DE UM SUBSTITUTO PRONTO PARA JOGAR A CURTO PRAZO, TENTA TRAZER O VOLANTE JOBSON QUE FEZ UM BOM TRABALHO PELO RB BRASIL DO CAMPEONATO PAULISTA ,NOVO HABILIDOSO,MAIS BARATO E SE NÃO ME ENGANO ELE AINDA TEM CONTRATO COM O SANTOS E NÃO ESTA SENDO APROVEITADO E DEPOIS DIGO MAIS A UNICA BURRICE DESTA DIRETORIA FOI TER CEDIDO A VENDA DE CULLER ,NO MINIMO ELE TERIA QUE FICAR ATE O FINAL DO ANO E NÃO VENDER ELE PELA METADE DA MULTA RESCISORIA E PARCELADO AINDA ,ERA PRA FAZER IGUAL O PSG ESTA FAZENDO COM O NEYMAR UMA HORA ELE IRIA S ELIGAR E MOSTRAR SERVIÇO, TINHA TUDO PARA SER O XODO DA TORCIDA , MAS VACILOU MUITO E NÃO FEZ POR MERECER SAIR DO JEITO QUE SAIU.

  • Tem outro no radar ?

Comentários não são permitidos.