Flamengo bate atual campeão da Liga das Américas e vai à semifinal do NBA G-League

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de sair derrotado pelo Bayern de Munique, da Alemanha na estreia do NBA G-League International Challenge, o Flamengo chegou a sua primeira vitória na competição e não em cima de qualquer adversário. O Rubro-Negro bateu o San Lorenzo, tricampeão argentino e atual campeão da Liga das Américas, na noite desta sexta-feira (20), em jogo disputado às 18h30 (horário de Brasília), no Uruguai, e avançou para a final do torneio de início de temporada.

O Orgulho da Nação iniciou mal a primeira parte de partida, encerrando o quarto com sete pontos a menos do que o duro adversário argentino. Apesar disso, a equipe comandada por Gustavo de Conti foi se encontrando, conseguiu virar o placar no segundo quarto e se manteve com intensidade até o fim, para vencer o duelo por 71 a 67. Os destaques do Fla foram Marquinhos, com 14 pontos, e Deryk Ramos, com 13.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O torneio acontece em três dias de disputa na fase de grupos, seguido das semifinais e da grande final, que envolve as duas equipes com as melhores campanhas nos grupos A e B. Sendo assim, o Flamengo vai à semifinal do NBA G-League para enfrentar o Elite Liga Uruguaia ou Elite G-League, que se enfrentam logo mais. O duelo que precede a grande decisão está marcada para acontecer neste sábado (21), às 20h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Chamam o time de basquete de Orgulho da Nação mas nem divulgam se vai passar em algum canal.

  • Gosto de basquete, mas é muito pouco divulgado aqui no Brasil, e como não tenho TV fechada não assisto.
    Bora Mengão!

  • Assisto tudo que flamengo jogar até jogo de botão, feminino amistoso treino tudo só que teriam que divulgar mais perdi o jogo de basquete, mas amanha nem que vaca tussa, e precisa transmitir tudo, ate o jogo de botão SRN

  • Vamos Flamnego

Comentários não são permitidos.