Flamengo bate recorde e é o clube da América com maior número de interações no Twitter

Compartilhe com os amigos

O mês de agosto foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro e a disputa pela liderança na tabela, o time Rubro-Negro também garantiu a vaga para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de interações no Twitter no mês de agosto, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro bateu recorde com o registro de 10,8 milhões de interações em sua conta oficial.

Com a vitória sobre o Santos por 1 a 0, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos interagir em todas as redes sociais do clube Insta, face, YouTube e as outras vamos nação somos gigante.

  • Já somos tudo isso no sócio torcedor galera: 143.713
    Vamos que vamos mengão srn.

Comentários não são permitidos.