Flamengo chega a acordo por renovação contratual de Lázaro, joia da categoria de base do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem dado uma atenção especial para a categoria de base, que, nos últimos anos, além de revelar jogadores importantes, tem enfileirados títulos. Recentemente, o Rubro-Negro se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro sub-17, e Lázaro foi o destaque da equipe carioca. Por isso, o Fla intensificou as negociações e chegou a um acordo para renovar o contrato do Garoto do Ninho.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Quando completar 18 anos, em março de 2020, Lázaro vai assinar um novo vínculo com o Flamengo. Dessa vez, com duração de cinco anos. Ou seja, com término apenas em 2025. Caso algum clube queira tirá-lo do Rubro-Negro, terá que desembolsar uma alta quantia: R$ 365 milhões – cerca de 80 milhões de euros. Este será o valor da multa rescisória do atleta. A informação foi publicamente primeiramente pelo site do Globo Esporte.

Como Flamengo e Lázaro irão assinar o novo contrato apenas em 2020, as partes devem fechar um termo de compromisso nos próximos dias. O garoto foi eleito o melhor jogador do título brasileiro sub-17, que foi conquistado em cima do Corinthians. Além disso, ele foi o artilheiro da competição, com 14 gols em 14 jogos disputados.

Embora tenha apenas 17 anos, Lázaro já está integrado ao sub-20 do Flamengo. Ele disputou, até então, quatro partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Recentemente, o garoto foi destaque em jornais espanhóis, e, com a renovação, o Rubro-Negro se protege de um possível assédio em cima do jovem atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só não pode fazer com ele, igual fez com o Bill. Mandaram o moleque para a Ponte Preta, e lá o moleque tá encostado. Isso tira a confiança e acaba um jogador.

  • Leo a multa recisória é um valor simbólico, um exemplo foi a saída do Cuellar, Paquetá e mais centenas de jogadores brasileiro. No final de tudo o jogador sai quando tiver vontade e achar que o valor oferecido ao clube é justo.

  • Joga o fino esse garoto!
    Mas minhas preocupações são: o Fla precisa voltar a ter a intensidade marcando por afogamento no campo adversário como fazia antes dos últimos 2 jogos e precisa aumentar as multas rescisórias dos 11 titulares, não podemos perder ninguém e claro, contratar o Gabigol…

Comentários não são permitidos.