Flamengo coloca o Inter na roda, mantém invencibilidade em casa e aumenta vantagem na liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo novamente mostrou o seu grande futebol e saiu com a vitória em cima do Internacional, por 3 a 1, no Maracanã, que contou com a presença de mais de 64 mil torcedores. A vantagem só não ficou ainda maior porque o Rubro-Negro perdeu outras oportunidades claras de gol.

Com a vitória, o clube da Gávea chegou a 48 pontos no Campeonato Brasileiro e se isolou ainda mais na liderança. Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o São Paulo e depois se prepara para o jogo contra o Grêmio, pelo embate de ida da Libertadores.

O JOGO

O Flamengo iniciou a partida em sua característica marcante de ser intenso e permanecer com a posse de bola para abrir o placar. Por outro lado, o Internacional, que colocou quatro volantes no meio, tentava brecar as ações ofensivas do clube da Gávea.

Pressionando muito nos minutos iniciais, o Rubro-Negro conseguiu confundir a defesa adversária e abriu o placar logo aos 19. Gabigol ficou cara a cara com Marcelo Lomba, driblou o goleiro, mas foi segurado pelo lateral direito Bruno antes de arrematar. A arbitragem assinalou a penalidade e o próprio atacante cobrou e colocou a equipe carioca na frente.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Ainda no lance de pênalti, Bruno recebeu o cartão vermelho diretamente por atrapalhar a chance clara de gol do Fla. Se não bastasse, tomando um baile no Maracanã, o Inter ainda teve mais um jogador expulso nos minutos finais do primeiro tempo, ficando com dois a menos em campo. Guerrero reclamou de maneira áspera com árbitro e acabou indo para o vestiário mais cedo.

Mesmo com dois a menos, o Internacional foi para cima no início do segundo tempo e conseguiu o empate, aos três minutos, com Edenílson. Arão e Rodrigo Caio vacilaram na direita, deixaram Patrick avançar e tocar para o volante do Colorado, que bateu bonito na entrada da área, contando com o desvio de Gerson.

Com muitos espaços no meio de campo, o Flamengo não tinha dificuldades para criar oportunidades de gol e logo aos dez minutos voltou a ficar em vantagem. Rafinha cruzou com perfeição para Arrascaeta, que cabeceou na área e tirou qualquer possibilidade de defesa de Arrascaeta.

Bruno Henrique ainda deixou o seu, aos 29, deixou de receber passe açucarado de Arrascaeta dentro da área. O camisa 27 apenas teve o trabalho de empurrar para a rede.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que ter calma. Não somos campeões ainda. É ter paciência e esperar que o Fla continue jogando dessa maneira.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Parabéns pela colocação Walker

  • Alexandre não duvido nada que o juíz escalado p o jogo dos porcos será paulista. Anote aí

  • Sabe o que eu acho NOJENTO? É um anti vir aqui e falar dos meninos mortos, usando isso como pretexto para rivalidade esportiva. ISSO É NOJENTO, antis filhos da puta! O Flamengo e a Nação choram até hoje a morte desses meninos, e tudo será resolvido. Não precisamos que venham aqui falar uma merda dessas, por conta do Flamengo estar destruindo os adversários em campo. Tomem tenência e saiam de fininho. Sinceramente, se eu soubesse onde um anti desses se esconde, iria lá enfiar a porrada num filho da puta desses até ele ir fazer companhia aos meninos! E quem sabe de Lava-Jato é o Corínthians e o Palmeiras. VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ, antis filhos da puta!

  • Colocou o Inter na roda ????
    Menos, bem menos.
    Pra começo, não pode tomar gol com 2 a mais. Não pode ! Muita displicência de seu Arão e RC.
    Mister tem q chamar atenção aí.
    Outra coisa… pode entregar a taça pq ? Acabou a 38a rodada ???
    Sem oba oba. Ganhamos 3 pontos. Se o palmeiras ganhar amanhã, continua 3 ptos. Então pezinho no chão…falta muito ainda.

  • Apesar da vitória hj o Fla não jogou bem. Muito displicente, tomar gol com menos 2, time parecia desligado

  • Aí, maluco, por que ao invés de se preocupar com o Flamengo , por que ao invés matar urubu, você não vai matar uma xerequinha, mermão.
    Tu não deve gostar não,né?
    Pelo jeito você deve morder uma fronha, fala sério.

  • Vão zicar outro time! Flamenguista de verdade sabe que não tem nada ganho, só se entrega a taça quando está matematicamente campeão. Pra cima deles! SRN.

  • Entreguem a TAÇA !!!
    PARABÉNS !!!
    Mas aproveitam este ano…!!!
    Ano que vem dias negros ao rubronegro !!!
    Indenizaçoes dos meninos e lava-jato tb !!!
    Flamenguinho vai ter que devolver dinheiro da PETROBRAS, em razão de irregularidades.

  • TIME TÁ RELAXANDO, ACHANDO QUE GANHA A HORA QUE QUISER, NÃO É ASSIM QUE SE FAZ, ALGUÉM TEM QUE COBRAR ISSO DOS JOGADORES. SERIEDADE O TEMPO TODO, LANCE PERTO DA ÁREA NÃO É LUGAR PRA DAR CHANCE PRO AZAR, JOGA PRA LATERAL OU LINHA DE FUNDO PRA SE RECOMPOR. TOMOU GOL QUE NÃO PRECISAVA E SEM CONDIÇÕES DE TER TOMADO, MAIS ESSE GOL FOI BOM PRO JJ ABRIR OS OLHOS DESSES JOGADORES E POR ATENÇÃO O TEMPO TODO E COBRAR SERIEDADE. MOSTRAR AOS QUE GOSTAM DE RECLAMAR PARA PARAR COM ISSO E DE SE ENVOLVER NO MEIO DA CONFUSÃO DO TIME ADVERSÁRIO. COLOCAR CALMA E TRANQUILIDADE NA CABEÇA DESSE TIME CONTRA O GRÊMIO SE NÃO A CASA CAI, POIS O GRÊMIO É MELHOR DO QUE OS OUTROS TIMES BRASILEIROS. srn.

  • –>Os 10 PECADOS do flamenguista:

    1- PQ trazer o Gabigol? Contrata o Pablo!

    2- Pra que pagar tudo isso pelo De Arrascaeta?

    3- Rodrigo Caio é jogador de condomínio! Vai pipocar aqui.

    4-Pra que Bruno Henrique se temos o Vitinho?

    5- Esse Felipe Luiz não se decide. O Rene dá conta do recado!

    6- Treinador estrangeiro não dá certo. É melhor trazer o Dorival de volta!

    7- Diego Alves é muito marrento. Sou mais o César!

    8- O Cuellar é insubstituível. Se ele sair, já era o ano.

    9- Pra que Gérson? Mais um volante! Nesse preço não vale pena!

    10- Como assim um zagueiro da segunda divisão da espanha?!

    –>>Qual desses PECADOS vc cometeu, homem de pouca fé?? <–

  • Achei o time meio displicente em alguns momentos …

  • Jogo desnecessariamente tenso. Principalmente contra um time com 9 jogadores.

  • Patrick, jogador que o Flamengo devia investir para a próxima temporada! Um baita de jogador!!;;;

  • Mais uma vez o Guerreiro prejudicou seu time, nos já ficamos na mão por causa disso.
    Vamos mengão rumo ao título.
    #SRN

  • Parabéns ao Inter, time brioso, não falaram besteira e jogaram bola, Patrick encarna a raça e garra colorada.. eles tem o meu respeito.. guerreiro prejudicou o time..

  • Já pode entregar a taça ??

Comentários não são permitidos.