Flamengo dá mais um passo por Guarín, e empresário já admite futuro no Rubro-Negro: “O jogador quer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A negociação com o volante Fredy Guarín, ex-Inter de Milão e atualmente sem clube, esquentou na noite da última terça-feira (17). De acordo com publicação do GloboEsporte.com, as partes deram mais um passo nas conversas e estão cada vez mais otimistas por um desfecho positivo. O próprio agente do jogador colombiano indicou a proximidade do acerto e afirmou que Guarín quer jogar no Fla.

Estamos trabalhando para fechar tudo. Esperamos que dê certo. Há coisas da MLS e da Argentina, mas Fredy quer o Flamengo -, declarou Marcelo Ferey, empresário do atleta ao GE.


Que tal AJUDAR O MENGÃO E TER MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Como mencionou o agente, Guarín tem sinalização de proposta de uma equipe da MLS, dos Estados Unidos, mas jogaria somente a partir de 2020. Outro que se mostrou interessado na contratação do colombiano foi o Boca Juniors, clube no qual o jogador atuou em 2005. Dando preferência para o Fla, o volante terá que diminuir consideravelmente o alto salário que recebia no Shanghai Shenhua, da China, sua última equipe.

Ainda segundo o GloboEsporte.com, restam alguns detalhes para o acerto definitivo, mas o Rubro-Negro tem demonstrado pressa para a conclusão do processo. Isso porque, a equipe carioca tem até o dia 27 de setembro para inscrever Guarín no Campeonato Brasileiro e regularizá-lo a tempo de conseguir disputar a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio.

Aos 33 anos, Fredy Guarín tem uma carreira consolidada boa parte na Europa. O volante atuou por equipes tradicionais do Velho Continente, como Saint-Etiénne-FRA, Porto-POR e Internazionale-ITA, obtendo destaque nestes dois últimos, em especial no time português, onde conquistou oito títulos. O jogador também tem em seu currículo a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a seleção colombiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns a Diretoria mais uma vez. E os antis que não entendem mada de futebol; que falem baboseiras. Vem Guarin o MENGÃO e a NAÇÃO te esperam.

  • Dá pra ver que vocês que estão pedindo reserva pro Gabigol não entendem nada mesmo. Como podemos contratar um reserva pra um cara se nem sabemos se estará aqui? Pqp eu prefiro gastar o dinheiro pra ter certeza da compra do Gabigol. Depois pensa em reserva pra ele. Cada uma que a gente lê aqui.

  • E se Gabigol se machucar quem o substituirá, não tem reserva a altura, essa posição tá carente de um reserva

    ,

  • A minha única preocupação é sobre a idade desse jogador. Sei que temos o Rafinha e Felipe Luiz nessa faixa, mas é um jogador que viria para ser banco. Por mais que se cuide, não acredito que nesta idade ele estará em grande forma. Eu seguiria com o elenco que temos e avaliaria para o próximo ano alguém mais novo. Talvez um contrato apenas de 1 ano e nada mais.

  • Só venha colombiano!!!

  • Marco Braz precisamos urgentemente é de um reserva para gabigol para o ataque continuar forte

  • Marcos Braz precisamos é de um reserva para gabigol caso se contude ter um reserva altura dele para o ataque continuar forte

  • Pelo que assisti, no campeonato chinês, achei que está fora de forma, lento e pesadão. Se vier, vai ter que malhar muito, pra entrar em forma.

  • Fernandel Welker o cara mim dizer que não conhece o guarín e que não viu jogar. Ou seja uma porrra dessa não acompanha futebol. Vai procurar outro esporte pra você torcer meu filho.

  • 33 anos. Não concordo.
    Jogador com alto salário, e uma incógnta, pois estava jogando na China, e todos sabemos o nível do futebol por lá.
    Temos inúmeros exemplos de jogadores que estavam arrebentando na China e voltaram para o Brasil e não conseguiram mais jogar em alto nível.
    Acho que valeria a pena investir em jogadores mais jovens.

  • Joga muito! As passagens dele pelo Porto e pela Inter de Milão o cara destruiu. Faz muitos gols.

    Os caras falando “ah, Felipe Luis ta velho já, deixa ele por lá mesmo”, e agora?
    Porra! Vcs são chatos pra caralho. Que nem o Mano disse na apresentação dele “Antigamente a gente deixava pelo menos trabalhar pra criticar depois”.

  • e o reserva do gabigol ? essa diretoria não procura ng ?

  • 33 anos e volante…
    Não acredito que seja uma boa.
    Se o Mister quer… Que venha ser feliz no Mengão!!!! SRN!!!!!

  • Galera… Sempre gostei de futebol internacional, assistia e ainda assisto, esse cara jogou muita bola na inter…
    Lançamentos longos…viradas de jogo… marcação pesada e chute fortes de longe(as famosas bilas).

    Minha galera, se esse cara jogar uns 80 % do que ele jogou nos 2 anos iniciais que esteve na inter …vcs não vão sentir nem uma falta do cuellar

    Espero que eu esteja certo e ele coma a bola no Flamengo !!!
    E que nosso português extraía todo o futebol dele !!!

    #vaidatudocerto !!!

  • Uma boa. O Flamengo precisa de mais um meia/volante experiente para revezar com Arão e Gerson, até porque a temporada é ainda longa. E outra, serve também, nos casos de desfalque de algum meia ou atacante, adiantar o Gerson para o lugar, e ele entra como segundo homem de meio de campo

  • Todos querem jogar no maior do Mundo. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não conheço esse jogador e nunca o vi jogar, mas se o Mister aprovou deve ter valor. Se bem que o meio “encaixou” com Arão e Gérson (que a “imprença” bairrista, ávida por criar crises no Flamengo, já “vendeu” no fim do ano para algum clube chinês), mas se ele vem pra qualificar mais ainda o elenco e somar, tudo bem.

  • O final dessa história todos nós já sabemos. Lembram do caso do Gustavo Cuellar? Quando o jogador quer é a vontade dele que fala mais alto. O cara quer jogar no mengão. Vem ser feliz no maior do mundo, a nação te receberá de braços abertos. É um bom jogador, será útil para compor o elenco. Rumo ao título.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.