Flamengo deve excluir sócios-torcedores que revenderem ingressos para semifinal contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro e acontecerá no Maracanã, começaram a ser comercializados na quarta-feira (11). Além dos bilhetes que foram cancelados pela diretoria após uma fraude na compra, o clube Rubro-Negro também deve punir com expulsão os sócio-torcedores que revenderem ingressos pela internet, de acordo com o GloboEsporte.com.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Em reportagem ao portal, o Flamengo enviou uma parte do regulamento do seu programa de sócio-torcedor, informando que a medida que se deve tomar é a exclusão para estas práticas adotadas.

“Proibição de Negociação de Pontos e de benefícios do Programa Loyalty. Fica expressamente proibida a negociação pelo Sócio-Torcedor dos Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo Programa, sob qualquer forma, incluindo, mas não se limitando à sua compra, venda, cessões, doações ou permuta de Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo Programa. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Sócio-Torcedor do Programa Loyalty e o cancelamento dos Pontos, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis”.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ser expulso mesmo, isso é bandidagem.
    Outra coisa, sou do nordeste e de uma praça que ficará difícil comprar ingressos para assistir os jogos, então por que a diretoria não cria uma faixa de sócio torcedor com direito desses sócios ganharem pelo menos uma camisa oficial do clube anualmente, com isso o número de sócios subiria expressivamente. Pensem nisso.

  • Sou sócio torcedor a 2 anos ,vou a muitos jogos do Flamengo haja chuva haja sol a qualquer hora,agora que vem um jogo de maior importância não poderei ir por falta de ingressos que foi comercializados a torcedores que só vão em finais ou semi e também para cambistas.

  • sou socio torcedor desde de 2013, e tive q fazer um upgrade pro melhor plano, pra conseguir ingresso, nao moro no Rio e nao posso em ir em todos os jogos, escolho os maia importantes pra ir, a fidelidade tinha q ser por tempo de contribuição levando em.conta o tempo q a pessoa é socio.

  • Sou ST desde sempre. Plano AMOR HEXA com 30 reais a mais para a compra de um segundo ingresso. Abriram a venda para mim,?ontem, dia 18. Tudo ESGOTADO. Pela primeira vez não assistirei a um jogo no MARACA.

  • Por isso estamos cancelando e meus filhos que somos sócios desde o início mas eles preferem os que vão apenas nas finais. Comprei pacote de 11 jogos restantes e não irei a nenhum, essa diretoria me fez perder a vontade. Vi um bando de perna de pau jogar, apoiei quando estavam na metida. De que valeu?????

  • Tem que multar e prender estes bandidos

  • Boa noite amigos da NAÇÃO!. Estamos acompanhando o dia a dia das adesões de sócios torcedores do nosso mengão.
    Segue a parcial desde o dia 16 de Setembro. Segundo o site oficial do mais querido, até este horário. 19:00 horas

    VAMOS QUE VAMOS MENGÃO
    DIA 16.09.2019: 143,713
    DIA 17.09.19: 146.824 = 3.111 Adesões
    DIA 18.09.19: 147.931= 1.107 Adesões

    SRN…

  • Tem que excluir eles como sócio e cancelar tbm os ingressos deles mais justo pow já sou sócio a 5 anos e não vou conseguir ir no jogo mais importante da minha vida ?

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Flamengo tinha que implantar fidelidade aqueles que vão a vários jogos não aqueles que só vai em final e semi.

  • Devem ser expulsos e não retornarem.

  • Vai expulsar muita gente, então, pois agora que chegou minha hora de comprar, como sócio torcedor, os ingressos já estão esgotados…

  • Sou sócio torcedor desde o início, 2013, moro fora do Rio, tá certo que meu plano é o Raça valor não é grande, mas qual a vantagem que tenho pagando um plano a 6 anos, se alguém contrata um plano novo do mais top hoje e tem direito a prioridade na compra, e eu que sequer vou ter a chance de tentar comprar um mísero ingresso, pq não vai sobrar nada. Tem que ajustar muita coisa nesse sócio torcedor.

  • Sim, se na adesão do contrato de sócio torcedor rege essas prerrogativas quem pratica-las devem sem dúvidas ser penalizado pelo descumprimento.

  • A prioridade de compra deveria ser por valor total contribuído ao longo do tempo (somando ST mais ingressos).
    Aí quem quiser entrar de última hora e/ou subir na fila, faz o plano mais caro que a cada 1 ano de ST Top vai equivaler a uns 3 anos de quem está no mais barato! Aí começa a ficar mais justo!

  • Sim, não é justo para que é fiel torcedor.

  • A diretoria do Flamengo não perde UMA OPORTUNIDADE para lucrar ou levar vantagem em cima dos torcedores… NÃO PERDE UMA! Depois querem reclamar, que muitos compram meia entrada. VSF Pohha!

  • Sim

  • Já me deixaram sem ingresso que sou ST há 7 anos! Os caras provavelmente acabaram de entrar e ainda vão ser expulsos e contribuir só por um mês? Na boa! Só piora! Tá é beneficiando os caras!

Comentários não são permitidos.