O Flamengo entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro e acontecerá no Maracanã, começaram a ser comercializados na quarta-feira (11). Além dos bilhetes que foram cancelados pela diretoria após uma fraude na compra, o clube Rubro-Negro também deve punir com expulsão os sócio-torcedores que revenderem ingressos pela internet, de acordo com o GloboEsporte.com.
Em reportagem ao portal, o Flamengo enviou uma parte do regulamento do seu programa de sócio-torcedor, informando que a medida que se deve tomar é a exclusão para estas práticas adotadas.
“Proibição de Negociação de Pontos e de benefícios do Programa Loyalty. Fica expressamente proibida a negociação pelo Sócio-Torcedor dos Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo Programa, sob qualquer forma, incluindo, mas não se limitando à sua compra, venda, cessões, doações ou permuta de Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo Programa. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Sócio-Torcedor do Programa Loyalty e o cancelamento dos Pontos, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis”.
O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Já me deixaram sem ingresso que sou ST há 7 anos! Os caras provavelmente acabaram de entrar e ainda vão ser expulsos e contribuir só por um mês? Na boa! Só piora! Tá é beneficiando os caras!
Sim
A diretoria do Flamengo não perde UMA OPORTUNIDADE para lucrar ou levar vantagem em cima dos torcedores... NÃO PERDE UMA! Depois querem reclamar, que muitos compram meia entrada. VSF Pohha!
Sim, não é justo para que é fiel torcedor.
A prioridade de compra deveria ser por valor total contribuído ao longo do tempo (somando ST mais ingressos).
Aí quem quiser entrar de última hora e/ou subir na fila, faz o plano mais caro que a cada 1 ano de ST Top vai equivaler a uns 3 anos de quem está no mais barato! Aí começa a ficar mais justo!
Sim, se na adesão do contrato de sócio torcedor rege essas prerrogativas quem pratica-las devem sem dúvidas ser penalizado pelo descumprimento.
Sou sócio torcedor desde o início, 2013, moro fora do Rio, tá certo que meu plano é o Raça valor não é grande, mas qual a vantagem que tenho pagando um plano a 6 anos, se alguém contrata um plano novo do mais top hoje e tem direito a prioridade na compra, e eu que sequer vou ter a chance de tentar comprar um mísero ingresso, pq não vai sobrar nada. Tem que ajustar muita coisa nesse sócio torcedor.
Vai expulsar muita gente, então, pois agora que chegou minha hora de comprar, como sócio torcedor, os ingressos já estão esgotados...
Devem ser expulsos e não retornarem.
Flamengo tinha que implantar fidelidade aqueles que vão a vários jogos não aqueles que só vai em final e semi.