Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para semifinal da Libertadores, contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

A torcida do Flamengo tem se notabilizado nesta temporada por lotar o Maracanã em todos os jogos e ser o combustível da equipe na busca das vitórias. Para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, que acontece no dia 23 de outubro, não será diferente. O embate já conta com 29 mil ingressos vendidos antecipadamente, de acordo com última parcial do dia, divulgada pela assessoria do clube.

A venda de ingressos foi iniciada na manhã desta quarta-feira (11), e a tendência é de que toda a carga esteja esgotada antes do fim da semana, tendo em vista o rápido número atingido. Em parcial informada nesta tarde, 16.600 bilhetes haviam sido comercializados. Ou seja, em uma curta quantidade de tempo, a torcida adquiriu mais de 12.000 ingressos.

O jogo de ida contra o Grêmio está marcado para o dia 02 de outubro. Antes disso, o Flamengo foca apenas no Campeonato Brasileiro, competição na qual é líder, com 39 pontos. Neste sábado (14), a equipe carioca terá pela frente o Santos, em jogo que marca o fim do primeiro turno da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • temos muitas dificuldades pra conseguir ingressos, isso pra quem ñ é do rio, o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e acho que por isso essa corrida louca por ingressos, triste.

  • Tá loco, vcs são muito fan do Grêmio ou não estão acostumados a participar de uma semifinal… Toda hora aparece esse site falando do Grêmio kkkkk

  • Então você não foi ao Fla x flu de 1963, quando o Flamengo foi campeão carioca ao empatar de 0x0, nesse dia a lotação do Maracanã foi de 177 mil, é também não foi ao jogo Brasil x Paraguai pelas eliminatórias em 1969, público nesse jogo 183 mil pessoas

  • Sou flamenguista da antiga. Se tivéssemos o Maracanã original, colocaríamos umas 140.000 pessoas. Essa história de Maracanã com 200.000 pessoas ou mais é mentira. Eram mais ou menos 25.000 cadeiras azuis, 45.000 na geral apertadinho e umas 100.000 na monumental arquibancada grudadinho lado a lado, além de algumas poucas cadeiras especiais acima das cabines de rádio e TV. Totalizava, no máximo, 175.000 pessoas. Acontecia que saiam vendendo ingressos sem controle, colocando todo mundo para dentro do estádio. Uma vez lá dentro, os primeiros a entrarem, se acomodavam. Os últimos, ficavam perambulando pelo estádio a procura de um lugar vago que não existia mais. Eu vivi isso dezenas de vezes, portanto, sei o que estou falando. Hoje, 65.000, 70.000 pessoas é público excelente. Quem diz isso, ou não viveu a época, ou não tem o hábito de ler história. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Mas onde está escrito que foi antes, começou as 16:00, as 17:00 a parcial de 16,600, as 18:00 saiu uma parcial de 25,100 mil, pouco depois, saiu essa de 29,000

  • Meu plano é o Raça. Quando liberar pra mim já vai ter vendido tudo! Aí fica complicado…

  • Esse e o Mengão.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Pensei que as vendas tivessem iniciado as 16h de hoje.
    Estagiários dando mole ou alguns privilegiados estão tendo acesso antes da liberação aos sócios “mortais”. Eu mesmo só tive acesso a compra as 16h.

Comentários não são permitidos.