Flamengo divulga vídeo de desafio entre jogadores de futebol e basquete do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O time de futebol do Flamengo vive sua melhor fase na temporada. Desde que Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro, o desempenho do time evoluiu consideravelmente. Com isso, até momentos de diversões e distrações no próprio Centro de Treinamento do Ninho do Urubu é permitido pelo comandante português.

Por isso, o clube gravou desafios de basquete e de futmesa no Ninho do Urubu. Representando o futebol, Rodinei, Renê, Vitinho e Thuler estavam apostos. Pelo basquete, o ala/pivô Olivinha, o armador Franco Balbi e o ala/pivô Léo Demetrio foram os escolhidos.

Como era de se imaginar, os jogadores de basquete venceram o desafio de basquete, embora os atletas de futebol tenham demonstrado certa qualidade. No futmesa, Rodinei, Renê e Vitinho representaram o time de futebol contra o trio do basquete. Quem será que venceu? Assista ao vídeo abaixo para saber:

ASSISTA AO DESAFIO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Bom foi ver Jesus mostrando o Rodnei a marca e toma conta do espaço bom

  • Gostaria de ver o Flamengo investir mais no basquete, tem tudo para dar um suporte muito bom no “nome” Flamengo, hoje precisamos urgente de um Pivo, aquele cara que de baixo das cestas CRAVA.

  • Demorou pra montar um time de vôlei se tornar o melhor dos três esportes mais populares do país!!!!!!!

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA, DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-979169853. Qualificar Veículos – Sergio Dias

  • Show. Momentos de descontração também são importantes.

Comentários não são permitidos.