Flamengo é dono dos cinco maiores públicos pagantes do Campeonato Brasileiro nesta temporada

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), na partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Além da grande atuação do Mais Querido em campo, os mais de 65 mil torcedores rubro-negros que estiveram presente no estádio promoveram uma grande festa nas arquibancadas e bateram recorde de público novamente.

Durante esta temporada, o Flamengo acumula os cinco maiores públicos pagantes do Campeonato Brasileiro até o momento. Em primeiro lugar está o duelo contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que contou com a presença de mais de 65 mil torcedores. O confronto desse contra o Palmeiras ocupa a segunda posição, com 61.390 pessoas no Maracanã. Os jogos contra o Goiás, Chapecoense e Grêmio, ocupam o terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Flamengo é Gigante .

  • Depois os antis ficam dizendo que é um absurdo o Flamengo ganhar mais com as cotas da TV. Se não fosse o Flamengo praticamente não haveria público de futebol nos estádios no Brasil. Flamengo e Corinthians é que levam os torcedores aos estádios, claro que Flamengo é quem tem o direito de ter as maiores quotas da TV, depois o Corinthians e quanto ao restante eu só lamento, pois o restante dos clubes não tem torcidas gigantes quanto a do Flamengo e depois o Corinthians.

    Saudações rubro negras!