FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
No último sábado (08), o Flamengo e-Sports bateu a INTZ por 3 a 2 na final do CBLOL e conseguiu, pela primeira, vencer o título do principal campeonato do Brasil na modalidade. Agora, porém, já não há mais tempo para comemoração. Isso porque, o time já virou a chave para a disputa do Mundial da competição. A preparação começará de forma mais efetiva neste sábado (14), quando o time embarca para a Espanha.
A ideia do Flamengo é implantar um sistema de concentração antecipada, assim como foi realizado para a final do CBLOL. Como a competição envolvendo as principais equipes do mundo será iniciada apenas no dia 29, em Berlin, o Rubro-Negro terá 14 dias de treinos e trabalhos intensivos.
O local de hospedagem dos e-atletas será a sede da Splyce Academy, estrutura que, até pouco tempo atrás, pertencia à MAD Lions. Sendo assim, os jogadores do Fla terão total suporte para focar na disputa da competição.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Incrível como está sendo bem sucedido o eSport do Flamengo. Isso com patrocínio próprio, sem precisar de 1 centavo do futebol.
Cara, essa porra não é esporte.