Flamengo emite comunicado esclarecendo fraude na venda de ingressos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro no Maracanã, começaram a ser comercializados nessa quarta-feira (11). Entretanto, após denúncias de uma possível fraude na compra, alguns bilhetes foram cancelados pela diretoria. O Flamengo se manifestou sobre o problema na tarde desta quinta-feira (12), informando que o clube tomou as medidas necessárias e que as vendas seguem normalmente.

Confira: 

Esclarecimento: Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto esses comentarios de venda devem ser denunciados pros cana

  • É verdade Renato Esteves tá difícil de ver a coluna do Flamengo só tem mas anuncio por que esses merdas não vão pro Olx fazer o anúncio deles é vagabunda é vagabundo vendendo carro velho.tá virando uma pouca vergonha.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • QUERO ADQUIRIR DOIS INGRESSOS PARA O JOGO DO CHILE,COMO DEVO PROCEDER ? COMO FAÇO A REMESSA DO VALOR ? POSSO CREDENCIAR UM PORTADOR PARA PEGAR OS INGRESSOS NA SEDE DO CLUBE ?
    GRATO,

    SAMUEL LEMES DA SILVA JUNNIOR
    SOCIO PROPRIETARIO Nº 012138

  • Brasileiro sempre querendo levar a melhor e passar a perna

  • Renato Esteves e Sou mais Mengão. Tá foda mesmo, tá ridículo isso, toda matéria tem puta, carro e gatonet anunciado. Gente ridícula! Sério que alguém vai comprar alguma poha assim??? Precisa de moderador desses comentários urgente!!

  • Poha… essa área de “comentários” virou terra de bandidos:
    – desbloqueio de TV
    – prostituição
    Começo a achar que faz parte do marketing do site…
    É negócio mesmo???
    Foda-se o Flamengo e os comentários dos torcedores…
    Que merda, hein…

  • MEU DEUS, QUANDO VI A PALAVRA FRAUDE, LEVEI UM SUSTO, PURO SENSACIONALISMO, HOUVE ERRO NO SISTEMA QUE PERMITIU QUE ALGUNS PLANOS COMPRASSEM COM ANTECEDÊNCIA, SÓ ISSO.

  • Sou mais mengão, daqui a pouco estarão vendendo drogas…

  • ANUNCIE AQUI POR CONTA DA COLUNA DO FLAMENGO.
    É DE GRAÇA E OS ORGANIZADORES DA PÁGINA NÃO ESTÃO NEM AI PRA ISSO MESMO!

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA, DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO e 2 ingressos para assistir o jogo do Mengão!!! Whatsapp 21-979169853. Qualificar Veículos – Sergio Dias

  • Boa tarde Nação! Vendo geladinhos com o menor valor no brasil inteiro. É ISSO MESMO, E O QUE É MAS LEGAL ” FAÇO ENTREGA NO BRASIL INTEIRO, VIA SEDEX, É ISSO MESMO, ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA ENGANOSA! NA COMPRA, DE UMA DUZIA DE GALADINHOS VOCÊ GANHA GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!!
    Whatsapp 21-979169853. Distribuidora Zero Grau Geladin – Marcelo Dias

Comentários não são permitidos.