Flamengo emplaca cinco jogadores na Seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 nessa quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o gol de Edenílson. Já no segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com De Arrascaeta e Bruno Henrique, e sacramentou a vitória. Por conta das atuações que o Flamengo tem apresentado em campo, cinco jogadores do plantel carioca integram a seleção Bola de Prata, do canal ESPN. 

 Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O canal ESPN divulgou nesta sexta-feira (27), a seleção Bola de Prata após 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo emplacou cinco jogadores no elenco. Os atletas rubro-negros Diego Alves, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa compõem a Seleção Bola de Prata, e com isto, o Mais Querido é o time que possui o maior número de representantes.


O Flamengo segue na liderança com 48 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Após o confronto contra o Internacional, o time Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o São Paulo neste sábado (28), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria saber quais foram os votantes, porque na minha opinião e de mais 200 milhões de brasileiros do 1 ao 11 só dá Flamengo que tem os melhores em todas as posições, si duvidam escolha um jogador dos outros 19 times e tente encaixar no mengão, simplesmente não dá. Portanto quem escolheu foi muito bairrista ou paulista kkk

  • Só tem boleiro .que sabe o q faz com a bola .pois jogador tem de muitos .

  • Gente oque Dudu faz ali kkkkk

  • Diego machucado, Bruno Henrique voando e ele não tá na lista? Se falar que não estão puxando saco do Diego mentiram GRANDE!

  • Depois de:
    Bahia 3 x 2 Fluminense (26/05/19)
    Bahia 3 x 0 Flamengo (04/08/19)
    Vasco 0 x 2 Bahia (07/09/19) e
    Bahia 2 x 0 Botafogo (25/08/19)

    Estão dizendo na Bahia que carioca não tem medo do tráfico: carioca tem medo é do Bahia!

    O Mengão precisa dar uma surra memorável nesta sardinha, tipo 5×0, pra eles aprenderem!

  • DEPOIS O PILANTRA DO TITE E DO SAFADO PRESIDENTE DA CBF , QUEREM DIZER QUE USARAM BOM SENSO NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, AI EU PERGUNTO, JORGE DO SANTOS, MARCOS ROCHA ,BRUNO HENRIQUE , DUDU DO PALMEIRAS ESTÃO SEMPRE ESCALADOS NESTES MELHORES DA SELEÇÃO ,JA QUE APARECEM SEMPREM COMO OS MELHORES PORQUE NÃO OS CONVOCARAM PARA A SELEÇÃO DE TITE E DA CBF.

  • O Gerson merece estar nesta seleção.

  • So o palmeiras golear o grande csa que eles conseguem emplacar 2 no bola de orata nos lugares do rodrigo caio e gerson.

  • Quais os critérios usados para essas escolas ? Rafinha, Felipe Luiz, Gerson estão fora? Na dá pra entender

  • Lucas Cabral, essa seleção é do Bola de Prata, referente a todo o campeonato, e não da última rodada.

  • Nada contra Diego Alves. Mas estão de sacanagem, o melhor goleiro da rodada foi o do Goiás.

  • Pelo menos um dos laterais deveria ser do Flamengo, BH do Flamengo deveria estar no lugar do Dudu, Rodrigo Caio deveria estar também. Nas minhas contas, seriam de 8 a 9 jogadores do Flamengo nesta seleção.

Comentários não são permitidos.