O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 nessa quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar ainda na primeira etapa com Gabigol, no entanto, cedeu ao empate com o gol de Edenílson. Já no segundo tempo, o Mais Querido balançou as redes adversárias com De Arrascaeta e Bruno Henrique, e sacramentou a vitória. Por conta das atuações que o Flamengo tem apresentado em campo, cinco jogadores do plantel carioca integram a seleção Bola de Prata, do canal ESPN.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O canal ESPN divulgou nesta sexta-feira (27), a seleção Bola de Prata após 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo emplacou cinco jogadores no elenco. Os atletas rubro-negros Diego Alves, Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa compõem a Seleção Bola de Prata, e com isto, o Mais Querido é o time que possui o maior número de representantes.

O Flamengo segue na liderança com 48 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Após o confronto contra o Internacional, o time Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o São Paulo neste sábado (28), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Pelo menos um dos laterais deveria ser do Flamengo, BH do Flamengo deveria estar no lugar do Dudu, Rodrigo Caio deveria estar também. Nas minhas contas, seriam de 8 a 9 jogadores do Flamengo nesta seleção.
Nada contra Diego Alves. Mas estão de sacanagem, o melhor goleiro da rodada foi o do Goiás.
Lucas Cabral, essa seleção é do Bola de Prata, referente a todo o campeonato, e não da última rodada.
Quais os critérios usados para essas escolas ? Rafinha, Felipe Luiz, Gerson estão fora? Na dá pra entender
So o palmeiras golear o grande csa que eles conseguem emplacar 2 no bola de orata nos lugares do rodrigo caio e gerson.
O Gerson merece estar nesta seleção.
DEPOIS O PILANTRA DO TITE E DO SAFADO PRESIDENTE DA CBF , QUEREM DIZER QUE USARAM BOM SENSO NA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, AI EU PERGUNTO, JORGE DO SANTOS, MARCOS ROCHA ,BRUNO HENRIQUE , DUDU DO PALMEIRAS ESTÃO SEMPRE ESCALADOS NESTES MELHORES DA SELEÇÃO ,JA QUE APARECEM SEMPREM COMO OS MELHORES PORQUE NÃO OS CONVOCARAM PARA A SELEÇÃO DE TITE E DA CBF.
Depois de:
Bahia 3 x 2 Fluminense (26/05/19)
Bahia 3 x 0 Flamengo (04/08/19)
Vasco 0 x 2 Bahia (07/09/19) e
Bahia 2 x 0 Botafogo (25/08/19)
Estão dizendo na Bahia que carioca não tem medo do tráfico: carioca tem medo é do Bahia!
O Mengão precisa dar uma surra memorável nesta sardinha, tipo 5x0, pra eles aprenderem!
Diego machucado, Bruno Henrique voando e ele não tá na lista? Se falar que não estão puxando saco do Diego mentiram GRANDE!
Gente oque Dudu faz ali kkkkk