Flamengo encontra dificuldades para furar defesa do São Paulo e não sai do 0 a 0 no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 contra o São Paulo, em jogo disputado no Maracanã, na noite deste sábado (28). Os comandados de Jorge Jesus dominaram as ações, mas esbarraram na forte marcação da equipe tricolor e perderam a chance de chegar à nova vitória consecutiva no campeonato.

Com o empate, o clube da Gávea permanece na liderança do Brasileirão, com 49 pontos, mas pode ver o Palmeiras encostar na briga pela primeira posição em caso de vitória. A equipe carioca, agora, vira a chave para a Libertadores, competição na qual enfrenta o Grêmio, na próxima quarta (02), pelo jogo de ida das semifinais. O duelo acontece em Porto Alegre e terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

O JOGO

As duas equipes iniciaram a partida com bastante movimentação. Na estreia de Fernando Diniz, o São Paulo tentava pressionar a saída de bola do Flamengo, adiantando mais a sua marcação. Depois de alguns minutos, o Rubro-Negro conseguiu ir controlando mais o jogo, porém faltava criação no meio de campo.

Sem três de suas principais peças – Rafinha, Filipe Luís e Gerson foram poupados pelo técnico Jorge Jesus e iniciaram a partida no banco de reservas -, a equipe carioca se tornava mais previsível e encontrava dificuldades para furar a defesa são paulina.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Pouco ameaçado pelo Tricolor e também sem ameaçar o adversário, a única boa chance do clube da Gávea no primeiro tempo aconteceu aos 18 minutos, em bola parada. Willian Arão subiu sozinho depois de escanteio cobrado por Arrascaeta, cabeceou, mas Tiago Volpi conseguiu defender em cima da linha.

Insatisfeito com a atuação da equipe, Jorge Jesus promoveu logo duas alterações para o retorno do intervalo: Rafinha entrou na vaga de Rodinei, enquanto Piris da Motta foi substituído por Gerson.

O Flamengo era outro na etapa complementar, conseguia ligar meio campo e ataque com mais facilidade, mas o gol custava a querer sair. Aos 20, Rafinha recebeu na grande área e chutou cruzado, mas Volpi novamente entrou em ação para evitar o tento rubro-negro.

O São Paulo respondeu um minuto depois com Antony. O jovem jogador recebeu cara a cara com Diego Alves depois de toque de calcanhar de Pablo, chutou rasteiro, mas o goleiro rubro-negro fechou o gol para evitar o pior para a equipe carioca no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só como curiosidade, galego, eu também tenho sangue português e espanhol.
    Meus avós paternos eram da beira alta. Aveiro.
    Meus avós maternos eram de uma outra região autônoma da Espanha, a Andaluzia. Eram da cidade onde nasceu Pablo Picasso, Málaga.
    Um abraço.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Galego não vou te contestar, até porque me faltará argumentos. A única coisa que sei da Galiza é que se trata de uma região autônoma da Espanha. Sei também que Santiago de Compostela é uma espécie de capital galega, e só…
    Hoje depois de uma noite de sono, já não estou impaciente como ontem.
    Te agradeço pelo esclarecimento e pela “educação “. Que me faltou ontem, assim como a paciência.
    Um abraço e saudações rubro negras.

  • Impaciente, eu explico. Portugal tal como Espanha é um falso país com várias nações dentro de si. A antiga Galécia era composta pela actual Galiza mais norte de Portugal e Astúrias. A cultura e identidade do norte de Portugal é galaica, galega. A própria língua formou-se no norte e o termo correcto é língua galaica ou galega e não portuguesa. Portanto eu sou galego e falo galego.
    País Basco e Catalunha são outros países da península ibérica mas esses estão divididos entre Espanha e França.

  • Aí dezoito. O que é normal, são os antis virem aqui falar um monte de merda, como você.

  • Ô Galego! Não entendi nada. Você se auto declara Galego e escreve com se fosse Português?

  • Tem mais anti aqui do que torcedor do flamengo, crem crem crem. Vocês, torcedores de times rivais, não tem vergonha na cara não de ter tanta inveja e sentimentos tão ruins no coração? Vão se tratar ? Segue o Líder 😉

  • Aí Artur, bundão. Me desculpe, mas eu não sei como é que se toma no cu, bem tomado, nem quero saber.
    Conversa com o Leonardo pois ele próprio concordou que iria, sim tomar no cu. Vocês que entendem disso. Proponho que os dois façam uma meia e aí você ensina pra ele como se toma no cu, bem tomado. Suponho que ele já saiba. Troquem, então, as suas experiências.
    Boa noite pra vocês e aproveitem. A noite é uma criança. kkk

  • O que faltou para o Flamengo vencer o São Paulo? Faltou a arbitragem fazer a parte dela: aquela expulsão providencial, um pênalti em lance “interpretativo”, um gol validado em jogada duvidosa! Em tempo: aquela falta do Gabigol no Daniel Alves no segundo tempo era pra expulsão! Ficou só no amarelo! Normal!

  • Não vou criticar o resultado…acontece. apenas uma observação, como finalizam mal Arão e Everton ribeiro. Arão os chutes dele não tem direção, os de Everton não tem força. Realmente temos o mérito de finalizarmos mais. Mas não custaria nada, equipe técnica, chamar alguns caras a parte, para treinar finalização. Com bola no chão e em movimento. SRN

  • Esse site parece que tá com problema, só pode. Cadê o comentário que postei? Aí fica postando briga de fogo amigo, discussão boba entre flamenguista contra flamenguista.

  • Será difícil este Flamengo ganhar algo. Para mim ira perder na libertadores com o Grêmio e irá perder o campeonato.
    A equipa está a ir abaixo e infelizmente acontece algumas vezes com as equipas de Jesus que na ponta final da época perdem as competições, eram melhores, jogavam melhor, tavam em 1 mas depois morrem na praia.

  • De todo jeito q torcida reclama. Acho que parte da torcida está com saudades do Abel, ou de outros treinadores, como o Silas e o Jorginho. Nosso time é o melhor do campeonato, e o melhor Flamengo que já vi jogar (acompanho o Flamengo desde 1986, e o time de 87 era formado por craques – Zico, Renato, Bebeto, Edinho, e por futuros craques – Jorginho, Leonardo, Zinho, sem a performance do time atual), sendo que o fato das 8 vitórias seguidas não quer dizer que um dia não iríamos empatar ou eventualmente perder (no futuro, que espero não chegar tão cedo). Vamos mudar o chip e focar no jogo de quarta, somos os líderes e ganharemos a Liberta e o Brasileirão. SRN.

  • Impaciente – Vou tomar sim, no cu da puta da tua mãe !!

  • Impaciente – Concordância para falar com um bando de favelados? Vocês não iriam entender nada. Vai TNC você bem tomado. Seu viado. Cheirador de Pinto. Flamídia bancado eternamente pela Globomamãe. Time de Assassinos.

  • Ô Leonardo, vai aprender a escrever, também. E só não te mando tomar no cu, por que tenho certeza que você vai…

  • Este time não passa de uma Falácia. Maior Vergonha do futebol brasileiro. Saudações do Santo André. kkkkkk vão ficar mais 1 ano no cheirinho. SANTO ANDRÉ meteu pica na mulambada

  • Artur. “Se as pepas ganhar…” cadê a concordância?
    Vai aprender a escrever e aproveita e vai tomar no cu, também.

  • E mulambada amanha nois encosta na bundinha suas,e quarta toma um kct do gremio pra coisa desanda d vez, pelo jeito vao fica so no cheiro de novo…

  • Time de assassinos . Assaltou o Inter. Defesa medíocre levou um gol do inter com 2 jogadores a menos e assaltaram no pênalti do Gerreiro. Bem feito, agora vão perder das Pepas e mais um ano sem nada só no Cheirinho de Cacete. Futebolzinho caindo jogo após jogo. Não aguenta o Grêmio nem o Palmeiras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tá dando nojo de visitar esse site as vezes. Como é fácil comentar aqui, fica um monte de anti infiltrado, se passando por torcedor do Flamengo, ou só falando um monte de besteira mesmo. O Flamengo é o clube mais odiado do país e todo mundo sabe disso, mas na página mais acessada sobre informações do Flamengo, ter tanta porcaria nos comentários… É lamentável. Porque aqui é um espaço que muitos e muitos rubro negros frequentam. Sem falar nos desbloqueadores de não sei o quê, e outras coisas mais. Acho que a Nação Rubro Negra merece um espaço melhor e mais bem cuidado de notícias. Mas meu comentário vai acabar passando despercebido porque as pessoas não se preocupam com nada hoje em dia. Vivem jogando a responsabilidade pro outro e pro outro… Mas enfim, jogo difícil pro Flamengo, mas o time se comportou bem, tentou fazer o gol, foi guerreiro, não se contentou nenhum momento.. O saldo tá mais que positivo. Confiar e acreditar no time e fechar os olhos pra certos tipos de comentários e falácias de torcedores adversários. Segue o líder 😉

  • Antenor, vai procurar a tua turma.
    E antes que eu esqueça : vai tomar no cu, também.

  • Técnico Burro do Caralho. Passa ano e sai ano e este Português burro da porra monta um time para empatar em Casa. Tá cansado de saber que pontos corridos não se pode empatar em casa ainda mais com um time qualificado na cola. Não existe estrategista maior que Mano Menezes . Ficou dificil pois Pepas pelo 4 ano seguido pode ser Tri campeão e 1 vice. Situação nunca vista no Brasil

  • Ô véia. Tu tem procuração pra defender o JJ?
    Flamengo é isso, ou céu ou inferno. Errou tem que ser cobrado, sim. Ele não é intocável, não

  • Se as Pepas ganhar amanhã do Inter amanhã e ficar apenas 1 ponto ai a coisa desanda de vez e vai ser dificil segurar . As Pepas estão jogando o melhor futebol do momento. últimos jogos do Flamengo = 5 gols. últimos jogos das Pepas = 10 gols.

  • O simoneti voltou!!!!kkkkkk. O babaca só estava esperando uma chance pra vir encher os culhões. Então, Edu e sinoneti, VAO TOMAR NO OLHO DO CÚ! Tão fazendo o que aqui, seus merdas? VÃO PRAS PUTAS QUE OS PARIU! E se quiserem dar um “cheirinho” eu ponho a rola pra fora agora. Vai?

  • Stanley, medíocre é você. Vai tomar no cu.

  • Os caras acham que o time tem que ganhar todos os jogos, isso não existe!
    O time jogou bem, foi pra cima o tempo todo, criou bastante, só faltou caprichar mais na finalização.

    Feio foi o jogo do SP, entrou parecendo time nanico, ficou todo recuado, e pararam a partida o quanto pode!!

  • é nitido que nas 3 últimas rodadas o futebol vem caindo. Os times estão estudando a forma de jogar do Flamengo. Pior momento para cair, porque tanto Grêmio quanto o Palmeiras estão embalando. Se não ligar o alerta rapidamente corre se o risco de não ganhar nada hein.. Escuta o que eu tô falando. depois não tem mais como voltar e esta história de cheirinho vai ficar muito feio.

  • Aí Francisco. Você conhece “a rotina diária da equipe”?
    Não…? Então VTC !

  • Edu. Kkkk
    Tô com pena de vc, vem aqui querer falar alguma coisa, só pra vc não esquecer. Segue o líder!

  • A MÍDIA BRASILEIRA E O URUBU, ESTÃO COM DISFUNÇÃO ERÉTIL !!! PEGARAM UM TIME NITIDAMENTE INFERIOR E NÃO FIZERAM NADA !!! CARIOCA É ASSIM, QUANDO TÊM PELA FRENTE OS PAULISTAS, AMARELAM E CAGAM NAS CALÇAS !!! JÁ NA QUARTA-FEIRA, O URUBU VAI CAIR FORA DA LIBERTADORES !!!

  • Empate com sabor de derrota e a tabela do Palmeiras é muito mais fácil. Tirando o jogo de amanhã contra o Inter, que por sinal joga aos frangalhos praticamente com time reserva , os outros jogos são todos faceis para o Palmeiras e eles podem tirar a diferença contra o Flamengo no Allianz. Não poderia ter bobeado. Empate péssimo em casa e Palmeiras Embalado!!

  • Pra dizer a verdade, furou a defesa do São Paulo sim. O bandeira é que estava mal intencionado, pois no primeiro tempo não assinalou um impedimento escandaloso do Daniel Alves, no gol que o SP fez. Quem deu o impedimento foi o árbitro. E Gabigol NÃo estava em impedimento. Estava na mesma linha do zagueiro. E o FDP deu impedimento. Se alguém duvida da interferência da CBF, aí está a prova. Amanhã, no jogo das pepas, vai acontecer de tudo pros caras ganharem. Quem viver, verá. Flamengo contra o “sistema”! E não entendi. Rodinei, Renê e Piris no primeiro tempo? Deveriam ter entrado quando o placar já estivesse definido. Fica a lição. Esses três só quando estiver 3×0.

  • Vão tomar no cu seus torcedores nutelas do caralho. Calem a boca. J.J fez um excelente trabalho no nosso MENGÃO. Está fazendo história. E só por causa do empate de hoje vocês os criticam? Vão cagar. Sou flamenguista de corpo e alma. Sei os limites do meu MENGÃO. Parabéns Jorge jesus. SRN

  • Dificuldade os caras vieram fechado e pra matar as jogadas com faltas

  • PARABÉNS PARA O FLAMENGO!! JOGOU NA CHUVA..
    HJ FALTOU CRIATIVIDADE MAS SOBROU VONTADE ASSIM QUE TEM QUE SER.
    SRN..

  • DA PENA DESSE RODINEI JOGANDO… PQP… PRECISA NEM MARCAR… A MÃE NATUREZA MARCA ELE…. MULEKE PODRE

  • Dificuldade? Flamengo não quis jogar. Teve um comportamento medíocre, dos últimos times do Flamengo. Hoje foi modo banana ativado. Há três jogos vem jogando mal. Alerta amarelo…
    Se perdermos as duas competições, seremos zoados ETERNAMENTE, NUNCA mais nos livraremos do tal “cheirinho”.

  • Serviu para o jesus concluir não pode contar com o rodifei para o próximo ano. Assim como o pires. Já tiveram oportunidades até demais. O Flamengo só tem um time, graças ao Marcos Brás, por que a diretoria passada só torrou dinheiro, não a toa que sobram apenas o Everton Ribeiro, Diego Alves e Arão nesse time titular. Os contratados de RC quando entram ainda não dão conta do recado. Como eles tinham visão de futebol.

  • Quem não conhece a rotina diária da equipe e fica criticando..
    . precisamos estar com a equipe completa na quarta, contra o grêmio. O brasileirão só termina em dezembro e a libertadores é mata mata, bando de torcedores nutelas burros!

  • Daqui pra frente será assim. Todos jogando como time pequeno. Fazendo cera pra não perder. Temos que nos acostumar com isso. Só não dá pra acostumar é com esse lateral esquerdo. Pior lateral esquerdo que já vi jogar no flamengo, perde até pro Pico que pelo menos sabia chutar…

  • Jesus foi bem claro. Os jogadores que estavam com maior desgaste foram poupados. Nada de errado com isso. O Palmeiras tambem vai empatar ou perder em algum momento. E nosso jogo quarta é muito mais importante q esse.

    Agora…meu Deus do céu, bixo… A diferença entre Rodinei e Renê para os jogadores titulares é de um ABISMO. Parece milagre que transforma água em vinho. Eu me recuso a acreditar que os jogadores da base do Flamengo são piores que Renê e Rodinei. PQP q lixo esses dois.

  • Hoje perdemos e vamos sem moral pra encarar o grêmio,fora rodinei e Renê!

  • Vá se foder você, seu babaca! Se não sabe argumentar e nem debater pôrra nenhuma, fique na sua. Vá xingar teu macho!

  • kkkkkk futebol do cheirinho tá voltando ao normal caindo rodada após rodada. Cheirinho Mulambada da favela mais um ano vai ficar sem nada. Mano Menezes é estrategista e dificulmente perde este BR. Agora vocês vão ter que jogar no Allianz . Palmeiras leva fácil este BR de novo. Eternos fregueses e Eternos vices.

  • Um jogo pra esquecer né, Flamengo errou passes de mais.

  • Sério que os caras já estão criticando o JJ? Torcedor com memória curta é foda. O cara ganhou uma portada de partidas, empata uma e não presta?

  • vão se fuder bandos de otários… o cara não pode empatar !!!!
    torcedores nutela

  • bruno Henrique morto. .depois que voltou da seleção..

  • Rodinei nunca mais meu amigo

  • Só ganhou 1 ponto.
    Se tivesse perdido não teria ganho nenhum. No meu modo de ver, era pra ter entrado com o time misto. Pq o custo benefício dessa partida são caro. Jogadores cansados e apenas com um ponto na bagagem dentro do Maracanã.

  • Time covarde do São Paulo bateu do começo ao fim. Fez cera igual time pequeno por 100 minutos e no final a torcida barrela deles ficou pulando na arquibancada como se tivessem ganhado um título. Time ridículo! Cambada de chupão de p… do krlh!

  • pagina virada… vamos secar a créfisa fc.

  • parabens jesus… colocou time completo contra rebaixado.. e poupa contra o 4 colocado.. ta certinho

  • Hoje a culpa foi do Jorge Jesus por inventar de entrar com Piris da Mota, Rodinei e Renê.

Comentários não são permitidos.