Flamengo envia Juan à França para período de intercâmbio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo segue com o pensamento em qualificar não só o elenco, mas também o corpo diretivo do clube. Por isso, o ex-zagueiro Juan, que ainda não tem cargo definido no Rubro-Negro, vai à França participar do “Football Tour Experience“, que acontece entre os dias 13 e 22.

Além do ex-defensor, Fabinho, gerente do CIM do Flamengo (Centro de Inteligência e Mercado), vai participar do evento. A dupla vai visitar instalações esportivas em cidades da França. O objetivo principal é estreitar os laços entre os profissionais e a escola francesa de futebol. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.

Pedro Trengrouse é quem coordena o intercâmbio. A princípio, Juan e Fabinho vão visitar as instalações esportivas em Paris, Lyon, Nice, Clairefontaine, e assistir a jogos do Campeonato Francês. Além disso, eles ainda vão fazer uma parada na Itália para conhecer a estrutura de quatro clubes do país.

A dupla vai assistir à palestras sobre o desenvolvimento de jogadores, plano nacional de formação, organização de competições, governança e marketing, futuro e inovação de jogo. Eles ficarão hospedados no castelo que serve de concentração para a seleção francesa. Esta é a terceira edição deste evento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O plano em si já esta dando resultados , dentro e fora das quatro linhas , o bom e isso investimento sólido dar capacidade técnica e estrutural ao clube saber investir! E daqui a um tempo o flamengo se tornar uma potência do futebol mundial , olhando também para a base do clube , não perder o foco na garotada que está por vir !!!!

  • Atenção atenção atenção atenção
    Cara de pau ladrão safado sem vergonha nessa coluna dizendo que desbloqueia etibiou telecine e etc etc tomem cuidado nossa fado crápula que eu conheci pessoas que pagou a ele e entrou pelo cano só fico só levou ferro tomem cuidado eu estou tentando avisarCara de pau ladrão safado sem vergonha nessa coluna dizendo que desbloqueia etibiou telecine e etc etc tomem cuidado nossa fado crápula que eu conheci pessoas que pagou a ele e entrou pelo cano só fico só levou ferro tomem cuidado eu estou tentando
    Avisar

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Aproveita e dá um de olheiro e traz mas um zagueiro para compôr elenco, nem precisa dizer que vc é monstro e saberá indicar o certo….veja a partir de agora antes da janela de janeiro que assim sai mais barato as contratações….

  • Flamengo investindo com força e inteligência, para daqui poucos anos poder estar batendo de frente com Real Madrid, Barcelona e os times ingleses

  • Perfeito! Um clube vencedor não é feito só de bons jogadores.

  • Vamos Mengão com inteligência pra cima deles

Comentários não são permitidos.