Flamengo faz aposta e contrata volante de 18 anos, do Americano

Compartilhe com os amigos

Nas últimas temporadas, o Flamengo voltou a se notabilizar por fazer grandes contratações, tanto no quesito financeiro, quanto no financeiro. Apesar disso, a equipe também não abre mão de apostas em jogadores jovens, principalmente para as categorias de base. Nesta sexta-feira (20), o clube sacramentou mais uma negociação desse tipo, contratando o volante Diogo, de 18 anos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O atleta pertence ao Americano, e o vínculo com o Rubro-Negro foi assinado por empréstimo, até o fim de janeiro do próximo  ano. Sendo assim, o jovem terá pouco mais de três meses para mostrar seu potencial e, quem sabe, estender o contrato com o Mais Querido por mais tempo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “Globoesporte.com”.

No Americano, Diogo já fazia parte da equipe principal. Entretanto, no Flamengo, ele se juntará à equipe sub-20, sendo um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Além dele, o zagueiro Chico foi outro atleta do Americano que chegou por empréstimo para se juntar aos Garotos do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porfavor diretoria contratem logo em definitivo o Gabigol vcs estão demorando muito,só falam e não fazem nada.

  • Parem de se apaixonar por jogador de futebol ! Esse Diego já perdeu a objetividade a muito tempo . Retém demais a bola e só toca para os lados . Com a saída dele o time melhorou bastante . Isto é fato . Abra os olhos.

  • O Diego joga muita bola, e o jj já demonstrou uma capacidade absurda de extrair o máximo das potencialidades de cada jogador. E fará o mesmo com o Diego. Acho que vamos desconhecer a transformação que o Diego passará… num time encaixado ele vai deitar … hoje, diferentemente de antes, o Diego terá opções de jogadas rápidas… antes isso não existia o time era retranqueiro… e não duvido nada que o jj jogue eventualmente só com meias e sem volante kkkkk e o Diego entra na boa… sem contar que pode dar descanso pro elenco fazendo o rodízio

  • Esse cara q fala do Diego é no minimo anti. Uma má fase não quer dizer que o cara é descartável, vemos o Mister transformando o Arão em peça fundamental pro time. Tenho certeza q o Diego não terá problemas em ficar no banco. Temos um elenco qualificado não precisamos hostilizar nosso jogadores. Principalmente aqueles que são líderes e muito profissionais. Parem de dar xilique e deixem os caras tranalharem

  • A Diretoria está certa. O Dedé que está jogando hoje pelo Cuguloso-MG saiu do Volta Redonda como uma aposta semelhante, feita por aquele outro clube pequeno que sofre com infestação de ratos por toda parte. Hoje o Dedé está livre de leptospirose e sempre fez muito pelos clubes onde jogou.

  • Ele vai ter oportunidade sim, o sub-20 está carente na posição de volante depois que o Vinicius Souza subiu. O time está jogando com Luizinho, que é meia, como primeiro volante.

  • Cara mas imbecil bloquear esse idiota

  • 3 meses acredito eu que não dá para se firmar. Ele vai ter de jogar demais quando tiver a oportunidade de jogar. Se tiver…

  • ahhhh VTNC vc e o Diego,tá mais chato q a Ana cafetina e os pilantra do desbloqueio de canal

  • Excelente notícia!
    Investir na base é planejar o futuro. Sucesso para os dois.

  • Diego pela saco.

    Kkkkk

    SO foi o porqueira sair que o Fla decolou, né

    Kkkk

Comentários não são permitidos.