Flamengo faz publicação sobre a Libertadores e aumenta expectativa de torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Está chegando a hora: após 35 anos, o Flamengo voltará a entrar em campo por uma semifinal da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (02), o Rubro-Negro vai à Arena do Grêmio para encarar o Tricolor Gaúcho. A preparação para o duelo foi iniciada no último domingo e, nesta segunda (30), o Fla fez publicação sobre o importante duelo, aumentando ainda mais a expectativa dos torcedores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Através de redes sociais, internautas provaram que entendem a magnitude do jogo contra o Grêmio. Não a toa, diversas mensagens de apoio à equipe foram notadas, mesmo que algumas fossem com um tom mais descontraído. CONFIRA MENSAGENS:

O primeiro jogo da semifinal da Libertadores está marcado para as 21h30 desta quarta, na Arena do Grêmio. A volta, por sua vez, será apenas no fim do mês, no dia 23 de outubro, no Maracanã. Do outro lado da chave, estão River Plate e Boca Juniors, que se enfrentam nos dias 01 e 22 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai pra cima deles MENGÃO campeão queridão do meu coração

  • Vai pra cima deles Mengão, tranquilidade essa taça é nossa. TMJ sempre…..

  • Pra cima, Mengão.

  • Essa preocupação com o Gremio não deveria existir. Lembrem de 2009 quando vencemos por 2×1 e fomos Campeõs.
    O Gremio teme o Flamengo. Renato Gaúcho está correto quando diz que o Flamengo é o favorito. Esse favoritismo se confirmará em campo com uma vitória, convicente, de 2×0. Saudações, até o Chile.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • juberval nova viçosa BA que voces esteja num dia iluminado. muita raça que Deus abençoe a todos e nos der essa classificação para grande final

  • Só tem uma coisa entrem em campo a 250 por hora porque o grêmio sabe jogar libertadores. Vai ser um jogo muito sofrido

  • Estou com 62 anos , esperei muito pra viver essa alegria , peço aos jogadores , joguem por mim , e por toda nação , vai com fé , que ganharemos bom essa , que Deus abençoe a todos

  • Naçao de imundos…mostrem o que vcs sabem fazer….ser sempre eliminados e ficar todos com cara de rubronecas tristes..na liberta os arbitros sao de fora..chupa mulambo..

  • Flamengo nos confiamos em vocês, joga tranquilo nos estamos com vocês em qualquer skituaçao

  • Tomara que o timaço do grêmio der uma goleada 4×0 nesse time de estrelas apagadas kkkkkkk

  • Boa Tarde, Nação, digo que é uma guerra extra campo praticado pelo treinador e seu dirigente, tudo pode acontecer com nosso Mengão dentro e fora de campo a torcida e os jogadores precisam não entrar nessa pilha do Grêmio, ao meu ver isso não passa de provocação de time pequeno, o Grêmio sabe do potencial do nosso querido Flamengo, as atitudes são de time perdedor, por isso querem conturbar o momento do Mengão, dentro e fora de campo, xô chororô, sai pra lá, sai azar, por tudo isso vamos frita-los dentro de seu próprio Estádio, Mengão 3 x 0, pra cima deles Mengão, depois não vai dizer que não falei.

  • Clube de coração, fiel torcida! Torço pela vitória mas sei que há o fator sorte! Por isso é futebol! Mas que entremos em campo concentrados focados e dando tudo em termos de condicionamento físico e principalmente atendendo às demandas estratégias do mister. E SAIAM DO CAMPO COM A CABEÇA ERGUIDA DE TER DADO O MELHOR!
    FAZER VALER TODO O TRABALHO E DEDICAÇÃO PARA RESPEITAR A TORCIDA!

  • Bom dia, Mas querido…
    Vamos realizar o sonho de toda uma nação, principalmente daquela geração que não viu o Flamengo vercer uma libertadores.
    Vai pra cima deles Mengoooooo.

  • Meu Amado Flamengo vamos com sabedoria e humildade pq time nós somos os melhores é só joga bola que o resto temos de sobra confiamos em vcs nossos guerreiros raça amor e Paixão

  • Quando o flamengo começou profetas essa esteira europeia no clube, teve vários técnicos na mira mais.só um.entre tantos conseguiu enxergar com bons olhos e tamanha inteligência oque o clube regatas do Flamengo tinha a ofertar à nois torcedores as alegrias que aí está é outras.que ainda viram essa pessoa eu reverêncio, e atende pelo nome de”Muricyi Ramalho jamais esquecerei quando.ele.numa.entrevista disse:”O flamengo é o time.do futuro com um planejamento invejável.coisa.de primeiro mundo parabéns múricy ,VOCÊ estaria á frente desse elenco se não fosse os contesto.da.vida.??????

  • Flamengo, nação rubro negra, nessas horas precisamos focar, ter objetividade, ser humildes e saber o que vocês sabem fazer de melhor jogar e ganhar. Sem provocações porque é o que eles querem e não vamos gastar energia aí, vamos gastar a nossa energia jogando bola, ganhando todas as divididas lealmente e ganhando com destreza, com jogo de alma, de pura beleza, jogando com os pés no chão e coração no bico da chuteira. Deus os abençoe

  • E só o Flamengo ter foco no jogo e jogar o que sabe fazer igual aquele jogo contra o palmeiras que iremos a final
    Pra cima deles mengao

  • Vamos que vamos nação rubro negros pra cima deles nesta quarta-feira !

  • Boa tarde Nação, vamos jogar com inteligência, sabedoria e com muita humildade pra fazermos um jogo perfeito na arena do Grêmio e voltar pra casa com a primeira missão cumprida! Pra cima deles Mengão!

  • Esse é Milton Neves é bairrista que só pensa em dinheiro. Quanto mais os clubes Paulista ficam em evidência mais ela ganha dinheiro com merchandising!

  • Bom dia Nação !!! A hora e essa de colocar em prática todo trabalho feito até agora que por sinal está dando Td certo !!! Saudações Rubro Negra !!!!

  • Tomara que ele venha com time completo pra depois não ficar inventando desculpa

  • Muita humildade e não se deixar cair na pilha que o Renato está armando. Pra cima deles Mengao!

  • Galera! não vamos cair nas provocações do Renato, ele se acha experto tá tentando tirar o foco dos jogos do mengão se eles tirar agente o Renato vai falar pelos cotovelos, se eles perderem é porque o Flamengo tem uma seleção. Fiquem atentos.

  • Creio que o Flamengo irá demonstrar superioridade técnica, mas isso não quer dizer que irá se classificar. O time também precisará demonstrar poucas falhas no setor defensivo, terá que neutralizar o “Cebolinha” para evitar quebrar as linhas com dribles. E também precisará contar com a sorte de campeão. E o Grêmio, bom, a preocupação é a mesma, mas por não ter um time tão técnico, precisará apostar na superação do time…

  • AVISO – MUITO CUIDADO

    Sabe-se de fonte segura que na próxima
    quarta-feira Jorge Jesus vai libertar a fera que tem estado enjaulada.
    A fera dá pelo nome de Flamengo e apesar de sua ferocidade, Jesus ama esta fera.
    A fera de pelagem negra e manchada de vermelho sangue de algumas vítimas anteriores, posui caninos aguçados e garras poderosas. Na sua última investida, a fera despedaçou o Inter com 3 poderosas dentadas. O Inter ainda conseguiu revidar, desferindo-lhe uma pequena mordedura, que mais parecia uma lambidela, gesto que enfureceu ainda mais a fera. Desde esse episódio, Jesus enjaulou a fera, que tem estado a ser alimentada com carne gaúcha e argentina.
    A fera está cada vez mais “fera” e sempre que ouve a palavra Grêmio, a fera parece um demônio; fica com os olhos injetados de sangue, dentes arreganhados e põe-se a uivar e a rosnar com uma expressão tresloucada.
    Sabe-se que esta fera é filho de uma outra fera que em 1981 abocanhou tudo que havia aqui no Brasil e mais umas tantas vítimas na America do Sul. De apetite, insaciável e com sede de vitórias, tem-se conhecimento que a mesma atravessou o Atlântico e rumou para Inglaterra, onde foi abocanhar o distraído Liverpool, com 3 poderosas dentadas.
    Jesus está preocupado com a ferocidade desta fera e já lhe exibiu um naco de carne Inglesa. A fera só olhou, e pelo que relatou Jesus, por agora a fera só tem apetite para carne gaúcha e argentina, ainda que regularmente vá deitando um olhar de gula para o naco Inglês.

    “Longe se vai sonhando demais”
    SRN

    Responder

Comentários não são permitidos.