Flamengo fecha preparação e embarca para a Costa Rica em busca de título internacional no Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo tem se tornado cada vez mais forte em diversas modalidades, e o Beach Soccer é mais um dos esportes que tem dado orgulho ao torcedor rubro-negro. Na busca por mais um título importante, o Fla está em reta final de preparação para ir à Costa Rica, em torneio que envolverá equipes de diversos países. O embarque para o país da disputa está marcado para a próxima quarta-feira (02).


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, abra a sua conta no Banco BS2!


A competição será uma verdadeira “prova de fogo” para os atletas. Isso porque, sendo disputada em apenas três dias – de 04 a 06 de outubro -, as equipes farão duas partidas por dia. Apesar disso, o atacante Igor Rangel, artilheiro da equipe na temporada, garante que o Rubro-Negro chegará para fazer bonito na competição:

O Flamengo sempre chega forte em qualquer competição, temos um grupo forte e em todas as competições que disputamos nós chegamos entre os 3 primeiros. Então a expectativa tem que ser de sempre chegar na final, o pensamento tem que ser esse -, disse ele, antes de completar:

– Tenho certeza que a equipe evoluiu bastante e estamos bem preparados para esse campeonato, agora é chegar e colocar em prática tudo que a gente vem treinando.

Vale destacar que o Flamengo contará com um ‘reforço’ de peso para o campeonato disputado na Costa Rica: trata-se do goleiro português Elinton Andrade. Ele foi um dos destaques do Rubro-Negro nas últimas competições, e agora promete novamente grandes exibições, para ajudar o Fla a chegar longe na briga pela taça.


Elinton é goleiro do Flamengo e da seleção portuguesa de beach soccer (Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo BS)

CONFIRA OS GRUPOS DO TORNEIO:

GRUPO A: Flamengo, Yunis Limón, Sámara ADG y Puntarenas FC
GRUPO B: Lazio BS, Leones Indomables, Pioneros Escuintla y Valencia BS
GRUPO C: Cangrejos del Sur, Punta Leona, Barra de Santiago y Puntarenas Junior
GRUPO D: Maryzilians, Matapalo, Beach Soccer UES y Escazú FP

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.