Flamengo finaliza preparação em último treino antes de enfrentar o Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já esqueceu a goleada por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo (01). O foco agora é o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (06), Jorge Jesus comandará o último treinamento da equipe antes do confronto.

A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília), e o Mister não poderá contar com todos os jogadores. Isso porque, Rodrigo Caio está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto o colombiano Orlando Berrío, o uruguaio De Arrascaeta e o brasileiro Bruno Henrique foram convocados por suas seleções e são desfalques.

O garoto Reinier foi chamado pela seleção sub-17, mas o Flamengo busca a liberação do atleta. A CBF recusou desconvocar o jogador. Com isso, o Rubro-Negro entrou no STJD em busca de uma liminar que permita escalar o meio-campista contra o Avaí. O garoto, de 17 anos, tem treinado entre os titulares e, caso o Fla consiga a liberação, ele pode iniciar a partida no time principal.

Com desfalques, Jorge Jesus ainda busca a escalação ideal para entrar em campo, mas o time que vem treinando é esse: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Reinier, Vitinho e Gabriel Barbosa. O comandante deve definir os titulares no treinamento desta sexta-feira (06). Logo após a atividade, a equipe viaja para Brasília, onde enfrentará o Avaí.

O time catarinense vendeu o mando de campo e a partida vai ser disputada no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Até então, mais de 37 mil ingressos foram vendidos para o duelo. Existe a expectativa de que ultrapasse a marca de 50 mil pessoas no confronto deste sábado (07), que terá início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 12:38

    Esses dirigentes do Flamengo tem hora que enche o saco, quando encasquetam com uma porra tem que ser, cacete o molek foi convocado pela seleção da idade dele, então deixa pra lá, coloca o Piris da Mota e avança o Gerson e tá tudo bem, que cacete so.

  • Não estou confiante nessa escalação do Reinier! É um jogo onde se empatarmos será um resultado ruim! Alias, não vejo a menor necessidade do Flamengo ir tentar a liberação desse jogador no stjd, pois não é solução para o time e sim apenas uma promessa! Estão tratando como se ele fosse o salvador da pátria e não é! E outra, falam tanto em dar oportunidade para o Piris, porque não dar agora? Eu iria de Piris, Arão e Gérson; Ribeiro, Vitinho e Gabigol! Simples assim! SRN6

  • Pra liberar Filipe Melo e rapidinho né………

  • Quando é para liberar jogadores do Corinthians é maior facilidade.

  • Ajustando o motor!!!!

    VAI PRA CIMA DELES MENGO!!!!

  • Time pra fazer 5×0 no Avaí. Pra cima deles Mengoooo !!!

Comentários não são permitidos.