Flamengo lamenta morte de Danilo, filho de Cafu

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO KNAPP

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (07), contra o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o clube, assim como o país, foi pego de surpresa na noite desta quarta-feira (04). O filho mais velho do pentacampeão mundial Cafu, Danilo Moraes, veio a óbito. O Rubro-Negro prestou solidariedade em suas redes sociais.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão mundial Cafu. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.”, publicou o clube em seu perfil na rede social do Twitter.

Danilo tinha 30 anos e estava jogando bola com os amigos, quando foi vítima de um infarto. O filho de Cafu se sentiu mal depois de brincar por dez minutos, foi levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu. Após a publicação do Flamengo, diversos rubro-negros prestaram solidariedade nos comentários. Veja:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus sentimentos a família, e principalmente ao Cafu nessa hora triste….mais Deus é Pai e confortará seu coração……. força campeão…

  • Q Deus conforte seu coração ,campeão

  • Forca campeao nesse momento de perda tao grande, que o Espirito Santo conforte o seu coracao e da familia toda. Voceve um vencedor

  • Força Cafu, lembrar que vc deu alegria para um país inteiro, estamos solidários, com o seu momento..

Comentários não são permitidos.