Flamengo lança copo personalizado do lateral Rafinha; estreia será nesta quarta, contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Para quem vai ao estádio, já virou rotina se deparar com artigos personalizados pelo clube à venda. Nesta quarta-feira (25), o Flamengo terá mais uma partida no Maracanã, e aproveitará o momento para lançar mais um item especial: trata-se de um copo em homenagem ao lateral direito Rafinha.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O artigo, que já teve personalização de atletas como Gabigol, Juan, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, terá agora uma versão do camisa 13, atleta que chegou ao Flamengo há cerca de três meses, mas já demonstrou grande identificação com os rubro-negros. O anúncio do produto foi realizado pelo próprio clube, através de redes sociais.

“Hoje é dia de lançamento: copo oficial do Rafinha disponível em todos os pontos de venda dentro do Maracanã! Aproveite e deixe sua coleção completa com o copo do jogo de hoje. Ao adquirir produtos oficiais, você ajuda o Flamengo a ficar cada vez mais forte. Diga não à pirataria!”, divulgou o Fla.

Peça fundamental no time comandado por Jorge Jesus, Rafinha deve ser titular na partida desta quarta-feira, que terá o Internacional como adversário. O duelo está marcado para as 21h30, no Maracanã. Com 100% dentro de casa, o Rubro-Negro busca mais uma vitória para manter o aproveitamento impecável e, quem sabe, aumentar a vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Atualmente, a distância entre as equipes é de três pontos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem dúvida uma grande idéia já pensou em cada jogo homenagear um atleta do elenco.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.